Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
285 respostas neste tópico
 #271
(05/09/2020, 21:40)rapier Escreveu: Foi um marco histórico, o que não quer dizer que seja bom.

Eu cito isso pela repercussão na internet internacional, não porque eu tenha visto o anime.

Mas me deixou na expectativa.  Icon_mad
Responder
 #272
(05/09/2020, 21:41)zakon Escreveu: Mas me deixou na expectativa.  Icon_mad

Tu estava com expectativa por um SGI? Nem parece que viu mais de cem animes na vida. Cry
Responder
 #273
(05/09/2020, 21:42)rapier Escreveu: Tu estava com expectativa por um SGI? Nem parece que viu mais de cem animes na vida. Cry

Eu ainda gosto e me empolgo com boas cenas de lutas e fiquei na expectativa de ver algo que fosse me fazer pensar "Nossa, que luta foda mesmo".
Responder
 #274
(05/09/2020, 21:41)zakon Escreveu: Mas me deixou na expectativa.  Icon_mad

A expectativa sempre atrapalha a experiência dos animes. O negócio é saber o mínimo possível a respeito antes de assistir as coisas.
Responder
 #275
(05/09/2020, 22:20)Roxas Escreveu: A expectativa sempre atrapalha a experiência dos animes. O negócio é saber o mínimo possível a respeito antes de assistir as coisas.

Concordo com isso. 

A luta do episódio 19 leva muito em consideração a escalada de empolgação até o momento, se você estava achando o episódio whatever provavelmente vai achar a luta whatever também.
Responder
 #276
Votei na Kanao.

Gostei do anime. A história é super simples e previsível, mas soube entregar alguns episódios com lutas divertidas e mais importante de tudo: bem animadas (o esperado). Quanto ao trio masculino, achei o Zenitsu o melhorzinho e das garotas a Kanao, por ser a que mais me marcou na história. Em geral, achei um anime bom.
Responder
 #277
(30/12/2020, 20:19)Letty Escreveu: Adoro demais o Tanjiro, sou super fã dele e "shippo" ele com a Kanao. <3

Você pode votar nela aqui na enquete.
Responder
 #278
A Shinobu teve maior destaque nessa temporada, então meu voto vai para ela. (creio que isso mudará nas próximas temporadas)
Foi um anime que acho que graças ao Ufotable (meu estúdio de anime preferido) teve sua popularidade aumentada x1000 no Japão.
Tem uma história simples, com vários clichês mas como eu disse eu assisto mais por causa do Tanjiro. Sou fã demais dele.
Responder
 #279
(14/06/2019, 23:05)juno Escreveu: Dropei isso aqui, cansei.

Desdropado e completado na força do ódio (voto vencido pra ver isso) pq saiu na netflix.

Pelo menos o visual é bom, mas pqp que personagem chato pra burro esse Zenitsu. Achei legal ele dormir para ativar os poderes e tal, mas puts o guri grita quase o tempo todo, fico imaginando o seiyuu desse personagem saindo da gravação e quanta água ele não deve beber Icon_lol

Gosto muito da Shinobu mas votei na Kanao.

A Shinobu só replicou a personalidade da irmã falecida. A coisa é bem evidente quando vc vê o flashback. A personalidade da Shinobu era completamente diferente.
Responder
 #280
comecei a ver sabado passado. to no eps 11. animação bem fluida. a treta tb é instigante. me falaram bem dos eps 19 e 20. to curioso.
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes