Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.89%
5 13.89%
Kochou Shinobu
61.11%
22 61.11%
Tsuyuri Kanao
25.00%
9 25.00%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29
285 respostas neste tópico
 #241
Terminei hoje.

Melhor do que eu esperava. Boa trilha sonora, apesar de ser meio repetitivo o estilo da Kajiura, achei que casou bem com a temática e época em que se passa o anime.
Também gostei de ser um era após a Edo, onde quase sempre esse estilo de anime com Samurai se passa. Achei legal essa era em transição para a era moderna. Só senti falta das armas de fogo.

Entendo que as armas de fogo são inúteis para os exterminadores, mas nada impede um Oni de carregar uma por aí hahaha.

Gostei dos traços, as donas prestam e animação das lutas foram boas demais. Até voltei algumas cenas para apreciar de novo.
Que bom que a Ufotable fugiu do template fate/tales e fez algo ligeiramente diferente.

As cenas 3d foram ok.
Responder
 #242
Anime bom, só achei um pouco shounen demais, se fosse um pouco mais sério eu gostaria mais.
Responder
 #243
Apenas uma palavra: Bom.
Responder
 #244
Assisti até o episódio que o Oni Michael Jackson aparece.  HAHA!

Até agora estou achando bom.
Responder
 #245
Terminei.

Anime muito agradável de assistir, quero ver as continuações.
Responder
 #246
Animação bem feita, provavelmente virá mais pela frente, do tipo que eu nunca sei se vou ou não continuar, tendência é que saindo continuação e eu vê-la.
Responder
 #247
Comecei a ver sem qualquer expectativa e pra mim é um dos melhores animes de 2019, me surpreendeu muito, principalmente a animação. Eu achava que tinha algum motivo pra cicatriz do Tanjiro mudar mas acho que foi só uma melhoria? não vi nenhuma menção a isso no mangá ainda. Sei lá acho o maior defeito do anime esse Zenitsu com a falta de confiança elevada a 1.000.000 que deixa ele irritante demais.
Responder
 #248
É um shounen bem competente do início ao final com o diferencial de ser muito bem animado. Foi divertido de acompanhar.
Responder
 #249
foi bom de ver apesar de todo o hype em cima.
Responder
 #250
Anime foda, pegou um shonen no máximo mid range e amplificou várias vezes. O efeito da respiração da agua ficou foda demais. Pretendo assistir as sequencias apesar de já ter lido todo o manga.
Responder
Páginas (29): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes