Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29
285 respostas neste tópico
 #221
(25/09/2019, 23:09)DeaththeKidd Escreveu: Tô triste é que meu shipp dele com a Shinobu tá oficialmente morto...

Não dá pra ser tão sortudo assim.
Responder
 #222
Kimetsu no Yaiba = Episódio 22, 23 & 24. 

Os três episódios foram muito bem aproveitados, cheio de boas informações, mesmo que parados. Além de contém muito conteúdo complementar que não possuem no mangá. As vozes dos pilares ficaram ótimas, e o encontro foi emocionante com o toque especial da trilha sonora. A impressão que passa, é que a maioria deles não são pessoas boas, mas garanto a vocês que isso logo vai mudando.Gosto muito de como os Pilares questiona a decisão do seu líder. Mostrando que os personagens não são admiradores cegos pelo Ubuyashiki. Já que existe até questionamentos sobre suas ordens. É uma relação muito democrática para a época.

Gosto desses arcos de treinamento, pois da um motivo pros personagens terem forças pra encarar os próximos vilões. Já confirmaram que vão adaptar um capítulo extra focado no passado da Kanao. Não é atua que o episódio 25 tem como titulo seu nome. Pelo visto o anime vai adaptar até o capítulo 53 mesmo. Como disse anteriormente, não esperem um final com um grande climax, mais se preparem pra fortes emoções com Muzan e sua equipe..
Responder
 #223
Sairá um filme disso.
Responder
 #224
Finalmente ouvimos a Kanao falando, eu tava na expectativa de que elas fosse se juntar ao cast principal, pena que não foi o que aconteceu.
No geral o episódio fechou bem o anime, deixou um bom gancho pra próxima temporada.
Nota final 9/10
Responder
 #225
[Imagem: BEFK4Bm.jpg]
ausdfhausdhfusadhfushdfusdhfsaudfh

ai esse arco daria quantos ep? 4~6? porra q da hora fazer um filme! ai sim! ma primeira vez q vejo um anime termina com boa animação, pois é regra decair ate mesmo no último ep. Nao sei se tem material e a certeza q eu tenho é q se tiver é seguro dizer uma 2 temp depois do filme '-----------'
Responder
 #226
Final foi bem fraco... foi so a conclusão do treino deles e uma deixa pro filme...

no geral anime foi bom.

veria uma continuação.
Responder
 #227
Apesar de ter gostado, isso aqui é extremamente enrolado. A progressão disso é a passos de tartaruga. Foi uma das coisas mais custosas de se acompanhar nessa temporada. Tinham coisas nesse anime que facilmente se resolveriam com 1~2 episódios e o anime faz durar 3~4. Se fossem mais rápidos na historia dava tranquilamente pra fazer esse anime em 12 episódios sem perder muita coisa.

E ao contrário do anime que teve a animação linda, eu sinceramente achei a arte do mangá bem feinha e no final das contas não gostei tanto assim da premissa dele mesmo, então seria tchau e bença se não fosse ter o filme.
Spoiler: Mangá lindo  
[Imagem: KuUkwkB.jpg]

O Inosuke é a prova que é possível escrever um personagem puto com tudo que ao mesmo tempo é engraçado e sem tornar ele irritante. Pra merda com Bakugou.
Responder
 #228
Final com o Tanjirou conquistando os corações de quase toda dona disponível ali, pena que o anime demorou pra jogar umas donas pra eu shippar, os últimos episódios foram bem agradáveis por causa delas...

(29/09/2019, 00:43)cpfdejoao Escreveu: E ao contrário do anime que teve a animação linda, eu sinceramente achei a arte do mangá bem feinha e no final das contas não gostei tanto assim da premissa dele mesmo, então seria tchau e bença se não fosse ter o filme.
Spoiler: Mangá lindo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KuUkwkB.jpg]

Né...eu fui atrás de spoilers do mangá e a arte é bem feinha mesmo, me lembrou até a arte do mangá original de OPM....
Responder
 #229
Terminei o anime ontem. Os primeiros 12 episódios disso são inúteis, é a parte do anime que praticamente assistia 3 minutos por semana, e só porque eram cenas da Nezuko (que também não eram úteis pra nada, mas eu gostava). Nessa primeira metade o anime é abusivamente prolongado em cenas apenas com cenários e coisa do tipo para "criar ambientação/clima", e quando finalmente há algo para se assistir, é qualquer mesmice desinteressante.

O anime fica bacaninha quando o Inosuke entra, e depois no arco da família Addams. São mais cenas aturáveis com o personagem, mais possibilidade de alguma comédia que preste. Me vi skipando menos do anime conforme o Inosuke participava dele, mas dramazinho de compaixão com vilão bonzinho ainda foi digno de skip.

O bagulho melhora consideravelmente e finalmente fica assistível após o arco dos Addams, com foco na reabilitação tendo participação das várias personagens femininas que são muito boas. Completamente diferente do elenco masculino, principalmente desses rapazes OP apresentados no final. Elenco feminino é bem normal, calmo, sereno, já o masculino são uns 4 gritalhões irritados com a vida, um monge bobalhão chorão, um outro mongoloide que fica olhando pra nuvem...

No geral o anime passou de inassistível pra assistível depois de uns 18 episódios, mas a parte assistível já acabou também. Anime deve voltar a normalidade no filme que será lançado, dando atenção pra um dos gritalhões estressadinhos com a vida no lugar da atenção dada ao elenco feminino nesse final.
Responder
 #230
Eu gostei, anime excelente com clichê e tudo.
Responder
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes