Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29
285 respostas neste tópico
 #211
(22/09/2019, 22:25)z.e.t Escreveu: matar logo o personagem que mata demônio em apenas um golpe?

Sim... não vale a pena ter um personagem irritante a um level crítico como ele é por causa de um ou outro golpe legal...o preço é muito alto ...
Responder
 #212
(22/09/2019, 17:03)Ash_ Escreveu: Flashback de figurante é outro nível, triste.

Tá falando do flashback do Rui? Meu Deus eu quase chorei naquela porra.
Responder
 #213
(22/09/2019, 23:11)Tacalho Escreveu: Tá falando do flashback do Rui? Meu Deus eu quase chorei naquela porra.

chorou de raiva por perderem tempo com aquilo, né? Entendo....
Responder
 #214
Vocês acham que luta é a única coisa que importa? Esses flashbacks, na minha opinião, deixam o anime muito melhor. Inclusive, o do Rui foi muito bom.
Responder
 #215
Acho que eu já deixei minha opinião sobre os flashbacks dos demônios...eles são ok pra baixo, o grande problema é acontecerem quando eles morrem, eu acharia bem mais emocionante saber a história deles durante uma luta, ou até mesmo antes...depois que eles morrem só soa como desculpa pra ficarem com pena dos demônios....
Responder
 #216
(22/09/2019, 23:20)DeaththeKidd Escreveu: Acho que eu já deixei minha opinião sobre os flashbacks dos demônios...eles são ok pra baixo, o grande problema é acontecerem quando eles morrem, eu acharia bem mais emocionante saber a história deles durante uma luta, ou até mesmo antes...depois que eles morrem só soa como desculpa pra ficarem com pena dos demônios....

Não é questão de fazer eles parecerem bonzinhos. É como o Tanjiro disse, ele vai matar os demônios sem hesitar, afinal eles fizeram coisas horríveis e continuariam fazendo se deixados vivos, mas mesmo assim isso não muda o fato de que nenhum deles escolheu matar pessoas, é algo que veio graças a transformação, algo que eles não tinham controle algum sobre.
Responder
 #217
O grande problema é mostrar isso depois que os demônios morrem, é uma perda de tempo, não adianta tentarem desenvolver um personagem que já está morto e vai ter zero relevância no futuro da obra...eu não consigo ver outra finalidade pra esses flashbacks além de ser uma história triste pra tentar justificar o porque o demônio matou...se isso não existisse no anime não faria nenhuma falta, isso é totalmente skipavel....
Responder
 #218
Então skipa, mas eu acho que dá uma carga emocional muito maior as mortes.
Responder
 #219
(22/09/2019, 23:11)Tacalho Escreveu: Tá falando do flashback do Rui? Meu Deus eu quase chorei naquela porra.
Dele mesmo, tudo bem dar uma história, mas em excesso cansa. O cara nem vai aparecer mais no anime, não precisa descrever a árvore genealógica dele.
Responder
 #220
(21/09/2019, 17:12)Tacalho Escreveu: Agora já dá pra shippar a Kanao com o Tanjiro oficialmente.

Tô triste é que meu shipp dele com a Shinobu tá oficialmente morto...
Responder
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes