Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29
285 respostas neste tópico
 #141
A animação foi linda. Tava até sentindo falta do "poder do protagonista", quase esqueci que era shounen mas marcou presença hard nesse ep. A Nezuko ter um kekkijutsu era o esperado.
Enfim, foi um bom ep.
Responder
 #142
19 - Episódio foi foda, a luta contra o menino aranha lá foi 10/10, muito bem feita... único ponto negativo seria que a Nezuko e o Tanjirou tiraram poder da bunda mas era de se esperar num shounem...e finalmente colocaram a Seyuu da Nezuko pra trabalhar, falou uma frase inteira...boa ending também...

[Imagem: xZmQd6H.png]

Belo par...
Responder
 #143
Ah cara, a aparição dos poderes deles nesse ep em específico foi bemmmmm ok tanto q o anime relembrou uma informação dada anteriormente. No começo do anime ele sabia das lendas dos onis e levava a sério muito provavelmente a intermédio de seu tio q sabia q o pai dele era um caçador, a informação q o pai dele era um caçador vem nos ep seguintes no qual mostra q o pai dos onis tem um ódio em específico contra tanjirou devidos os brincos hanafuda e sua cicatriz na cabeça (aqui eu especulo q seja a marca de uma linhagem do deus fogo ou algo assim) cicatriz essa ser hereditária ou feita através de ritual, quem sabe?e nesse ep mostra o pai dele como uma espécie de sacerdote.

Agora, enquanto escrevia eu refletia sobre o ep e realmente acho q foi um pouco apressado talvez, mas n tirado da bunda. A parte em q a nezuko acorda e executa um kekkijutsu foi um pouco fora de sincronia com o ep sim fora isso o resto foi tudo ok e foda
Responder
 #144
Tava bom d+ pra ser verdade... se n tirar poder de fogo do cu não tem graça...

 mais um pra lista dos naruto genérico então.
Responder
 #145
Assisti até o episódio 16. Continuo gostando muito do anime, mas várias dessas cenas de comédia me soam muito forçadas. Até que dá um alívio, com o clima pesado de demônios, sangue, carne, etc. mas isso precisa melhorar e muito. À princípio gostei dessa Shinobu. Curiosa para ver o papel dela dentro do anime.
Responder
 #146
EP 19 foi insano. Todo mundo ta comentando dele.
Pra min é meu ep favorito até agora, na verdade tenho varios eps favoritos.
Ja sobre os poderes de fogo eu achei tudo muito bem feito naquele momento.
Responder
 #147
(20/07/2019, 15:10)desparions Escreveu: uma cena vale por mil palavras, clap clap  Happy .
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lMbBYNr.jpg]

melhor anime desse ano até agora.

Meu ep favorito até agora foi esse.

São raros os animes q se mantém impactantes até o fim.
Responder
 #148
É o Uncharted dos animes?
Visual bonito e só.
Responder
 #149
(12/08/2019, 15:56)PaninoManino Escreveu: É o Uncharted dos animes?
Visual bonito e só.

Sim. Mas graças a isso tá começando a emplacar e ganhar popularidade. Os 19 eps. desse anime tiveram repercussão no Brasil equivalente a 12 de Kenja no Mago, e o ep. 19 chegou a ter 75% da popularidade que Kenja teve na sua temporada, o que é um exagero pro que esse anime oferece.
Responder
 #150
Quer dizer então que Kenja no Mago foi mais bem-sucedido(no brasil pelo menos) que Kimetsu? Que absurdo
Responder
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes