Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29
285 respostas neste tópico
 #131
(22/07/2019, 02:35)Dante Parker Escreveu: E nossa, aquela cena dos caçadores morrendo foi pesada.
Pesado mesmo, depois de todas aquelas palhaçadas entre o porco e o cara de cabelo amarelo já tinha está esquecido como o anime é pesado.
Responder
 #132
16 - Bom episodio, to até começando a gostar mais do Cabeça de Javali, a finalização da Oni lá foi boa mas eu acho que esse negócio de matar 1° e depois mostrar a história tira um pouco do "feeling"que você sente pelo demônio, eu teria ficado bem mais tocado se tivesse mostrado a história dela antes, quando mostra depois parece mais uma "desculpa" pra o que o demônio fez pra você ficar com pena...de resto fiquei decepcionado com o tratamento com o figurante, bem que podiam, sei lá, mostrar ele dando algum golpe especial que nem os outros, afinal ele também é do esquadrão...
Responder
 #133
Eps 13-14. A conclusão da luta contra o demônio dos tambores foi ótima. A sequência com o Zenitsu protegendo a Nazuko também. O início do 14, a luta do Tanjirou contra o Inosuke foi sensacional! Agora, depois disso, todo aquele chilique o Inosuke e a parte deles descansando juntos, totalmente desnecessária. É de novo aquele problema que falei no começo, querer colocar umas piadas pra aliviar o clima da série só faz estragá-la. Foi difícil terminar de ver o ep. 14. Espero que tenha sido a última vez.
Responder
 #134
Ep 17.
A animação está muito boa, aquele golpe do raio foi a cena mais bonita que vi na temporada.

Estava pensando também como tudo oque fazem em CG fica meio esquisito. E colocaram a aranha em CG, dai ela ficou duplamente bizarra. Acabou sendo uma ótima ideia, principalmente se vão compensar com animações bonitas como a desse episódio.
Responder
 #135
17 - Vou bater na tecla de novo, o Zenitsu seria um personagem bem mais legal se ele não precisasse desmaiar pra lutar contra os demônios, e é que o passado dele é até ok com ele só conseguindo masterizar 1 forma...fora isso, bonito o golpe...
Responder
 #136
15 e 16. O anime está muito 8 ou 80 pra mim. Essa luta contra as marionetes e o golpe final contra a mulher-aranha foram belíssimos. Mas o Zenitsu e o cabeça de porco... muito chatos nesses últimos episódios. E as piadinhas em momentos inoportunos, quebrando todo o clima de tensão também são insuportáveis. Só não desisti do anime ainda porque é muito bem feito e tem momentos excelentes, mas a chatice tem crescido nos últimos episódios desde que o trio se formou.
Responder
 #137
Tá difícil aguentar a lerdeza desse anime.
Responder
 #138
Kimetsu no Yaiba = Episódios 17 & 18

Foram dois episódios bem eletrizantes, que nos fizeram mergulhar mais um pouco e sabermos mais sobre o Zenitsu, e principalmente um pouco mais sobre o Inosuke e a sua personalidade. Além da direção melhorar ainda mais o original, com cenas magnificas, o que foi aquele golpe do zenitsu o animador Nozomu Abe fez um corte lindo! E como a trilha sonora, deixa tudo tão mais impactante junto com os efeitos..Também nós mostrou e expuseram a força dos protagonistas, também desnudaram suas fraquezas. Pela primeira vez Tanjirou ficou encurralado na luta contra o Pai aranha..

O flashback do zenitsu nós fez, nos importamos mas ainda com ele e o mestre dele, única pessoa que realmente confiou no talento dele. Antes dele aprender o caminho da espada já era feito de besta pelas mulheres e outras coisas, Isso explica muito o modo dele chorão, covarde, medroso essa personalidade dele pode ainda deixar o pessoal não tão feliz com ele. Mas garanto que logo vocês vão ver a evolução dele .. Zenitsu pode usar apenas uma técnica da respiração do trovão com muito esforço, sendo que existe 6, isso mostra mais ainda como ele e talentoso e trabalhou muito duro pra chegar ali. Após o golpe final lindo tivermos a aparição da Shinobu e uma interação entre os hashiras bem interessante e original..Que poderes a Shinobu tem? Será que ela e capaz de salvar o Zenitsu lembrando que o veneno ainda está agindo?

Inosuke teve um confronto muito bacana com o Pai aranha, que possui uma força monstruosa, e tanjirou se deparou com o filho Rui que e muito perverso com sua irma e que se utiliza de ódio puro.. Será ele um dos 12 principais Luas do Muzan? E que gancho foda no final do episódio.. A luta foi mais do Inosuke, que foi bem o tempo todo, só fraquejou no momento derradeiro, e eu até entendo isso. O que ele poderia fazer naquelas condições? O Flashback dele, de algo que ele sequer lembrava, foi mais interessante porque deu um vislumbre de seu passado e mostrou que ele está começando a confiar nas outras pessoas que tanta gosta. E quem será a mulher que ele nem mesmo lembra? Será a mãe ou alguém da fámilia.. E que chegada do Giyu, mostrando a real diferença de um oni bem poderoso pra um hashira com uma personalidade fria mais bem poderoso..

Enfim, as lâminas de dois dos três heróis foram quebradas e como eles vão lutar de agora em diante? O Inosuke tudo bem, o Giyu já salvou ele, mas, e o Tanjiro? Como ele vai conseguir sair dessa roubada? O Tanjiro pontuou que o laço da família era falso, entre os aranhas, não representava nada de positivo entre eles, apenas a coerção, o medo, a violência. Parece sabe o quê? Uma família disfuncional por causa do machismo.

Por que faço a correlação? Porque quem é alvo dos maus tratos dos homens são as mulheres, a mãe da família e a filha. O filho oni replica o comportamento do pai e o Tanjiro está percebendo isso. Será que ele vai fazer o irmão mais novo perceber o tanto que está errado? E a nezuko hein ele ta sumidinha ne hehe..
Responder
 #139
Que luta! Essa sequência no final foi sem dúvidas uma das coisas mais bem feitas que eu já vi.

Tinha que ser da ufotable
Responder
 #140
ep 19
foda saber q o fim se aproxima =(, melhor anime da temporada de longe mesmo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee melhor anime do ano na verdade!!!

[Imagem: uFpQ2RX.jpg]

é belo pq tem empenho! ja a qualidade da imagem em si acho q de caiu um pouco ou a qualidade do raw tava baixa. Tipo, vc assistir animes em si pelo crunchyroll e semelhante é outro nível (me refiro apenas a qualidade da imagem) tanto q cenas assim tem muito mais impacto.
Responder
Páginas (29): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes