Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29
285 respostas neste tópico
 #121
To sentindo falta da Nezuko.
Responder
 #122
Se esse anime fosse shonen puro de porrada seria mt bom... agora esses personagens novos com o main PUTA QUE PARIO COMO SÃO CHATOS E INSUPORTAVEIS.

o loirinho é irritante² e agora o louco por luta tb pra piorar....

assim fica difícil continuar vendo esse anime vio.
Responder
 #123
14- Ótimo EP de transição, aproximou mais os personagens e mostrou mais um pouco das suas motivações. Tambem teve a luta corpo a corpo do Tanjirou vs Javali, ficou muito foda.
E pra finalizar apareceu a Nezuko q sozinha ja paga o EP.
Responder
 #124
14 - Boa luta e finalmente deram um merecido descanso pro Tanjirou, pensei que o corvo já ia mandar ele pra outra missão...fora isso eu tava pensando, tem pra que deixar a Nezuko com aquele bamboo na boca? Ela nunca teve vontade de comer alguém desde o ep.1, sempre me incomodou aquele negócio ali sem necessidade...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #125
Kimetsu no Yaiba = Episódio 14.

E começamos a segunda cour dessa grande adaptação, com um episódio lindo, e talvez o melhor até agora. E bem acertado pelo timing da direção, além de cenas impactantes e uma luta muito bem coreografada de Tanjirou e Inosuke! Como a trilha sonora ficou bem encaixada e deu o tempo certo.. Eu fiquei sem reação com a cena deles dois trocando golpes. São quase 2 minutos de animação fluida feito por apenas 1 animador, Masayuki Kunihiro, um dos principais e mais talentosos animadores do Estúdio Ufotable. E a comédia que fizeram pra uma melhor interação entre os três for as cenas originais ficou ótima.

Eu achava entediante ler no começo, essa comédia deles.. Mais a direção do anime, deixou tudo bem melhor. Deu pra  Deu pra simpatizar bem mais com o Zenitsu e o Inosuke, foram muito engraçada as cenas UAUHAUHU..Morri de rir com eles.. E a Nezuko no final aparecendo tão fofinha a reação do Zenitsu remete a muito as pessoas que acompanham esse anime e leem o manga como eu.

Depois dessa calmaria, bom desenvolvimento deles três. Entraremos num arco que tenho certeza. Que será muito bem adaptado to muito ansioso pra ver, certos personagens..O próximo arco e da aranha que tem momentos ótimos. Já foi lançado ate novos trailers.. Será que o trio conseguira lutar contra eles? Será que são fortes essa família? E inosuke e Zenitsu vão conseguir lutar mais a serio?


Responder
 #126
q isso mano olha quanta explosão de fofura c loko[Imagem: jMK1kIV.png]auma das coisas q me nao para de me surpreender no anime é cenas iguais essa abaixo q aparecem do nada. foda.[Imagem: 55aEm1F.png]

ao q parece no próximo ep ira haver um encontro entre Tanjirou e o caçador la do primeiro ep.
Responder
 #127
Kimetsu no Yaiba = Episódio 15.

Tivermos um episódio muito movimentado e com muitas informações, ótima escolha da direção, darem mais desenvolvimento ao hashiras Tomioka e a Shinobu. E outras cenas originais, como ficou lindo a cena da técnica do Inosuke a câmera se afastando e mostrando a Oni.. A qualidade técnica desse anime e muito impressionante, quase não percebe o CG junto com o 2D.. Como ficou bacana o timing da comédia do começo entre Tanjiro, Zenitsu e a fofa da Nezuko eheheh..Será mesmo que Zenitsu ta apaixonado por ela?

Viram como Inosuke está conseguindo se socializar mais e entrar nas brincadeiras, ele ta melhorando muito em termos de personalidade no anime. Observaram que as vestimentas do esquadrão tiveram alterações? Será mesmo que o trio foi chamado apenas por serem exterminadores com uma boa força? Muito bacana eles terem mostrado como funciona a hierarquia no grupo de demon Slayers.. E a Shinobu que personagem. Será que ela não possui ligações com alguém que já vimos? Qual e a especialidade dela? dois esses dois grandes guerreiros as coisas se complicam..

E a família de onis hein, observem que tem dois na floresta escondidos, e outros 3 agindo.Será que eles buscam só a sobrevivência ainda? Quais são suas habilidades?? A Mãe utiliza uma técnica forte de teia e os outros? Devemos entender melhor as circunstâncias deles estarem agindo assim..Como será que Inosuke e zenitsu vão ver essa relação?Será que não e o momento deles começaram a enxergar os onis com outros olhos e o Tanjirou conseguira se sensibilizar com essas razões deles? Esse arco está apenas começando..

Pelo o que to vendo, acredito que vamos ter muitos episódios com mais cenas para entendermos melhor o desenvolvimento, preparam-se para lutas muito boas e ótimas revelações.. E uma coisa observaram o rosto do líder dos demon's Slayer porque será que ele e assim? O que tomioka e shinobu tem em mente além de liquidar essa família!
Responder
 #128
uma cena vale por mil palavras, clap clap  Happy . [Imagem: lMbBYNr.jpg]

melhor anime desse ano até agora.
Responder
 #129
Kimetsu no Yaiba = Episódio 16.

Que episódio Lindo e poético, que direção magnifica, como conseguiram transmitir bem com a trilha sonora, as últimas cenas que ficaram lindas..Essa mistura do Cg com o 2D nos golpes e muito bem feita. Ficou muito melhor que no manga, em meio a tanta dor, tanto sofrimento, medo, Tanjiro percebeu a angustia, e é muito gentil e inteligente ele claramente percebeu que tinha alguma coisa errada com essa Oni e que ela aceitou a morte para se libertar de toda essa dor e abuso. Eu senti pena dela a autora de Kimetsu no yaiba e muito boa nisso de você se importar com os vilões..

E que desenvolvimento legal do Inosuke está sendo apresentado, ele mostrando que ainda age como um selvagem, mas aprende as coisas rápido além de grande inteligência na batalha pra perceber os movimentos do Tanjirou. E a comédia entre eles tá muito boa a direção ta sabendo bem adicionar essas partes..

Chegou o momento de vermos, o Zenitsu tem seu confronto e novas revelações..Tem muito oni vivo dessa família e não esqueçam dos hashiras. E lembre-se no meio desses personagens pode ter um dos principais do grupo do Muzan, tem muita parte muito boa pra vir ainda.
Responder
 #130
Q EP lindo.
E nossa, aquela cena dos caçadores morrendo foi pesada.
O final com o Tanjirou praticamente libertando a oni do desespero e trazendo paz atravez da morte foi muito boa.
Responder
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes