Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
178 respostas neste tópico
 #41
Assisti 20 episódios de Kira Kira Precure e o resumo do post é que minha opinião mudou e o anime está indo muito bem.

Quando tentei ver esse Precure no ano passado, era tanta coisa ruim no ep1 que nem terminei ele. Depois de ver por grupos que não fui o único a pensar isso, parei de dar bola pra Kira Kira e só parei de ver Precure por um tempo. Ainda esse ano quando estavam confirmando informações de Hugtto, eu olhava certos grupos e via muita gente postando que não queriam outro Precure ruim como foi o Kira Kira, com isso tomei por mim que esse era de fato o pior para boa parte da fanbase. Mas assistindo agora... não é bem assim não.

O anime mudou bastante após o fim do ep10, o que me faz pensar que as pessoas droparam durante os primeiros 10 episódios como eu, ou gostaram da parte que considero ruim e não gostaram das melhorias que o anime sofreu após o 10º episódio. Infelizmente eu chuto que deve ser esse segundo caso. A fanbase de Precure já provou ser má contra Precures diferentes e bons, como Happiness Charge que é o segundo com a pior média de notas. Sabendo do caso de Happiness Charge, eu deveria ter pensado melhor a respeito das qualidades de Kira Kira ao ver pessoas falando negativamente dele.

Deixar esse post só com isso mesmo, quando eu terminar o anime posto uma opinião de verdade.

Informação útil, esses são os Precures com melhor e pior média no MAL:
  • 7.87- Heart Catch Precure
  • 7.80- Go! Princess Precure
  • 7.43- Fresh Precure
  • 6.92- Kira Kira Precure
  • 6.90- Happiness Charge Precure
  • 6.89- Doki Doki Precure
Heart Catch merecido. Princess bom mas inflado demais. Fresh tá ok ali.
Kira Kira maltratado, Happiness Charge menosprezado, Doki Doki é o mais fraco mas não quer dizer que é ruim.
Responder
 #42
Outro bom episódio. O irmão da Emiru se mostrou um completo babaca. Esperar pra ver se toda aquela situação dele impedir a Emiru de tocar guitarra tambem vai persistir ou se ele mudou por completo.
Final do episódio confirmou as suspeitas de que sera transformação em dupla.
Responder
 #43
Bom episódio. Por um momento pensei que esse irmão da Emiru fosse se tornar um dos vilões no futuro do anime, mas foi descartado nesse episódio mesmo. É uma pena, podia ser um bom desenrolar pra algum subplot da Emiru. Seria bacana rever essa situação onde um familiar é um dos vilões, e mais interessante ainda se nesse caso se tornasse vilão no meio da série por algum deslize delas e não já no início dela. Bem, deixar a ideia aí para caso algum roteirista japa esteja observando o tópico HAHA!

Transformação em dupla confirmado e já no próximo episódio, isso me deixa alegre. Era mais comum nos primeiros Precures, e de lá pra cá só teve no Mahou Tsukai. Espero que seja tão divertida quanto a minha transformação favorita, a de Heart Catch:



A propósito, eu não posso criticar muito o irmão da Emiru porque provavelmente eu seria um cuzão igual ele HAHA!
De mais a mais, o assunto do episódio não chegou a me agradar tanto. Eu acabo sendo ranzinza igual o cara ali... Icon_lol
Responder
 #44
Ah, já era pra ter postado, mais completei todos os eps lançados, estou em dia e confirmo tudo o que falaram do anime, é muito bom!

Vou deixar pra entrar aqui mais tarde, pois não vi o ep da semana, estou esperando o sub br lançar, depois quando ver, volto aqui e digo o que achei do ep.
Responder
 #45
Realmente irá acontecer, só me esclareçam vocês que já tem mais experiência com a série.
É possível as duas se transformarem com apenas um dispositivo? É essa a solução?

Essa novidade de só ter um dispositivo sobrando me faz suspeitar que o Harry está escondendo mais coisas. Ele não tinha dito que sobravam dois? Pelo menos que teria mais duas Precure? Será que ele perdeu um dispositivo no caminho até ali?

E outra, esse irmão da Emiru, o Henri comentou que ele "se odeia" e fico imaginando por quê.
Pelas situações e diálogos tenho uma vaga suspeita de que ele pode acabar se revelando gay.
Imagine, ele formar casal com o Henri, seria interessante.
Responder
 #46
Nunca aconteceu mas não é impossível duas se transformarem com um aparelho because that's magic.
Responder
 #47
Terminei de ver o ep da semana, meu, como esse irmão da Emiru é chato, qual é a dele afinal? O que diabos ele tem contra ela cantar, dançar ou se divertir com as amigas? Icon_evil

Pensei que ele viraria vilão nesse ep, mas resolveram rápido a situação dele, agora ficou foi estranho ele falando que a apresentação do Henri no fim do ep tava "bonita", suspeito hein Icon_lol

E no próximo teremos transformação em dupla, isso sim vai ser super interessante. Não sei se estou imaginando coisas, mas em alguns dos eps passados, o Harry falou que seriam 6 precures no total, no caso, com a Emiru e a Lulu já temos 5, então falta apenas uma, o que deixaria a transformação de duplas na forma correta.

Realmente são 6 precures ou o caso da Emiru/Lulu que foi uma situação especial?
Responder
 #48
(11/06/2018, 21:19)StrikerFX Escreveu: E no próximo teremos transformação em dupla, isso sim vai ser super interessante. Não sei se estou imaginando coisas, mas em alguns dos eps passados, o Harry falou que seriam 6 precures no total, no caso, com a Emiru e a Lulu já temos 5, então falta apenas uma, o que deixaria a transformação de duplas na forma correta.

Realmente são 6 precures ou o caso da Emiru/Lulu que foi uma situação especial?

Eu não to lembrado disso não. Tem gente falando de 6, de 5, mas que eu lembro eram só 4 aparelhos mesmo. O melhor a se fazer é algum interessado sair baixando os episódios passados e fazer um review deles skipando pras partes que importam, aí todos teremos nossas dúvidas saciadas.

É normal ter Precures novas entrando no anime na casa do ep20, mas esse caso da Emiru e Lulu usarem o mesmo aparelho pra se transformar é novidade na franquia.
Responder
 #49
(11/06/2018, 21:24)Oiacz Escreveu: Eu não to lembrado disso não. Tem gente falando de 6, de 5, mas que eu lembro eram só 4 aparelhos mesmo. O melhor a se fazer é algum interessado sair baixando os episódios passados e fazer um review deles skipando pras partes que importam, aí todos teremos nossas dúvidas saciadas.

É normal ter Precures novas entrando no anime na casa do ep20, mas esse caso da Emiru e Lulu usarem o mesmo aparelho pra se transformar é novidade na franquia.

Depois vou repassar os episódios anteriores, pois não tenho certeza, mas lembro de algo sobre 6 precures ou alguma coisa, depois posto aqui se ele falou isso mesmo.

A parte destacada foi o que eu mais gostei do episódio, foi uma novidade bem vinda. Eu achava que elas virariam uma pessoa só, tipo aquelas fusões de dragon ball, mas cada uma terá sua própria transformação, o que ficou mais bacana ainda!
Responder
 #50
Eu lembro do Henry falando do número de Precures, não mostrando quantos aparelhos ainda tinha.
Foi isso que estranhei, me pareceu que ele está escondendo 1 aparelho ou então não o possui mais. Se ele está escondendo talvez seja porque ele espera usar ele com outra pessoa ao invés da Lulu.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes