Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #171
E depois de vários episódios ruins finalmente saiu um que preste. Não gosto da Homare, mas a conclusão da história dela foi muito boa. Espero que a da Saaya no próximo seja do mesmo nivel.
Responder
 #172
Episódio dessa semana foi muito bom, o que não chega a ser surpresa por ser reta final. Nenhum dos outros 14 precures teve uma reta final ruim e nesse não seria diferente. Pelo menos os dois próximos episódios devem ser bons.
Agora faz muito sentido o Kurai ter se aproximado tanto da Hana, ele tem uma ligação muito forte com ela no futuro.
Responder
 #173
Próximo episódio será o último.
Parece que o pessoal aqui desanimou mesmo, tinha até me esquecido.
Responder
 #174
(19/01/2019, 21:42)PaninoManino Escreveu: Próximo episódio será o último.
Parece que o pessoal aqui desanimou mesmo, tinha até me esquecido.
Na verdade o final não acho que esta ruim, só que isso é padrão em todos os Precures. Mesmo os mais fracos tem retas finais no minimo interessantes. Porém pra variar Hugtto tambem fica bem atrás de outros Precures nesse quesito. Não chega nem perto de finais como Heartcatch ou Kira Kira. 
Única coisa que eu estou achando péssimo nesse final é que nenhum dos vilões que sobraram foi morto ou tiveram boas lutas. Isso sim é algo bem incomum de acontecer, mas não chega a ser surpresa nessa altura do anime depois de tantas decepções.
Responder
 #175
Essa batalha final foi ruim demais, fácil a pior da franquia. Enquanto em todos os outros Precures as batalhas são mais demoradas e intensas pra mostrar a real diferença de força do vilão para um inimigo comum, aqui foi basicamente uma conversa e luzes pra todo lado. A forma final do inimigo foi vencida em um ataque só sem ele acertar um golpe sequer em alguma delas. Parecia um inimigo normal sendo vencido e isso comparando novamente com o próprio Hugtto. Posso pegar qualquer vilão random dos outros animes que vai ter uma luta melhor que qualquer uma de Hugtto.
Esse negócio de todo mundo ganhar poder de Precure foi outra coisa que eu não gostei. É claro que alguem pode dizer que se encaixa na ideia de a pessoa poder ser o que quiser. Mas ficou ruim igual, podiam ter só colocado todo mundo torcendo por elas e pronto. Até porque parece que isso tira o fato de elas terem sido as escolhidas para serem as Precures e passa a impressão que qualquer um podia ser escolhido no lugar delas. 
Conseguiram estragar o que tinham feito de bom nos ultimos episódios. Esperar agora pelo ultimo episódio que deve se passar no futuro mostrando o caminho que cada uma seguiu.
Responder
 #176
E finalmente chegamos ao final desse anime que foi uma das maiores decepções que eu tive nos ultimos anos. Final bem normal pra falar a verdade, tudo o que aconteceu era bem previsivel e o fato de eu estar cansado com a maior parte desses personagens acabou fazendo com que as cenas mais tristes do episódio não me afetassem como deveriam. 
O anime tentou deixar a cena da Lulu com a Emiru bonitinha, porém aquilo me pareceu mais um bad ending do que de fato algo bom. Elas vão se tornar amigas com o tempo, porém a parceria delas acabou e possivelmente nem deve voltar a acontecer devido a diferença de idade enorme entre as duas. O fato de não mostrarem a Lulu no futuro foi algo que me causou certa estranheza inclusive. 
Teve a cena do nascimento da Hugtan no final (já estava meio óbvio que a mãe dela era a Hana), mas o anime não mostra quem é o pai dela. Tudo leva a crer que seja o Kurai, mas tinha o amigo que gostava dela tambem então acaba ficando meio que em aberto. Eu sinceramente não vejo motivo pra não mostrarem isso já que foram tão longe ao ponto de mostrar todo o parto acontecendo. O pai dela estava tão ocupado assim pra não ir presenciar o nascimento da sua própria filha? Álias, ninguem foi. Cadê os pais da Hana e a irmã? Ninguém se importa que ela esta dando luz a uma criança? Deu pra ver como realmente se importam com ela.
Enfim já disse várias vezes os pontos que me decepcionei ao longo do anime, então acho que não preciso repetir todos aqui de novo. São muitos erros consecutivos e nem todos são só por causa dos episódios fillers de aniversário no meio do anime. O anime em si falha e muito em várias decisões durante a história, principalmente em relação aos personagens. E isso vale tanto para os heróis como para os vilões, incrivelmente cada um deles sendo por motivos diferentes. A soma desses erros apenas fizeram o que nunca passou pela minha cabeça que aconteceria quando eu estava no meio do anime, que foi ele superar a ruindade de Max Heart e se tornar o pior Precure já lançado até hoje. Incrivel como o cara que fez um anime tão estável como Mahoutsukai conseguiu cagar tanto em seu segundo Precure. Não parece ser a mesma pessoa.
Espero que o próximo Precure volte a apresentar a alta qualidade da franquia que pelo que andei vendo parece ter boas chances de acontecer. É esperar pra ver.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #177
Nem li o comentário acima, mas quero perguntar, mais alguém terminou de assistir?

De vez em quando eu lembro e penso sobre pegar os episódios restantes para terminar, mas nunca me animo o suficiente. Fico pensando se não é melhor confirmar como dropado e não perder tempo, tempo que eu poderia usar para assistir outras séries e até mesmo começar o novo Precure. Talvez a nova série desse ano também possa decepcionar, mas se eu dropar Hugtto então não deve ser problema dropar ela também caso pare de divertir.
Responder
 #178
De acordo com as listas só o Rogue993 completou o anime.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #179
Lendo as impressões finais dele... dropado.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes