Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
178 respostas neste tópico
 #131
Esse episódio 31 mostrou mais sobre o passado da Hana, mas acabou me decepcionando um pouco. Já sabiamos que a Hana tinha sofrido bullying no passado, então mostrar que a garota que ela salvou queria ser sua amiga mas não tinha coragem de dizer isso não foi algo tão interessante de assistir. Acabou faltando mostrar um pouco mais dessa situação pela perspectiva da Hana.
Acho que o fato desse detalhe do bullying ter sido algo recente no anime é que fez eu esperar mais dessas cenas. A personagem nunca aparentou ter sofrido algo do tipo na metade inicial do anime e agora precisamos aceitar simplesmente que ela era isolada e não tinha amigos antes do inicio da história. É algo diferente do que Heartcatch por exemplo apresenta, onde desde o inicio sabemos que a Tsubomi é timida e tem grandes dificuldades em fazer amigos e o objetivo dela é tentar superar isso. Infelizmente esse foi só mais um dos detalhes de Hugtto que ainda não me convenceram direito. 
As roupas novas como eu já tinha dito no meu ultimo post são bem estranhas. Pelo menos o ataque em conjunto foi melhor que os anteriores.
Responder
 #132
#31

Que droga, até no episódio da Hana tem ceninha de amor da Lulu com a Emiru. Tive que rir quando a Lulu começou a "apalpar" a Emiru.
E detesto isso, Idols que só tem uma única música.
Aquela música tem valor para as dois, no contexto dela, não para outra pessoa.

Episódio da Hana e a história foi fraca, direção, fraca, animação fraca, cacete, que descaso com a "protagonista".

E estou notando, as garotas não irão precisar fazer muito para acabar com Criasu se continuarem se sabotando e brigando entre si. Traum tentou sacanear a Gelos só que ela percebeu a pegadinha e se aproveitou para se livrar dos subordinados.

(09/09/2018, 16:15)Rogue993 Escreveu: A personagem nunca aparentou ter sofrido algo do tipo na metade inicial do anime e agora precisamos aceitar simplesmente que ela era isolada e não tinha amigos antes do inicio da história.

Os primeiros episódios deram dicas disso no comportamento dela, apenas detalhes que só pudemos perceber depois.
O problema é a falta de destaque que todos tiveram desde que começaram a desenvolver a Lulu e a Emiru e o descaso que está sendo o desenvolvimento da Hana.

E a animação do novo poder e transformação foi meio feia e chata, e as novas roupas horrorosas.
Responder
 #133
(09/09/2018, 17:24)PaninoManino Escreveu: #31
Os primeiros episódios deram dicas disso no comportamento dela, apenas detalhes que só pudemos perceber depois.
O problema é a falta de destaque que todos tiveram desde que começaram a desenvolver a Lulu e a Emiru e o descaso que está sendo o desenvolvimento da Hana.
Não devo ter prestado muita atenção nesses detalhes que você mencionou, mas ainda acho que seria mais interessante se tivessem mostrado isso bem antes da metade do anime. Ver ela construindo amizade com outras pessoas e assim superando esse passado de solidão na escola antiga dela seria bem melhor do que só confirmar essa informação e resumir esse fato em apenas um ou dois episódios. Se esse tema não fosse tratado como algo secundário, o problema de desenvolvimento citado seria reduzido no caso da Hana que inclusive deveria ser a protagonista da história. Digo deveria porque as vezes parece que estou assistindo um anime sobre Lulu e Emiru e não sobre um grupo de personagens que tentam salvar o mundo.

E concordo em relação a música das duas. Realmente ficou meio estranho toda aquela cena.
Responder
 #134
#32

[Imagem: 9gC3eCv.jpg]

FUK!
Nem mesmo Precure está livre de "frustrações amorosas".
Responder
 #135
[Imagem: VqwQubA.jpg]
Essa só pode ser a Hugtan adulta ou a Precure anterior, mas apostaria mais na primeira opção.
De qualquer forma foi um bom episódio, bem interessante a forma com que trabalharam os sentimentos da Homare utilizando os elementos daquela história.
Responder
 #136
O que eu quero saber é qual é a relação real do Harry com a Hugttan.
Ele ama mesmo ela? Eles são um casal?
Responder
 #137
Coloquei em dia, 3 episódios fracos demais esses 30, 31 e 32.
Desanimei desse Precure, tá descendo pelo ralo como Princess.
Inclusive foi por aqui que parei de acompanhar Princess na época.
Responder
 #138
#33

(porcaria de imagens não uploadam)


No início do episódio eu estava preparando para cair matando por ser mais um, MAIS UM, episódio da Emiru e Lulu. Só que em seguida fui surpreendido por essa celebração gay.
Gente, o que foi esse episódio?
Super Super Gay!
Os artigos do ANN se escreveram todos sozinhos.
Só para não deixar dúvidas canonizou em definitivo e inquestionavelmente que Emiru e Lulu SÃO um casal, e terminou prometendo fazer o mesmo desenvolvimento com Henri e Masato.
Do jeito que esse episódio tratou tão abertamente de todos os interesses românticos espero que vão até o fundo com isso e realmente deem um mesmo final para esse outro casal.
Responder
 #139
Eu achei esse episódio 33 um dos mais fracos do anime. Primeiro por continuar dando foco a personagens que não precisam de mais desenvolvimento e segundo porque não mostrou nada do que de fato importa para a história, ou seja a Hugtan, o Harry ou o próprio passado da Lulu, qualquer coisa servia. A impressão que eu tenho é que esse fato novo do Henri virar vilão na verdade nem será tão bem utilizado assim justamente pelo fator tempo, semelhante ao caso da Hana. Novamente isso devia ter sido feito bem antes.
Responder
 #140
Acho que isso deixa margem para a própria Hana ser recrutada, mas né, possibilidade mínima de ela de fato aceitar a proposta.

E desisti de tentar colocar imagem e detalhar mais.
Imagem de outros animes funcionam, mas imagem de Hugtto estou tentando upar desde ontem e não vai.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes