Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
178 respostas neste tópico
 #91
Papple e Charaleet!
Não esperava que ele fosse aparecer.

[Imagem: C1O9ESE.jpg]

E olha só quem a série resolveu continuar shipando forte.

[Imagem: NSMK4eo.jpg]

Agora manterei-me longe de spoilers até amanhã.
Responder
 #92
Confirmado hoje no livestream de verão de Granblue Fantasy que em Outubro terá collab com Futari wa Precure, algo que peço há anos. Finalmente poderei ter a Cure Black e Cure White ownando nos meus times.

Eles estão mesmo se esforçando nessa comemoração de aniversário. Nem me surpreenderia se aparecesse personagem de GBF em Hugtto lá pelo episódio 40.
Responder
 #93
Episódio de reflexão da Hana, e na preview do próximo tem mais do Harry, então a partir daqui o anime deve entrar no subplot deles dois, e deve voltar a envolver a mãe da Hana dependendo de quem for a vez. Não acho que envovlerá a Lulu, mas pode envolver a Emiru devido ao assunto de bullying. E claro, se for falar do Harry, a Homare também deve participar demais.

Episódio muito bom, gostei demais das cenas da Hana na piscina, e foi muito bom ver o fim que os vilões levaram.
Não queria que dessem foco pra essa coisa de Lulu/Emiru sendo idols/banda, mas pelo visto devem dar em algum momento...
Esse conteúdo cantado me incomodou mesmo desde Kira Kira... por mais que tenha algumas músicas bem bacanas.
Responder
 #94
Outro belo episódio, gostei principalmente das cenas com a Hana. Ainda acho ela a melhor personagem, mesmo com o crescimento de outros personagens do elenco. A Saaya que anda meio apagada, parece que esqueceram da existência dela. E o pior é que se eu pegar todo o anime até agora ela é foi a que a menos evoluiu entre os personagens. Até mesmo o amigo da Homare teve desenvolvimento e ela não...
Esse detalhe dos vilões mudarem de lado tambem me agradou. Eu particularmente gosto desses vilões, então poder ver eles mais na história foi algo bem interessante.
(15/07/2018, 10:36)Oiacz Escreveu: Eles estão mesmo se esforçando nessa comemoração de aniversário. Nem me surpreenderia se aparecesse personagem de GBF em Hugtto lá pelo episódio 40.
Não creio que isso aconteça. É algo meio fora do padrão da franquia, mesmo em Happiness Charge não teve isso. Acho mais fácil aparecer outro grupo de Precures do que isso.
Responder
 #95
Quero sonhar com o impossível Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
#24

[Imagem: tRNJHJF.jpg]

Hum...
Sim, o episódio foi muito bom e adorei, mas várias coisas me fizeram pensar.
Continuo admirando a qualidade do roteiro, como as coisas vão se desenvolvendo aos poucos e mais naturalmente do que aconteceria em outras séries, em outros Precure mais antigos como o Fresh que estou assistindo. Tenho a impressão de que nele esse colapso mental da Hana que está sendo construído viria muito mais rápido, já aconteceria nesse episódio, no entanto o motivo pelo qual ele não aconteceu (Emiru e Lulu dando suporte emocional) me faz refletir sobre o estado atual da história.

[Imagem: St4TvtM.jpg]

Não será que talvez os roteiristas tenha levado a Emiru e a Lulu um pouco longe demais?
Para desenvolver bem de verdade as duas era necessário vários e vários episódios, só que quando irão parar? Parecia que tinham terminado e voltariam a dar mais destaque para as outras personagens, que quase se tornaram sidekicks a essa altura. Talvez eles não queriam fazer essa mudança de modo repetido, tem que ser aos poucos, para não ficar forçado. Episódio seguinte será da Homare, só que a Emiru e a Lulu se tornaram tão importantes, tão participativas, que me faz temer que elas podem atrapalhar o equilíbrio da história e personagens. Pode chegar ao ponto em que terão que ser afetadas a força para dar espaço para as outras personagens.

Enquanto pensava nisso outro detalhe também me fez pensar, embora eu ainda não saiba o que pensar sobre ele.
O Daigan.
Ele tinha morrido, ele morreu para mostrar que o restante da história teria mais seriedade, que os novos vilões seriam mais perigosos que os anteriores. Ele deveria ter continuado morto. Saaya sofreu vendo ele morrer sem fazer nada, e o desenvolvimento que poderia ser tirado disso foi roubado. Foi legal ver Papple e Chareleet voltarem, porque eles não estavam mortos, ou pelo menos não tinha sido essa a impressão quando eles foram derrotados. É legal ver eles voltarem, trabalhando juntos em seus próprios negócios, mas o caso do Daigan era diferente, era para ele ter morrido.
Pra mim trazer ele de volta é um erro.

[Imagem: 9gjtjDz.jpg]

De todo modo fico na expectativa para ver a Hana surtar, principalmente porque o episódio deixou bem claro que a mãe dela está prestando atenção na filha.
Quero ver qual será a participação dela quando a Hana precisar de ajuda.
Responder
 #97
(15/07/2018, 21:22)PaninoManino Escreveu: Continuo admirando a qualidade do roteiro, como as coisas vão se desenvolvendo aos poucos e mais naturalmente do que aconteceria em outras séries, em outros Precure mais antigos como o Fresh que estou assistindo. Tenho a impressão de que nele esse colapso mental da Hana que está sendo construído viria muito mais rápido, já aconteceria nesse episódio, no entanto o motivo pelo qual ele não aconteceu (Emiru e Lulu dando suporte emocional) me faz refletir sobre o estado atual da história.
Não será que talvez os roteiristas tenha levado a Emiru e a Lulu um pouco longe demais?
Para desenvolver bem de verdade as duas era necessário vários e vários episódios, só que quando irão parar? Parecia que tinham terminado e voltariam a dar mais destaque para as outras personagens, que quase se tornaram sidekicks a essa altura. Talvez eles não queriam fazer essa mudança de modo repetido, tem que ser aos poucos, para não ficar forçado. Episódio seguinte será da Homare, só que a Emiru e a Lulu se tornaram tão importantes, tão participativas, que me faz temer que elas podem atrapalhar o equilíbrio da história e personagens. Pode chegar ao ponto em que terão que ser afetadas a força para dar espaço para as outras personagens.

Enquanto pensava nisso outro detalhe também me fez pensar, embora eu ainda não saiba o que pensar sobre ele.
O Daigan.
Ele tinha morrido, ele morreu para mostrar que o restante da história teria mais seriedade, que os novos vilões seriam mais perigosos que os anteriores. Ele deveria ter continuado morto. Saaya sofreu vendo ele morrer sem fazer nada, e o desenvolvimento que poderia ser tirado disso foi roubado. Foi legal ver Papple e Chareleet voltarem, porque eles não estavam mortos, ou pelo menos não tinha sido essa a impressão quando eles foram derrotados. É legal ver eles voltarem, trabalhando juntos em seus próprios negócios, mas o caso do Daigan era diferente, era para ele ter morrido.
Pra mim trazer ele de volta é um erro.
Eu considero que alguns Precures antigos eram melhor trabalhados em relação a esses detalhes de desenvolvimento. E não precisa nem ir muito longe, o próprio Kira Kira( o anterior a esse) é mais equilibrado que Hugtto e distribui melhor o desenvolvimento das personagens durante os episódios. Hugtto apesar de ter tido um desenvolvimento bem interessante por parte da relação Lulu e Emiru prolongou isso demais e acabou deixando as outras personagens de lado por muito tempo e agora esta correndo atrás pra tentar recuperar o tempo perdido. Acho que vai conseguir até certo ponto, mas infelizmente não acho que todas terão o destaque que precisariam. 
Eu concordo com a comparação em relação aos primeiros Precures que eram menos focados nisso (apesar de eu não ter assistido Fresh ainda). Mas do Heartcatch pra frente tem Precures tão bons ou até melhores em desenvolvimento de personagem, principalmente Happiness Charge, Kira Kira e o próprio Heartcatch. O Princess que estou assistindo agora parece ter muito disso tambem e o Mahoutsukai tambem tinha em certo nivel. 
Sobre o Daigan eu particularmente não vejo tanto desenvolvimento perdido. Ele é um personagem tão filler como a própria Saaya até agora. O que eu acho que ela precisa é mais tempo de tela e foco maior em seu objetivo. Ela quer ser atriz, mas o anime quase não me mostra isso. É o oposto do que acontecia no Precure anterior, onde se via isso o tempo inteiro.
Responder
 #98
Acho difícil a Saaya ter foco, o anime já mostrou tanto subplot que acho difícil darem foco pra ela. Vão começar Homare e Harry, e tem mais da Hana... sepá a Saaya vai ficar como mais uma das poucas Precures filler, sendo a primeira azul nesse grupo predominantemente amarelo.
Responder
 #99
Apesar do que eu disse, eu sinto que isso está acontecendo por a série ter mais compromisso com os temas do que com os personagens. Os temas vem na frente, os personagens são ferramentas para trabalhá-los.
Veja só, algo que na hora me deu um pequeno susto, na cena em que a Hana começa a ter aquele ataque de pânico. Ela estava vendo todo mundo feliz em volta dela, satisfeita, desejando que aquele continuasse para sempre... e isso fez ela lembrar do que o Kurai disse, sobre só querer proteger as pessoas do mundo dele, felizes para sempre, sem mais sofrimento. Faz suspeitar que ela meio que concordou com ele, compartilhou o mesmo desejo.
Claro, ela entra em pânico por não ter as mesmas ideias e métodos dele (ainda) e não saber como proteger aquilo. Mas ela não saber é a questão. Como construir um futuro melhor?
Qual é o nome no cartão que o Chareleet e Papple deram para a Emiru e Lulu?
"Um Amanhã Melhor" (Positive Tomorrow).
Um amanhã que eles irão trabalhar para construir.
A abertura começa com a Hana falando sobre isso, que você pode ser o que você quiser, que o futuro é ilimitado.
Os dramas em geral não tem de um modo ou de outro relação com isso?
A Emiru não enfrentou o irmão para fazer o que quer e gosta?
A Lulu não lutou contra Criasu para não ser mais um robô sem vontade?
Então, apesar de desequilibrado por um ângulo, por outro está sendo bem coerente.

De todo modo ouvir que Hugtto não é tão diferente e especial assim comparado com outros Precure é bem animador.
Uma hora irei terminar Fresh e espero mesmo que os outros sejam melhores (só de ter animação melhor já vale a pena).
Responder
 #100
[Imagem: A3bgPz7.jpg]
[Imagem: VpAkrrN.jpg]
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes