Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
167 respostas neste tópico
 #71
Fuga das Galinhas Yakusoku no Neverland, ep 5

[Imagem: Lnilecm.png]

Foi um episódio melhor do que os anteriores, principalmente por mostrar as intenções do Ray e que a descoberta do Norman e da Emma (sobre o mundo e o orfanato) não foi acidental, já que o Ray manipulou para acontecer. Ele é um agente duplo (sabia de tudo sozinho há mais de 6 anos), mas duvido que a "mamãe" acredite nele 100%.
Norman e Ray vão tentar enganar a Emma para não fugir com a pivetada toda, apenas os 3. Concordo que as outras crianças serão peso morto... basta ver a cagada que aqueles dois fizeram no final do episódio. Emma vai ficar possessa quando descobrir que foi enganada... isso se for enganada, já que ela tbm é bem inteligente.

O anime ainda tá enrolando sobre como será a fuga, já que os três principais discordam em como vão fazer. Pelo andar da carruagem acho que a fuga ocorre só no penúltimo ou último episódio. E chuto por alto que vai dar tudo certo e tudo errado.

[Imagem: xsD0d7L.jpg]

Acho que é no sentido de que: Eles vão conseguir fugir, mas não de acordo com o que planejarem... o plano vai falhar miseravelmente e ainda assim vão escapar. Engraçado é que: se for mesmo o caso esses episódios aqui terão sido inúteis (em parte).

Sobre os três personagens principais se eu me importava "zero" com eles no episódio um, hoje já está mais ou menos assim: Ray=Norman>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Emma.
A Emma é personagem padrão shonen e duvido que isso vai mudar. Os dois outros são bem mais gostáveis.

O episódio acabou num momento tenso... acho que parte da culpa é dois 3 MCs, por não terem contado a história toda aos outros 2 patetas. Vai dar merda.
Responder
 #72
Foi um bom episodio, mais realmente espero que essa fuga seja dos dos 3... mesmo sabendo que é difícil de seguir isso

ate agora Ray é melhor personagem pra mim, é o único sem frescura ali e faz oq for preciso pra sobreviver.

achei interessante ele a parte que fala que ele espiona pra mae já faz 6 anos... eles vão fazer 11... porra 5 anos ele já tinha descoberto dos corpos e conseguiu ficar na boa... achei meio forçado, podia ter coloca 3-2 anos ali no máximo.
Responder
 #73
Ep 5 muito bom, terminou e tive a sensação que durou apenas 5min, fiquei totalmente imersiva no anime.
To gostando da atenção que estão dando pra Enma, fazendo-a sacar as coisas pra mostrar que ela também é tão inteligente quanto os outros 2 e não só músculo e emoção.
Esse cliffhanger no final tenho certeza que não é nada sério.
Responder
 #74
(08/02/2019, 07:38)juno Escreveu: Sobre os três personagens principais se eu me importava "zero" com eles no episódio um, hoje já está mais ou menos assim: Ray=Norman>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Emma.
A Emma é personagem padrão shonen e duvido que isso vai mudar. Os dois outros são bem mais gostáveis.

A Emma com certeza é a pior, puro padrão shonen, mas aqui vai um ponto pro autor... Colocou ela como mulher, pelo menos pra mim isso tira 70% da raiva que eu sentiria.
Outra coisa, gostei dela nesse episódio, ela pegou rápido tudo que aconteceu.
Responder
 #75
Ep 1. Perturbador! Me senti realmente assustado vendo isso aqui. Tava na cara, na hora que disseram que "ninguém que saiu mandou notícias" que tinha morte envolvida. Mas virarem comida de monstros bizarros foi chocante!

Como foi apenas perturbador, mas não chegou a ter cenas mais pesadas e foi interessante, dá pra tentar o episódio 2.
Responder
 #76
Vou tentar assistir o episódio 2, porque esse primeiro foi assustador! Imaginava que seria algo do tipo, mas fiquei mais assustada do que eu esperava.
Espero que essa Isabella tenha um fim merecido...
Responder
 #77
2-5. Excelente anime. Parece absolutamente impossível eles escaparem, mas pouco a pouco vão progredindo e talvez tenham a chance de, ao menos, subir o muro.

Jamais pensei que o Ray seria o traidor. Agora o jeito indiferente dele faz sentido. Ele já sabia de tudo a tempos.

Burrada a atitude do Don no final do ep. 5. Se ele sabe que está lidando com seres tão terríveis, porque foi lá no quarto da mãe? Acho que ali mesmo eles já virarão comida de monstro.

Ah. Bizarra a ajudante da "mãe". Mais um elemento perturbador na história.
Responder
 #78
Achei que eu não conseguiria assistir mais, mas agora estou gostando muito! Parece ser impossível escapar dali e mesmo que escapem o mundo deve estar dominado por aqueles demônios. Curiosa para ver como eles vão progredir!
Responder
 #79
Interessante o episodio, a maid deu bastante informações.

As mães tem um implante no peito que mata se sair da fazenda e avisa a base... no final ela acha uma nota que deve ser uma armadinha dos moleques e logo em seguida e mandada embora??

to realmente curiosos pra saber oque tava naquelas cartas.
Responder
 #80
Acho que aquela carta é a promoção da Irmã pra Mama.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes