Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
167 respostas neste tópico
 #61
Yakusoku no Neverland Ep 2

[Imagem: BeNX8ES.jpg]

hahaha o design dos personagens. Tem uns frames que é impossível não rir. A cabeça é muito grande pro rosto, então fica feioso demais.

O mistério sobre o mundo externo ainda me prende, só que os personagens do anime são tão bons quanto uma porta. Até agora não gostei pra valer de nenhum. Dos três o menos pior, pra mim, é o Ray. 
Pra mim ele tem razão. O plano vai dar muito errado, não tem como os 3 cuidarem de outras 31 crianças num mundo que eles não sabem como é.

Pra mim é óbvio que a "mamãe" já sabe que são eles os entregadores de coelho daquela noite... então o ep tentou criar uma tensão... Aquela "irmã" que aparece no final pra mim é prova disso.

Sobre os rastreadores nos corpos que eles falaram chuto bem alto que deve ter algo a ver com as tatuagens no pescoço... independente de onde for já imagino eles se cortando pra tirar isso do corpo...
Responder
 #62
Realmente, o Ray é o único que tem um pensamento certo sobre o plano deles. 
Por outro lado, é aceitável pensar que uma criança de 11(?) anos como a Emma, com a sua personalidade e contexto que viveu quer "salvar todo mundo". Claro que é uma shonenzice, mas é uma shonenzice justificável dentro de um anime que, bem, é shonen. 

(18/01/2019, 07:20)juno Escreveu: Pra mim é óbvio que a "mamãe" já sabe que são eles os entregadores de coelho daquela noite... então o ep tentou criar uma tensão... Aquela "irmã" que aparece no final pra mim é prova disso.
Eu também senti isso o tempo todo. Eles são bem ingênuos em pensar que ela não sabe que foram eles que levaram o coelhinho. Mas ainda não teve a confirmação direta e explícita disso, e eu fico com aquele 1% de pé atrás achando que vai que ela não sabe mesmo (mas ela sabe sim)  Icon_lol
Se com uma mamãe já seria quase impossível a fuga, imagina agora com duas.
Responder
 #63
O jogo ta tao contra eles que fico ate sem graça... tem ate rastreadores neles...  era so a Mae ficar checando o relógio "radar" direto e ai ver quem tava tentando fugir.

Do grupo a menina fode tudo... o norman gosta dela e por isso que ajudar no plano ruim.. o Ray tem mt cara de ser baitolão pelo Norman entoa vai ajudar tb...

nisso ta os 3 vao tentar bolar um plano magico pra salvar todos os amiguinhos...

quero ver oque vai sair disso... + as expectativas tao baixas.
Responder
 #64
(18/01/2019, 16:32)Kira-Sama Escreveu: O jogo ta tao contra eles que fico ate sem graça... tem ate rastreadores neles...  era so a Mae ficar checando o relógio "radar" direto e ai ver quem tava tentando fugir.

Na verdade eu acho que não é assim tão simples... Assim realmente, o jogo estaria muito contra eles, e praticamente não teria jeito de fugir. A não ser que a ideia do roteiro seja justamente eles não conseguirem fugir e o anime se construir com base no que passa lá dentro. 

(18/01/2019, 16:32)Kira-Sama Escreveu: o Ray tem mt cara de ser baitolão pelo Norman entoa vai ajudar tb...
HAHA! ?
Realmente acho que isso faz zero sentido. Acho que ele só aceitou o plano mesmo porque não tem outra saída, e fugir sozinho é quase ou mais impossível que fugir em grupo.
Responder
 #65
Mó preguiça de ver isso aí, dropado.
Responder
 #66
(18/01/2019, 17:08)Nami Escreveu: Na verdade eu acho que não é assim tão simples... Assim realmente, o jogo estaria muito contra eles, e praticamente não teria jeito de fugir. A não ser que a ideia do roteiro seja justamente eles não conseguirem fugir e o anime se construir com base no que passa lá dentro. 

HAHA! ?
Realmente acho que isso faz zero sentido. Acho que ele só aceitou o plano mesmo porque não tem outra saída, e fugir sozinho é quase ou mais impossível que fugir em grupo.

pra mim faz todo sentido... ele soa bre a boca no anime pra babar o ovo do Norman e falar como ele é foda.
Responder
 #67
Episódio 3
Muito bom, a série continua com o mesmo gás e gostei bastante desse episódio. 

Bem, eles continuam a discussão do tal chip que eles desconfiam tanto que tem. A Emma diz em certo momento que "não tem tecnologia em 2015 que poderia ser daquele jeito" (um chip minúsculo e que dure 10 anos).
E aí, algumas cenas depois:
[Imagem: QWjYfsY.png]
Casualmente aparece um calendário indicando que eles estão em outubro/2045.

Sobre a Irmã, ela é so much crazy, e o pior tipo de doida - estrategista e com um objetivo pelo qual é obcecada (tornar-se uma Mamãe). É muito bom ver as dúvidas das crianças correspondendo ao que é mostrado em tela. O anime tenta deixar essas duas coisas na mesma página - a realidade do mundo na Fazenda e o que o cerca e as dúvidas que pairam na mente das crianças. Nesse caso, elas se perguntam de onde vem as crianças que são usadas como gado, de onde vem as Mamães, etc. 
Também se nota que os humanos que não são gado são adultos e eles parecem seguir o padrão de "codinomes familiares". Tem as Mamães e agora apareceu uma Irmã, e tem uma hora que a Mamãe ali fala no telefone com alguém que chama de Vovó. Ao que parece todas são mulheres, ainda não apareceu nenhum adulto homem. 

[Imagem: luaZqm0.png]
Achei bem suspeita essa fala, parece o tipo de coisa que pode passar batido mas deve significar alguma coisa. Parece que ela meio que sabe como é estudar e tirar notas máximas pra poder comparar e dizer "tal coisa é mais fácil que tirar notas máximas". Bem, pode significar alguma coisa ou pode ser paranoia minha. 

ALIÁS a gente tá presumindo que eles se alimentam das crianças, e a Emma e os outros chegaram a conclusão que o cérebro é a parte mais importante. As crianças mais inteligentes são carne mais cara, porque teriam os cérebros mais desenvolvidos e isso afetaria o sabor. Mas quando aparece aquela cena com o jantar dos demônios, a única "comida" que mostra é uma sopa, e eles também falam algo que me fez pensar que as crianças são usadas pra outra coisa (não lembro o que foi). 

[Imagem: 7vZV4zd.png]
ssa "câmera" constante nesse episódio me faz pensar que eles tão sendo vigiados de perto por alguém do orfanato. Alguma outra criança, como eles mesmo supuseram. Aquela menina de óculos gigante tem muita flag. Eu sempre desconfiei do Ray, desde o primeiro episódio, mas não acho que ele é do outro time esse tempo todo não.
Responder
 #68
Episódio 4

O anime continua interessante com personagens desinteressantes.

Eu ia reclamar mais dos personagens se não fosse a revelação que rolou no final. Que isso ein? O Ray ser 171... por essa não esperava. Dos três principais o Ray é o que eu mais gosto, fico curiosa pra saber agora o que ele vai falar. Ele fez uma cara de surpreso ali no final... cara de quem foi pego. 

[Imagem: kdAtajC.jpg]
De certo o Norman não falou pro Don sobre a corda (como tinha dito para o Ray que ia fazer). Isso acabou entregando para o Norman que o Ray é o espião da Mama. Norman foi bem esperto nessa... desconfiar de tudo e de todos, até de quem parece ser aliado.

Fico pensando se essa temporada inteira vai ser deles no orfanato, já que até agora não fugiram.

É muito fácil querer pular o muro, mas e ai? Espertos eles são, com QI alto e etc... mas vão estar em território totalmente desconhecido, não sabem nada sobre o inimigo, e vão pra onde? Pelo título do anime "a terra do nunca prometida", suponho que deve existir algum território humano... Mas ainda se existir os personagens não sabem onde fica, como se chega lá e etc. E ainda tem o detalhe fugir com todas as crianças juntas, o que pra mim é inviável. É muito pirralho pra tomar conta, infelizmente.

[Imagem: 4pi53dA.jpg]
Essa mulher ganhou o troféu Kakegurui de rosto bizarro...deve ser proposital para dar o tom vilanesco da personagem.

Enfim, o que me prende aqui ainda é a história. De personagens, como disse lá em cima, isso aqui tá fraquíssimo.
Responder
 #69
Eu achei o episódio legal.

A menina é bem padrão, chatinha ao extremo querendo salvar todos.
Mas eu gosto dos outros dois personagens.
São espertos.
O Norman por exemplo, tem certeza que não vai dar tudo certo, mas age com maior tranquilidade, só em nome do amor.

O final foi bem legal.
Responder
 #70
foi um episodio ok, não acontece mt coisa no anime... todo episodio sai as crianças brincando / treinando e a maid negra fazendo umas caras bizarras...

interessante mesmo foi somente o final do episodio.

sera o amigo o traidor mesmo ? e como norman vai mudar isso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes