Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
167 respostas neste tópico
 #31
(02/08/2018, 18:54)Ray Escreveu: Esse estúdio é da A-1 e no geral fica uma equipe melhor trabalhando nele. Então a animação não deve ficar zoada.

E falaram que isso já está mostrando que é Jump, falaram que o começo é diferente, mas depois segue o padrão, é claro que eu não li e não posso confirmar se o cara estava falando a verdade ou não, mas né, melhor não esperar muito quanto a isso.

Do que assisti de P5, tá padrão qualquer anime de temporada.

É isso que não entendo, quem me diz que o mangá é diferente é gente de confiança, que também não gosta de shonen Jump. Deve ter começado bom mas se perdido, só se for mesmo... De qualquer forma o anime vai começar pelo começo, então não deve virar shonen nessa temporada.
Responder
 #32
(02/08/2018, 19:00)Oiacz Escreveu: Do que assisti de P5, tá padrão qualquer anime de temporada.

É isso que não entendo, quem me diz que o mangá é diferente é gente de confiança, que também não gosta de shonen Jump. Deve ter começado bom mas se perdido, só se for mesmo... De qualquer forma o anime vai começar pelo começo, então não deve virar shonen nessa temporada.

Esse vai ser um daqueles para você que deveria ter parado na primeira temporada, tipo Durarara!! HAHA!
Já dá para saber que isso vai ter continuação, sempre assim anime da Jump.
Responder
 #33
Como o mangá vai começar o arco final, é possível que o anime tenha final fechado.
Responder
 #34
Sim, embora antes havia sido dito pelo editor da série que terminaria com cerca de 20 ou 30 volumes então deve ser um arco final relativamente longo.
Responder
 #35


CM do anime.
Responder
 #36
[Imagem: OjJTZzR.jpg]
Responder
 #37


Prévia da música da Op.
Responder
 #38


Novo comercial do anime.
Responder
 #39
Engraçado que, quando eu vejo trailers/pvs, imagens de divulgação, staff, sinopse, personagens, etc, eu tenho zero interesse por esse anime.
Mas tanta gente já falou tão bem do mangá que eu chego a ter quase hype por isso.
Responder
 #40
(20/12/2018, 15:16)Nami Escreveu: Engraçado que, quando eu vejo trailers/pvs, imagens de divulgação, staff, sinopse, personagens, etc, eu tenho zero interesse por esse anime.
Mas tanta gente já falou tão bem do mangá que eu chego a ter quase hype por isso.

Sinal de que o negócio é shonen. Não de que o negócio é bom.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes