Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #21
(27/05/2018, 12:24)Oiacz Escreveu: Esse PV até que pareceu bacana e até dá vontade de assistir e talvez ler o mangá que tanto me recomendam, mas aí olho pra imagem acima, pros personagens, e só "não" aparece na minha cabeça... espero que em anime fique menos difícil ser afetado pelo CD como deve ser no mangá.

a imagem acima me parece ainda pior.
Responder
 #22
Os três moleques do meio parecem os três protagonistas de Fairy Tail, digo Erza no lugar da Lucy. Consigo imaginar a personalidade com essa imagem.
Responder
 #23
Eita, a capa era essa? Deu uma desanimada.
Responder
 #24
Diferente dos caros colegas, pra min depois desses anúncios.  Fico bem claro que Yakusoku no neverland( The Promised Neverland) possui grandes chances de ser bem animado e acima da média. Seu designer de personagens é excelente e o produtor do anime é um dos melhores da atualidade.

O me deixou com as expectativas um pouco baixa, foi esse diretor que trabalhou em Baccano, Darling in the Franxx & Subete.. Que teve uma direção boa por parte dele
Responder
 #25
Eu achei o traço disso bem feio, contando por aquela imagem. Parece que todo mundo é https://i.imgur.com/Jw51Vy5.jpg.
Responder
 #26
O design é de Mahou Shoujo Nante Mo Ii Desu ka?, o que é além do horrível. Mas eu não gostei do traço de Made in Abyss e mesmo assim foi um dos melhores animes que já vi, então vamos ver o que essa obra tem para entregar...
Responder
 #27
(02/08/2018, 18:27)Ray Escreveu: O design é de Mahou Shoujo Nante Mo Ii Desu ka?, o que é além do horrível. Mas eu não gostei do traço de Made in Abyss e mesmo assim foi um dos melhores animes que já vi, então vamos ver o que essa obra tem para entregar...

Sim, é ele. Que pode estar sendo visto com maus olhos, pois só tem um anime como design de personagens. Entretanto, seu trabalho é excelente. Além disso, ele é um animador muito competente... A obra é muito boa sim, os personagens são bem carismáticos e as personagens não possuem nada a ver com os personagens citados acima.
Responder
 #28
Character Design é super feio, e esse cabelo do protagonista será um desastre maior ainda animado, principalmente contando com esse estúdio novo que sozinho só fez P5. Não sei o que fala de "melhor produtor da atualidade", mas duvido o suficiente. Não tem informação disso no MAL e ANN, ao menos eu não achei. Quero comparar o que esse tal produtor já produziu.

(02/08/2018, 18:27)Ray Escreveu: Mas eu não gostei do traço de Made in Abyss e mesmo assim foi um dos melhores animes que já vi, então vamos ver o que essa obra tem para entregar...

Abyss teve investimento grande e produção também, esse aqui eu não acho que dariam tanto por algo da Jump.
Mas tem amigos que me dizem que isso é muito bom e que eu deveria ler... Vamos esperar que o conteúdo seja não-Jump mesmo.
Responder
 #29
(02/08/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Character Design é super feio, e esse cabelo do protagonista será um desastre maior ainda animado, principalmente contando com esse estúdio novo que sozinho só fez P5. Não sei o que fala de "melhor produtor da atualidade", mas duvido o suficiente. Não tem informação disso no MAL e ANN, ao menos eu não achei. Quero comparar o que esse tal produtor já produziu.


Abyss teve investimento grande e produção também, esse aqui eu não acho que dariam tanto por algo da Jump.
Mas tem amigos que me dizem que isso é muito bom e que eu deveria ler... Vamos esperar que o conteúdo seja não-Jump mesmo.

Esse estúdio é da A-1 e no geral fica uma equipe melhor trabalhando nele. Então a animação não deve ficar zoada.

E falaram que isso já está mostrando que é Jump, falaram que o começo é diferente, mas depois segue o padrão, é claro que eu não li e não posso confirmar se o cara estava falando a verdade ou não, mas né, melhor não esperar muito quanto a isso.
Responder
 #30
(02/08/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Character Design é super feio, e esse cabelo do protagonista será um desastre maior ainda animado, principalmente contando com esse estúdio novo que sozinho só fez P5. Não sei o que fala de "melhor produtor da atualidade", mas duvido o suficiente. Não tem informação disso no MAL e ANN, ao menos eu não achei. Quero comparar o que esse tal produtor já produziu.

Esse estúdio novo é metade da A1, a metade que levou Darlifra nas costas sozinha do meio pra frente do anime.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes