Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #151
Gostei bastante, um dos melhores da sua temporada.
Vou desempatar e votar no ray, ele é foda.
Até o meu irmão mais novo gostou.
Verei a segunda temporada sem falta.
Responder
 #152
Queria votar no Ray, porque acho ele muito mais legal, mas acho que o Norman foi um personagem melhor :')
Responder
 #153
ray né, esperando pela segunda temp! muito curioso com esse mundo fora das muralhas. Aquele pivete q ficou para traz meio q é um segundo Ray e se pudesse eu votaria nele, quase toda cena vc vê ele passando ao fundo.
Responder
 #154
Para algo da Jump eu não esperava tanto, mas realmente o anime passa um clima de suspense em várias partes, entretanto algumas coisas não conseguiram me convencer, tais como o milagrismo oportuno de em um mundo de completa submissão ainda existir uma comunidade em algum lugar, das crianças entre todas as pessoas encontrar essa informação quando mais se precisa, etc.
Responder
 #155
Drop ep 4.
Tentei ver isso sem saber muito do anime e não gostei.
Não gosto do gênero do anime e aquele rosto me incomoda mt pqp, custa botar a boca um pouco mais pra baixo?
Responder
 #156
Anime bem legal, diferentão e de final que daria muito bem um final geral pra série. Muitos dizem que decai justamente a partir daqui, vamos ver na s2.
Responder
 #157
Norman, melhor personagem. O cara n é escroto, e ele era fofinho e tentava sempre ser positivo mesmo sabendo de td a merda q rolava por traz.

Curiosa sobre o q tem além da muralha e sobre o q vai acontecer com o gurizinho q ficou pra traz.
Responder
 #158
Não achei grande coisa, foi mediano porque por tudo que se dizia sobre esperava mais
Responder
 #159
Peguei isso pra assistir. Gostando até agora, só vi 2 eps. Ja no primeiro eps a treta ja começa pesada. 

Peguei pra ver pois ganhou uns prêmios relevantes.
 


Finalizado. Norman ta vivo. Obvio né? 

Tinha horas que eu via o Near de Death Note nele. Se foi inspiração pro personagem, acertaram em cheio. 

A trama da fuga foi muito legal. Criança né boba nada. Só não tem tamanho mesmo.

Spoiler: Aqui caguei tijolos  
E o Ray sendo o filho da dona da casa foi fodah, eu achava que seria a Emma.

E a experiência das donas das fábricas serem mães só ajuda no condicionamento de querer e saber cuidar com maestria. Se a Isabella foi tão boa entre as demais, o fato do Ray está lá indica que foi uma experiência executada com sucesso.
Responder
 #160
Do primeiro ao último episódio esse anime foi incrível, não sei nem se precisa dizer mais coisa. Muito envolvente em trilha sonora e a op viciante pra cantar no banheiro. Achei demais a animação das cenas em primeira pessoa, isso sem falar dos personagens que tem personalidades únicas Norman e Ray são os melhores na minha opinião, a Isabella ficou uma  vilã completa, mesmo sendo um anime com crianças em nenhum momento a história ficou infantil. Resumindo achei impecável a animação, roteiro, personagens e trilha sonora.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes