Hello, cabelos rosas

Tópico em 'Apresentação' criado por Grilo em 17/03/2014, 23:59.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #1
Oi, alguém tem algum anime com personagens com cabelos rosas para me sugerir? rsrs- chamam isso de fetiche, mas é apenas bom gosto, eu acho Icon_e_biggrin

Sou Matheus, todos que me conhecem me chamam de grilo, estou fazendo engenharia de computação na UTFPR, e ainda quero sugestões de animes Icon_lol

Alguns já assisti como Guilty Crown, Mirai Nikki, To Love-Ru, Angel Beats, Hagure Yuusha no Estetica, Magi, Zero no Tsukaima, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

rápido
 #2
(17/03/2014, 23:59)MatheusGrilo Escreveu: Ahh, e também gostaria de saber se alguém acessaria um website desse tipo:

(Se não for permitido postar aqui, eu retiro Icon_mad )

É spam, logo retire. Caso queira ter um site associado, preencha a parte "website" do profile.

(17/03/2014, 23:59)MatheusGrilo Escreveu: Sou Matheus, todos que me conhecem me chamam de grilo, estou fazendo engenharia de computação na UTFPR, e ainda quero sugestões de animes Icon_lol

Se viu Zero no Tsukaima, poderia ver Shakugan no Shana.
 #3
E colocar como uma foto de assinatura é permitido com o link para o site?

Já ouvi falar desse, mas nunca baixei, vou procurar aqui vlw Alegre
 #4
(18/03/2014, 00:26)MatheusGrilo Escreveu: E colocar como uma foto de assinatura é permitido com o link para o site?

Você está tão desesperado assim para atrair visitas pro seu site? Este fórum não tem esse propósito.

Aqui está cheio de gente "com site". Se deixar todo mundo fazer spam do seu site, o fórum vira classificados.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #5
(18/03/2014, 00:29)rapier Escreveu: Você está tão desesperado assim para atrair visitas pro seu site? Este fórum não tem esse propósito.

Na realidade, estou fazendo uma "pesquisa", pois ainda não tenho certeza se esse é um tipo de site que as pessoas que gostam de animes acessariam. Eu já fiz essa "propaganda" em outro fórum pedindo sugestões, etc. Mas não sei se com um projeto desses iria para frente :/
 #6
(18/03/2014, 00:32)MatheusGrilo Escreveu: Na realidade, estou fazendo uma "pesquisa", pois ainda não tenho certeza se esse é um tipo de site que as pessoas que gostam de animes acessariam. Eu já fiz essa "propaganda" em outro fórum pedindo sugestões, etc. Mas não sei se com um projeto desses iria para frente :/

Se você quiser uma avaliação do site, posso fazer uma quando você tiver mais postagens no fórum.

Não tente pedir por avaliações agora, pois poderemos presumir que você está postando no fórum apenas para avaliarem seu site, o que não é muito legal.
1 usuário curtiu este post: Grilo
 #7
(17/03/2014, 23:59)MatheusGrilo Escreveu: Oi, alguém tem algum anime com personagens com cabelos rosas para me sugerir? rsrs- chamam isso de fetiche, mas é apenas bom gosto, eu acho Icon_e_biggrin

Alguns pra você dar uma olhada:
  • Onegai Teacher
  • Gundam SEED
  • Rio: Rainbow Gate!
  • Madoka Magica
  • Heartcatch Precure (e o restante dos outros Precures)
  • Saki
  • Sora no Otoshimono
  • Sora wo Kakeru Shoujo
  • Seto no Hanayome
  • Hayate no Gotoku!
 #8
(17/03/2014, 23:59)MatheusGrilo Escreveu: Oi, alguém tem algum anime com personagens com cabelos rosas para me sugerir? rsrs- chamam isso de fetiche, mas é apenas bom gosto, eu acho Icon_e_biggrin

Não considero um fetiche, é um gosto particular de beleza uai, como eu por exemplo que gosto de gurias com óculos
1 usuário curtiu este post: Grilo
 #9
(18/03/2014, 00:29)rapier Escreveu: Você está tão desesperado assim para atrair visitas pro seu site? Este fórum não tem esse propósito.

Aqui está cheio de gente "com site". Se deixar todo mundo fazer spam do seu site, o fórum vira classificados.

o "website" e assinatura só é visível para membros...
ou seja mal serve para propaganda... é perda de tempo os users tentar fazer spam aqui...
já que não ficará visível para bot de google tbm e consequentemente não entra no page rank.
apenas o link de MAL é visível. Mas esse tbm pretendo deixar invisível para não membros...
 #10
(18/03/2014, 09:22)martec Escreveu: o "website" e assinatura só é visível para membros...

Isto é recurso novo né? Que antes eu via normalmente
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes