Alice no País das Maravilhas

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LWoxtM0.png]

Ficha técnica:

Título: Alice no País das Maravilhas
Título original: Tim Burton's Alice in Wonderland
Gêneros: Aventura, Família, Fantasia
Diretor: Tim Burton
Duração: 108 minutos
Data de lançamento: 3 de Março de 2010


Sinopse Filmow:  A trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 19 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.

Quem viu Tim Burton's Alice in Wonderland completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @desparions
  5. @inuboshi
  6. @juno
  7. @"Letty-chan"
  8. @Nessinha
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Eu assisti pq gosto das doideras do Tim Burton. Não cheguei a ver no cinema, vi em casa quando saiu o BD.

Gosto tbm do livro, já li algumas vezes.
Responder
 #3
nem sabia q tinha livro xD. Essa versão foi a melhor.
Responder
 #4
Não lembro se vi isso no cinema ou não, mas acho que vi sim.
Na época de colégio, eu ia quase toda segunda-feira no cinema porque o ingresso custava algo em torno de 3 a 4 reais, mesmo na época, era barato.
Vi esse filme porque tinha um colega que adorava tudo do Tim Burton e acabei vendo de tanto que ele elogiava.

Das histórias infantis que a Disney animava, essa era uma das que eu menos gostava.
Mas achei o filme decente. O Johnny Depp interpretando o Johnny Depp deu muito certo.
Responder
 #5
Vi na escola e revi na TV. É um bom filme, muito bem feito... Lembro da vilã cabeçuda e o exército de cartas vermelhas dela.
Responder
 #6
Filme legalzinho...
Responder
 #7
Normalmente eu gosto das bizarrices do Burton, mas esse filme aí não me desceu.
Se bem que já não gosto de Alice e etc mesmo.
Responder
 #8
Tim Burton não me decepciona, esse filme ficou lindo, a história é ótima e adaptaram lindamente, sempre espero muito de algo relacionado a Alice e esse satisfez minhas expectativas.
Responder
 #9
Vi algumas vezes na tv, bem legal.
Responder
 #10
Foi um filme que eu não tinha conseguido assistir no cinema, então acabei comprando o DVD. Lembro de ter gostado bastante dessa adaptação. Gosto de contos de fadas clássicos. ^^/
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes