Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
159 respostas neste tópico
 #61
(11/01/2015, 00:28)TheOverlord Escreveu: Primeiro episódio não foi nada de mais, reapresentação do cenário, apresentação de alguns novos personagens, e só. Mas também não esperava mais que isso, e também não foi de todo ruim. Teve inúmeras referências a animes e LNs e a Celty nua sendo generosamente apalpada.

OP e ED também continuam sendo boas, e continuaram com aquele esquema de fazer recapitulação no meio da OP. Acho legal isso.

A cara da mala estampada na porta da van.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #62
A cena da Emilai examinando a Celty foi realmente muito boa. Tenho minhas duvidas se a Emilia realmente casou com o cara ou os dois só estão juntos pelos seus interesses de pesquisa.

O episodio foi mais de introdução. E Durarara não é Durarara sem ficar dando uns vai e volta cronológico com as cenas. Acho que tem o mesmo em Baccano, uma maraca do autor das LNs?


Imagino que o primeiro arco esteja relacionado a aquele assassino que mostraram. Estou curioso de como as irmãs do Izaya vão se envolver na historia, além de terem transferido para o mesmo colégio.

Olhando a OP e ED, parece que o Simon não vai ter muita importância nessa primeira parte. Embora ele não teve muita importância na historia na primeira temporada também, tirando aquele ótimo ultimo episódios. Como o Izaya estava merecendo uma pancada.
Responder
 #63
Mtos personagens novos, deu uma vontade de maratonar a primeira temporada rsrs


Senti falta de uma abertura melhor, já a ending é ok mas não demais.
Responder
 #64
Episódio 01.

Não aconteceu muita coisa, apenas um episódio pra relembrar os personagens, mas não foi ruim. 
Responder
 #65
As conversas entre os otakus do grupo do dotachin deram um time leap muito fodido hahahaha.
Responder
 #66
E DRRR como sempre não decepciona! Gostei bastante dos personagens novos que foram apresentados até agora. A reação do Kuronuma ao ser "encurralado" pelas donas foi muito boa, e as imoutos do Izaya são tudo de bom Wub
Responder
 #67
EP02-

Eita irmãs fodas, a vaca vish, essa é muito boa.
Responder
 #68
ep 2

Drrr foda nesse segundo episodio, tá esquentando, adoro quando começa assim devagar e lá no final do arco vira uma bola de neve  Icon_lol

Cada personagem mais interessante que o outro, quero mais quero mais quero mais!!! As irmãs do Izaya é uma perdição de boas hahaha
Responder
 #69
(17/01/2015, 22:35)Ton Escreveu: ep 2

Drrr foda nesse segundo episodio, tá esquentando, adoro quando começa assim devagar e lá no final do arco vira uma bola de neve  Icon_lol

Cada personagem mais interessante que o outro, quero mais quero mais quero mais!!! As irmãs do Izaya é uma perdição de boas hahaha
Foi lindo ver a cara delas de sucesso, e o professor narrando que o culpado não foi achado.
Responder
 #70
(17/01/2015, 22:55)Shyboy Escreveu: Foi lindo ver a cara delas de sucesso, e o professor narrando que o culpado não foi achado.

espero mto que as gangues voltem, pra botar mais gasolina no fogo hahaha
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes