Chi no Wadachi

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #21
Tava olhando as raws, no final de cada cap tem uma data, não sei dizer se é quando vai sair o próximo cap, mas parece ser de 15 em 15 dias.

O 22 saiu dia 09/02, se for isso mesmo, o próximo sai dia entre 23 ou 24 desse mês, espero que esclareçam um pouco sobre o passado da maluca, pois fico complicado continuar lendo sem saber o que se passou com ela no passado.
Responder
 #22
A Trail of Blood 24

[Imagem: sT9R7Qs.png]

Sim, caralho!! Se mate ou então mate alguém. Esse mangá tem que ir pra frente. Tem que acontecer alguma coisa.
Responder
 #23
(15/03/2018, 18:37)Metroid Escreveu: A Trail of Blood 24

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sT9R7Qs.png]

Sim, caralho!! Se mate ou então mate alguém. Esse mangá tem que ir pra frente. Tem que acontecer alguma coisa.

@metroid, eu acho que agora vai pra frente, só ver como ela ficou no fim do cap.

O filho ter decidido se impor a vilania dela foi algo que a mesma não esperava.

Como a mesma era infeliz, queria que a vida do garoto fosse igual, mas o fato dele ter dado um chega pra lá nela a deixou puta Icon_lol

Acho que foi a primeira vez que ela chamou o garoto pelo nome completo, sem abreviar.

Quero ver o que sairá dessa mudança de atitude dela daqui pra frente, pois o domínio que ela tinha sobre ele foi pra vala nesse cap e pelo visto até o excesso de proteção que ela tinha vai mudar.

A dúvida daqui pra frente é: será que ela perdeu o interesse de descabaçar o filho? Cry
Responder
 #24
(15/03/2018, 18:50)StrikerFX Escreveu: @metroid, eu acho que agora vai pra frente, só ver como ela ficou no fim do cap.

O filho ter decidido se impor a vilania dela foi algo que a mesma não esperava.

Como a mesma era infeliz, queria que a vida do garoto fosse igual, mas o fato dele ter dado um chega pra lá nela a deixou puta Icon_lol

Acho que foi a primeira vez que ela chamou o garoto pelo nome completo, sem abreviar.

Quero ver o que sairá dessa mudança de atitude dela daqui pra frente, pois o domínio que ela tinha sobre ele foi pra vala nesse cap e pelo visto até o excesso de proteção que ela tinha vai mudar.

A dúvida daqui pra frente é: será que ela perdeu o interesse de descabaçar o filho? Cry

Sim, já tava na hora do moleque tomar atitude.
E se pá, o interesse fez foi aumentar depois dessa. HAHA!
Responder
 #25
(15/03/2018, 18:52)Metroid Escreveu: Sim, já tava na hora do moleque tomar atitude.
E se pá, o interesse fez foi aumentar depois dessa. HAHA!

Pior que não duvido, ela é doida Icon_lol
Responder
 #26
A Trail of Blood 25

Por que?
Por que raios ainda insisto em ler algo que só dá voltas e voltas, e não chega a lugar nenhum? Facepalm

Até Aku no Hana tinha mais acontecimento que isso.
Responder
 #27
(08/04/2018, 10:25)Metroid Escreveu: A Trail of Blood 25

Por que?
Por que raios ainda insisto em ler algo que só dá voltas e voltas, e não chega a lugar nenhum? Facepalm

Até Aku no Hana tinha mais acontecimento que isso.

E pelo que foi mostrado nesse cap ainda vai demorar pra ter algum movimento.

Já era pra ter pelo menos alguma info sobre o passado da mãe dele, explicar um pouco desse comportamento psicótico dela em relação ao filho.

Mas não, fica só nesse vai e volta chato, espero que pelo menos no próximo, a colega de classe dele faça alguma coisa pra mudar isso.
Responder
 #28
A Trial of Blood 26

[Imagem: p3yjKtz.png]

@"Metroid", parece que o negócio vai melhorar um pouco, agora a amiga dele vai salvar o cabra e ele parece aceitar.

Só quero ver como a doida de pedra vai reagir a isso, tendo seu filhinho amado sendo levado por outra? No mínimo a doida vai querer jogar a garota de uma ponte qualquer Icon_lol
Responder
 #29
(15/04/2018, 18:35)StrikerFX Escreveu: A Trial of Blood 26

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p3yjKtz.png]

@"Metroid", parece que o negócio vai melhorar um pouco, agora a amiga dele vai salvar o cabra e ele parece aceitar.

Só quero ver como a doida de pedra vai reagir a isso, tendo seu filhinho amado sendo levado por outra? No mínimo a doida vai querer jogar a garota de uma ponte qualquer Icon_lol

RIP, futura namorada.
Responder
 #30
A Trail of Blood 28

Bem, o piá consegue falar normalmente de novo, graças à namoradinha.
Mas com a mãe que tem, isso não deve durar muito.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes