Chi no Wadachi

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #11
Dei outra chance pra A Trail of Blood, e chego no cap 15 pra me deparar com

[Imagem: CI1TTU3.png]

Se bem que isso já era esperado.


(12/10/2017, 23:35)Tacalho Escreveu: Comecei a ler UQ Holder! mesmo sem ter lido Negima. Vou perder muita coisa?

Vai.
Responder
 #12
[Imagem: g40St56.png]

Seria mais humano mandar o moleque pra vala logo do que deixa-lo nesse estado.


Nem sei porque ainda leio isso...
Responder
 #13
(12/02/2018, 17:04)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g40St56.png]

Seria mais humano mandar o moleque pra vala logo do que deixa-lo nesse estado.


Nem sei porque ainda leio isso...

Qual nome do manga?

Os traços são parecidos com Aku no Hana, são do mesmo autor?
Responder
 #14
(12/02/2018, 17:10)StrikerFX Escreveu: Qual nome do manga?

Os traços são parecidos com Aku no Hana, são do mesmo autor?

A Trail of Blood. É do mesmo autor.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #15
(12/02/2018, 17:10)Metroid Escreveu: A Trail of Blood. É do mesmo autor.

Ok, me lembro de alguns posts seus falando sobre ele.

Vale a pena ler? Aku no Hana até onde li estava interessante, esse é melhor ou pior?
Responder
 #16
(12/02/2018, 17:12)StrikerFX Escreveu: Ok, me lembro de alguns posts seus falando sobre ele.

Vale a pena ler? Aku no Hana até onde li estava interessante, esse é melhor ou pior?

Sendo sincero, não vale. Eu que sou sem braço e ainda leio isso porque sim.
Responder
 #17
(12/02/2018, 17:16)Metroid Escreveu: Sendo sincero, não vale. Eu que sou sem braço e ainda leio isso porque sim.
@"Metroid", fiquei curioso e fui ler o negócio Icon_lol

Sinceramente, não sei o que dizer desse mangá Icon_eek sei lá, é muito bizarro, lombrado.

Fico pensando qual é a dessa mãe do guri, o que se passa na mente dela perturbada?

Única coisa que consegui pensar lendo os caps foi que ela sofreu no passado, não tem como dizer que tipo foi, e vendo o penúltimo cap, fica a sensação que ela já teve outro filho antes.

O que vc achou dessa parte? Pra ela ser pirada desse jeito só consigo pensar que ela sofreu pra cacete no passado, visto as falas sem sentido depois do episódio com o primo do Sei no penhasco Icon_e_confused

Esse mangá é mensal ou semanal? Não achei infos sobre isso.
Responder
 #18
(12/02/2018, 19:23)StrikerFX Escreveu: @"Metroid", fiquei curioso e fui ler o negócio Icon_lol

Sinceramente, não sei o que dizer desse mangá Icon_eek sei lá, é muito bizarro, lombrado.

Fico pensando qual é a dessa mãe do guri, o que se passa na mente dela perturbada?

Única coisa que consegui pensar lendo os caps foi que ela sofreu no passado, não tem como dizer que tipo foi, e vendo o penúltimo cap, fica a sensação que ela já teve outro filho antes.

O que vc achou dessa parte? Pra ela ser pirada desse jeito só consigo pensar que ela sofreu pra cacete no passado, visto as falas sem sentido depois do episódio com o primo do Sei no penhasco Icon_e_confused

Esse mangá é mensal ou semanal? Não achei infos sobre isso.


Só sei que ela tá doida pra tirar o cabaço do próprio filho.
Responder
 #19
(12/02/2018, 19:24)Metroid Escreveu: Só sei que ela tá doida pra tirar o cabaço do próprio filho.

É, isso eu vi, pensei que ela ia nos finalmente com ele naquele cap no quarto dele.
Responder
 #20
Nem sei a periodicidade disso, mas chuto que é "quando o autor tá a fim".

Fora que ele ainda faz outro mangá: Happiness.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes