Kill Bill: Volume 2

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cB7RA3x.png]

Ficha técnica:

Título: Kill Bill: Volume 2
Título original: Kill Bill: Vol. 2
Gêneros: Ação, Policial, Suspense
Diretor: Quentin Tarantino
Duração: 137 minutos
Data de lançamento: 16 de Abril de 2004


Sinopse Filmow:  Com dois nomes riscados de sua lista de morte, a Noiva (Uma Thurman) está de volta com muita sede de vingança e os próximos da lista são os únicos sobreviventes do esquadrão de assassinos que a traiu quatro anos atrás. Mas sua espada ainda pede o sangue de Bill (David Carradine), seu antigo mestre, amante e mandante da execução.
Responder
 #2
Nunca fui fã de kill bill.
Acho que não gostava da main.

Pra mim o melhor personagem é o irmão do Bill, que morre picado pela cobra.
Responder
 #3
Quem viu Kill Bill Vol. 2 completo:
  1. @Aioros
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuboshi
  5. @inuivan
  6. @ketolow
  7. @Makoto-kun
  8. @Nessinha
  9. @Tacalho
  10. @TimeBandit
Responder
 #4
Assisti quando era menor com meu pai, por isso não lembro de muito coisa, mas lembro que gostei na época.
Responder
 #5
Lembro quase nada. Lembro que gostei dos dois filmes, mas ficava com muita aflição e não conseguia olhar direito pras cenas de desmembramentos e mortes mais cruéis. Icon_mrgreen
Responder
 #6
Adorava esse filme.
As mortes violentas, as cenas estilo Tarantino hahahaha, raxava o bico.
O golpe de quebrar a madeira a um palmo de distância era clássico
Responder
 #7
Clássico com boas lutas como a contra a mina do tapa olho no trailer e contra o crazy 88 e com golpes clássicos como quebrar a madeira com um palmo de distância e aquele golpe que explode o coração...gosto muito dos 2 filmes...
Responder
 #8
Gostei do filme, teve muitas cenas boas e me diverti com algumas lutas, principalmente da Beatrix e da Elle. A Elle aliás é a personagem mais interessante pra mim, e o que eu menos gosto é o Pai Mei.
Responder
 #9
Tosquera no nível que o Tarantino gosta.
Responder
 #10
Gosto bastante dos Kill Bill, acho que vi o primeiro umas 3 vezes. Gostava muito da luta da main contra a Lucy Liu.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes