Outro otaku "das antigas" aqui

Tópico em 'Apresentação' criado por Chuuji Tsuna em 14/05/2018, 08:06.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo seja! Peace

Uma boa dica pra vc fazer a sua lista do MAL é pegar a lista de alguém com muitos animes completos. Dai vai adicionando o que vc assistiu da lista dessa pessoa na sua.

Fiz isso com a minha no começo.

Umas listas boas pra vc pegar aqui pra fazer isso são as dos membros @Kyyzao, @Oiacz, @rapier  (mais de 1000 completos) - @Zefiris, @"Ton"  (mais de 2000 completos).
 #12
bem vindo cara das antigas

Quanto ao termo otaku que vc usou, segundo os universitários, ele só pode ser empregado aos caras gordos e suados que usam óculos.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #13
Seja bem vindo cara! Icon_e_biggrin
 #14
Well comido sejas por todos os presentes nesse local, não manjo patavinas de anime de esporte, mas estou certo que haverão muitos que poderão lhe acompanhar nessas discussões.
 #15
Seja bem-vindo.

Lembre-se de ler as regras: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1
Quando tiver mais de 10 posts, poderá votar nas enquetes.
 #16
Só olha minha lista se tiver assistido Precure e não lembra qual viu

É só o que tem lá
 #17
(14/05/2018, 08:06)Chuuji Tsuna Escreveu: Mas como sei que existe muito preconceito com o termo "otaku" e muita gente evita de usá-lo apenas por isso, além de que, estou em uma comunidade dedicada a animes e mangás, achei por bem me referir assim, pelo menos no título. Preconceitos devem ser desconstruídos.

Otaku é um termo ruim porque está associado ao pior tipo de comportamento e personalidade de quem assiste anime. Eu definitivamente não quero estar incluído nesse grupo.

bem-vindo btw.

(14/05/2018, 11:28)JJaeger Escreveu: Quanto ao termo otaku que vc usou, segundo os universitários, ele só pode ser empregado aos caras gordos e suados que usam óculos.

Esse é o otaku japonês, o mesmo que vai ameaça idol que arruma namorado, que vai no banheiro passar a mão na privada que elas sentam... entre outras coisas.

O 'otaku' br é aquele que coloca bandana de naruto na cabeça e fica correndo igual um retardado.
5 usuários curtiram este post: Ash_, JJaeger, juno, M3troid, Oiacz
 #18
Bom, estou impressionado com a boa receptividade. Os fóruns e demais ambientes virtuais costumam ser tão tóxicos que as mínimas gentilezas surpreendem! Obrigado a todos pelas boas vindas, sugestões, convites etc.

Mas é bom que diga, sempre achei a turma da cultura pop japonesa bem mais receptiva que as demais. Enfim...

(14/05/2018, 11:28)JJaeger Escreveu: Quanto ao termo otaku que vc usou, segundo os universitários, ele só pode ser empregado aos caras gordos e suados que usam óculos.

Bom, ainda bem que não uso óculos, então!  Icon_twisted

(14/05/2018, 16:16)Kyyzao Escreveu: Otaku é um termo ruim porque está associado ao pior tipo de comportamento e personalidade de quem assiste anime. Eu definitivamente não quero estar incluído nesse grupo.

bem-vindo btw.

Esse é o otaku japonês, o mesmo que vai ameaça idol que arruma namorado, que vai no banheiro passar a mão na privada que elas sentam... entre outras coisas.

O 'otaku' br é aquele que coloca bandana de naruto na cabeça e fica correndo igual um retardado.

E nerd?
Eu fico puto quando dizem que sou nerd. Até porque sempre fui um cara de notas baixas... pra mim nerd sempre foi o cara das notas altas. Aí de repente virou o cara dos gibis.
 #19
Bem vindo jovem...velho...jovem tako, fique a vontade pra discutir o que achar necessário ou relevante, a comunidade é bem aberta e vai te xingar pouco por aqui. Não gosto muito do termo tako então não me considero um, apesar de passar 90% do meu tempo livre em atividades otakais

(14/05/2018, 11:28)JJaeger Escreveu: Quanto ao termo otaku que vc usou, segundo os universitários, ele só pode ser empregado aos caras gordos e suados que usam óculos.
Segundo o seu relato estou livre do título.

(14/05/2018, 16:16)Kyyzao Escreveu: Esse é o otaku japonês, o mesmo que vai ameaça idol que arruma namorado, que vai no banheiro passar a mão na privada que elas sentam... entre outras coisas.

O 'otaku' br é aquele que coloca bandana de naruto na cabeça e fica correndo igual um retardado.
Se precisar escolho ser o primeiro tipo, aqui em santos tem\teve corrida "oficial" de naruto, é muita micagem e sou velho de mais pra isso.
 #20
Prefiro não levar nenhum dos títulos, oriental ou ocidental
Prefiro ser chamado de hater mesmo
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes