Armageddon

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: io9gRzG.png]

Ficha técnica:

Título: Armageddon
Título original: Armageddon
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense
Diretor: Michael Bay
Duração: 150 minutos
Data de lançamento: 1 de Julho de 1998


Sinopse Filmow:  A NASA recebe o alerta de que a Terra tem apenas 18 dias antes de ser atingida por um asteroide do tamanho do estado do Texas. Todos os membros do alto escalão do governo americano se mobilizam para encontrar uma solução e o diretor executivo da NASA, Dan Truman, apesar do perigo que isto representa, só vê uma chance para salvar o planeta - enviar uma equipe de perfuradores de petróleo para a superfície do asteroide e colocar em seu interior uma carga nuclear capaz de explodi-lo.

Quem viu Armageddon completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @inuboshi
  6. @inuivan
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Isso passava quase toda semana na TV.
Sempre gostei de astronomia, então assistia.
Não lembro do fim, o asteroide(ou parte dele) cai na Terra?
Responder
 #3
(13/05/2018, 23:51)TimeBandit Escreveu: Não lembro do fim, o asteroide(ou parte dele) cai na Terra?

Não, isso é Impacto Profundo, outro filme do gênero lançado na mesma época que tratava do mesmíssimo assunto, já que, o medo da moda era a possibilidade de um meteoro atingir a Terra. Impacto Profundo foi com Elijah Wood e era mais focado nas pessoas na Terra que na tripulação em si. Se não me engano, objeto que os missionários iam usar pra destruir o meteoro falha, quebra, não era suficiente, algo assim, e só parte o bicho. Um pedaço dele cai na Terra e causa uma boa devastação, mas não total. A tripulação decide se sacrificar chocando a nave contra o outro pedaço, que era maior, e consegue destruí-lo, impedindo que atinja a Terra e termine de acabar com tudo.

O protagonista era o Elijah e ele não era astronauta ou militar, era um astrônomo amador que descobriu o tal meteoro.

Em Armageddon, os protagonistas eram os engenheiros tornados astronautas, Bruce Willis, pai da Liv Tyler, e Ben Affleck, namorado dela. A arma também falha e parte da tripulação morre. Não lembro bem como ou por que, ainda tinha uma bomba, o problema é que quem iria detoná-la tinha que ficar lá e morrer com o asteroide. E os dois engenheiros capacitados para tal foram o Bruce e o Ben. Os dois sortearam nos palitinhos e o Ben Affleck "ganhou." Na hora H, Bruce o engana, o manda de volta para o módulo e ele se sacrifica com a bomba, destrói o asteroide e o Ben volta pra Terra pra casar com a Liv.

Lembro que foi a primeira vez no cinema que vi bromance, dois homens dizendo "Um te amo" um pro outro e achei bonito, passei a dizer a meus amigos, embora a maioria não aceitasse bem a ideia.

"I don't want to miss a thing" do Aerosmith era a música tema e tocou até dizer chega!  ?
Responder
 #4
(13/05/2018, 23:51)TimeBandit Escreveu: Isso passava quase toda semana na TV.
Sempre gostei de astronomia, então assistia.
Não lembro do fim, o asteroide(ou parte dele) cai na Terra?

O que cai metade do asteroide é o "Impacto Profundo".
Nesse eles salvam a Terra. Com a filha gata do vocalista do Aerosmith.
Esse filme é da época que eu baixava clips pelo dreamule e kasalite.
Responder
 #5
O filme é NVNV, mas a música do Aerosmith eu ouvi muito na época.
Responder
 #6
(14/05/2018, 08:32)rapier Escreveu: O filme é NVNV, mas a música do Aerosmith eu ouvi muito na época.

Não está perdendo muita coisa. É só mais um filminho heróico genérico da Disney com final clichê.
Aliás, um baita desperdício de bom elenco. Além de Willis, Affleck e Tyler tem o Michael Clarke Duncan, o Steve Buscemi, William Fichtner, Billy Bob Thornton, Owen Wilson...
Responder
 #7
Clássico.
Um pouco é nostalgia claro, mas ultimamente ta me dando muito mais vontade de ver alguns filmes antigos que os novos, que alias se resumem só a super herói.
Responder
 #8
Pera, agora que vocês tão falando de impacto profundo eu tô meio confuso, esse é aquele que o pessoal se choca contra o meteoro no final? Não, pera...esse é um que tem uns manos da tripulação que brigam lá no espaço? Hmm Hmm Hmm ...

(14/05/2018, 08:19)Chuuji Tsuna Escreveu: Em Armageddon, os protagonistas eram os engenheiros tornados astronautas, Bruce Willis, pai da Liv Tyler, e Ben Affleck, namorado dela. A arma também falha e parte da tripulação morre. Não lembro bem como ou por que, ainda tinha uma bomba, o problema é que quem iria detoná-la tinha que ficar lá e morrer com o asteroide. E os dois engenheiros capacitados para tal foram o Bruce e o Ben. Os dois sortearam nos palitinhos e o Ben Affleck "ganhou." Na hora H, Bruce o engana, o manda de volta para o módulo e ele se sacrifica com a bomba, destrói o asteroide e o Ben volta pra Terra pra casar com a Liv.

Aahhh, lembrei agora...
Responder
 #9
Esse filme nem é grande coisa, mas vale a pena ver pela Liv Tyler.
Responder
 #10
É mesmo já vi isso, só lembro da parte do negão chamando o Bruce Willis de meu homem, marcante.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes