Armageddon

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Não lembro muita coisa do filme, na época foi um sucesso, todo mundo só falava disso e eu também achei muito bom quando assisti. I Don't Want to Miss A Thing é linda, ouço até hoje, é verdade que por outros motivos, nem me lembro quando toca essa música no filme, mas foi uma escolha perfeita pro tema.
Responder
 #12
Se não me engano, a música toca no filme quando Ben Affleck se despede de Liv Tyler antes de embarcar na missão, numa cena ao pôr do sol num cenário meio bucólico. E nem é a versão de estúdio que tocava nas rádios/foi incluída no disco Nine Lives, é uma versão acapella, só a voz do Steve Tyler. E só um trecho do refrão.

O clipe tinha umas interações com o filme. No fim do clipe, quando a banda para de tocar, a TV sai do ar e a Liv fica lá, se lamentando, com a mão no monitor. No filme, essa é a cena que dá pane no módulo da missão lá no asteróide.
Responder
 #13
Eu gosto desse filme, pelo menos do que lembro dele. Assisti algumas vezes Armagedon no SBT mas nunca nem vi esse outro aí com o Frodo.
Responder
 #14
Eu assisti mais o clipe da musica do que o próprio filme. Acho que só vi duas vezes no SBT.
Mas o filme é muito bom, para quem gosta de ficção envolvendo física espacial( pro conhecimento da época) é bom filme de "domingo a tarde".
Responder
 #15
Lembrei que o filme teve outra música de sucesso na trilha sonora, "Leaving on a Jet Plane", uma música antigona, que pra trilha do filme, foi regravada por Chantal Kreviazuk. Mas a versão dela não toca no filme, no filme é cantada pelo elenco, quando estão embarcando. E o clipe da Chantal começa exatamente com essa cena pra depois entrar o vídeo em si.

Responder
 #16
(14/05/2018, 16:10)Metroid Escreveu: Esse filme nem é grande coisa, mas vale a pena ver pela Liv Tyler.
Esse foi um dos poucos motivos que me levaram a ver o filme, ele até que é bonzinho, mas o que valia a pena mesmo era por causa dela, a dona é muito boa. Não sei como tá hoje, mas tava um arraso nessa época do filme.
Responder
 #17
Eu gosto muito desse filme e não entendo porque existe tanto ódio contra ele na Internet.

Ok, é meio idiota pensar que o planeta poderia ser salvo por um bando de desequilibrados tentando colocar uma bomba no meio de um asteróide para partir ele certinho no meio e os pedaços passarem raspando na Terra, mas é aí que está a graça, pois o fracasso da missão é tão óbvio e dá tanta treta lá em cima com gente brigando e broca quebrando e bomba falhando que é isso que faz o filme ter ação e ser emocionante.

Sem contar o elenco com a estréia da Liv Tyler, o negão de A Espera De Um Milagre, Bruce Willis, Ben Affleck, Steve Buscemi (essa atuação foi a melhor, principalmente porque ele tenta sabotar a missão toda já que se voltar pra Terra vai ter que pagar o empréstimo milionário que ele fez de um agiota), William Fichtner, o cara do "Plano B" que vai matar todo.

A trilha sonora também é foda pra caralho, a fala do presidente quando eles estão subindo pra missão, o pouso conturbado no asteróide, as brocas quebrando, as bombas falhando e o retorno pra Terra.

E o finalzinho com o casamento da Liv e o Ben ao som do Aerosmith e a foto do Bruce na igreja, ótimo filme!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes