Aria the Origination

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
Vi o tal episódio 20 que oces falam, mesmo sabendo o que esperar, ainda foi tenso, me lembrou da tensidão até de animes como miyu.

E me fez vir aqui postar a essa hora em que tá quase nascendo o sol porque tô com medo de que tenha alguma coisa embaixo da cama (além de baratas e escorpiões )
Responder
 #42
estranhei se não tava muito cedo pra elas começarem a virar primas, mas aí percebi que me restam menos de 10 episódios pra ter visto tudo que existe. Forever Alone

mó relaxo.

e digo e deixo dito que quem mais faz falta nos episódios é a alice.

Spoiler:  
[Imagem: s1nTnxs.jpg]
Responder
 #43
mó relaxo, agora não consigo continuar assistindo porque não quero que acabe.
Responder
 #44
Já que no final desse todas tinham se resolvido e até passou tempo, como é o avvenire?
Responder
 #45
(29/10/2018, 11:09)Gabrinius Escreveu: Já que no final desse todas tinham se resolvido e até passou tempo, como é o avvenire?

Mais sobre a nova geração de undines com a Ai sob a tutela da Akari e mais duas para formar um novo trio, e um pouco do passado entre a Akari e o Cait Sith. Episódio 3 todo mundo se reunindo para comer e conversar.
Responder
 #46
Parece que será o mais fraco dentre todos, mas já que chegamos até aqui, né?
Responder
 #47
Episódio 12 de Aria the Animation ainda me faz derramar algumas lágrimas com o clima de nostalgia, derivado do Cat Sìth enviar a Akari para o passado de Aqua.
Responder
 #48
Vai sair mais anime disso.
Responder
 #49
(14/04/2020, 08:44)rapier Escreveu: Vai sair mais anime disso.

Boa notícia pra quem tem insonia.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #50
Sinceramente, não tenho interesse.
O que mais tem para ver?
Estou suficientemente satisfeito com tudo o que eu vi da série, ela já teve despedida, foi embora para não voltar mais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes