Aria the Origination

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
é, talvez um dia eu aprenda a gostar dela, por enquanto eu ainda sinto falto quando a aika e a alice não aparecem.

e que mal pergunte, não vai ter nenhuma lombrice estragadora com um foco nesse lance dos gatos terem poderes mágicos, né?
Responder
 #32
De vez em quando tem esses episódios dos gatos, mas isso aí nunca é explicado nem aprofundado. Aliás, eu não faço idéia de qual seja a intenção dessa parte da história. Se é que há uma intenção e não foi apenas fruto de muito chá amazônico e ervas medicinais...

É um pequeno porém da série, mas que não estraga o todo.
Responder
 #33
não me incomodam, só temia que de repente inventassem de colocar 15 episódios de alguma lombra lazarenta sobre os gatos e a tal veneza original.
Responder
 #34
Até tentei ver isso aqui... parei justamente no ep dos gatos.
Responder
 #35
A parte sobrenatural se sobressai mais na temporada Natural. E no episódio 2 de Avvenire a Akari comenta para a Ai como foi sua despedida do Cait Sith.
Responder
 #36
Nunca vi essa frescura com os gatos.
Alguns episódios meios que "davam medo", tem um episódio em que a Akari dá mole por causa desse jeito amigável dela e quase morre.
Responder
 #37
Que desgraça, acabaram de destruir minha Aika... assim não pode, assim não dá.
Responder
 #38
(28/09/2018, 02:50)Gabrinius Escreveu: Que desgraça, acabaram de destruir minha Aika... assim não pode, assim não dá.

Imagino que esteja falando do episódio 18 de Aria the Natural.

Spoiler:  
Quando a Aika queima uma parte do cabelo e posteriormente fica de cabelo curto.
Responder
 #39
Naquele episódio fiquei abalado, mas com o tempo se acostuma e o novo penteado é até melhor.
Responder
 #40
Sim, esse episódio mesmo, muita saocanagem fazerem aquilo logo depois de apresentarem, mesmo que por poucos minutos, uma versão de lindeza infinita.

E as postagens e imagens das temporadas seguintes dão a entender que vai continuar assim. Lamentável, inaprovável e...e... sei lá, mas jamais deviam ter feito isso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes