Aria the Origination

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Aliás, o episódio 20 de Aria the Natural em que a Akari quase morre me dá calafrios cada vez que eu vejo.
Responder
 #22
dai que vem meu nick, não esperava ver tópico disso, a o BD disso não presta, o DVD é melhor se vc não conseguir lidar com o Blur, anyway fui...
Responder
 #23
Único balseiro/jangueiro que dou moral é o Govinda.

Mas pelo o que falam do tópico não tenho vontade de ver.
Responder
 #24
(12/05/2018, 14:52)Zefiris Escreveu: Aliás, o episódio 20 de Aria the Natural em que a Akari quase morre me dá calafrios cada vez que eu vejo.

Ah, aqueles momentos... são melhores que muitos animes de terror.
Se me lembro do que está falando, naquele caso a Akari só correu perigo por teimar em manter os bons modos dela.
Responder
 #25
incrivel a quantidade de músicas boas que arranjei na OST desse anime.
Responder
 #26
(25/09/2018, 23:38)Gabrinius Escreveu: incrivel a quantidade de músicas boas que arranjei na OST desse anime.

A banda que faz a OST desse anime chama-se "Choro Club", se não me engano, claramente inspirada na música brasileira! Aliás, eu diria que é uma música mais brasileira do que a música brasileira atual. Icon_lol
Responder
 #27
se assim for, então tá explicado porque é tão bom.

e até então, a primeira ED se destaca como infintiamente boa também, bom, sendo de quem cantou as igualmente boas músicas de NHK, era o esperado.

e o gato gordo é o personagem mais legal.
Responder
 #28
Eu gosto mais da música da segunda ED, mas ela não tem aquelas ilustrações tão bonitas quanto as da primeira.

Ah sim, claro que a dupla Akari e Aria-shachou são os melhores da série!
Responder
 #29
não, a aika e a senpai dela são mais legais que a akari.
Responder
 #30
Eu gostava muito da Aika e seus "hazukashii serifu kinshi!!!"



Mas pra mim a Akari-chan tem um jeito e um carisma inigualáveis!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes