Aria the Origination

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(09/05/2018, 08:43)rapier Escreveu: Já existe BD disso há eras.

Estranho. Você disse que lançaria pelo seu fansub quando saíssem os BDs... nem fui procurar em outro lugar já que não saiu por lá.
Responder
 #12
Comecei a assistir o Animation. Estou vendo em Inglês mesmo, por falta de opção.

O anime é bem Slice of Life. Sobre meninas que querem ser gondoleiras profissionais (prima undine) em uma cidade fictícia, cópia de Veneza, só que em Marte.

O anime não foca muito em como a cidade foi construida lá, ou nas tecnologias. É mais sobre o dia a dia das garotas e sobre o trabalho nas Gondolas.

Estou vendo Amanchuu, dá pra ver claramente as referências a Aria, começando pelo nome do gato, que também é Aria. Alias eu acho os gatos em Aria bem feinhos. Icon_lol  Mas é engraçado eles serem os presidentes das associações de Undines.

O anime é bem tranquilo, bom pra assistir pra relaxar. Estou vendo num ritmo bem lento.

Acho que caberia enquete de donas aqui....Se contar as pessoas que viram as temporadas anteriores deve dar.
Responder
 #13
(09/05/2018, 11:37)juno Escreveu: Acho que caberia enquete de donas aqui....Se contar as pessoas que viram as temporadas anteriores deve dar.

Enquete requer 25 pessoas. Vai demorar muito pra uma se tornar viável aqui.
Responder
 #14
(09/05/2018, 11:38)rapier Escreveu: Enquete requer 25 pessoas. Vai demorar muito pra uma se tornar viável aqui.

Entendi. Achei que contando com as anteriores dava.
Responder
 #15
Tentei começar Aria algumas vezes no passado mas fracassei em todas, chato. Preciso dar mais uma chance a ele um dia desses.
Responder
 #16
Adorei esse anime, um dos meus favoritos. A Mizunashi Akari é a minha preferida do anime.
No início eu achava que aconteceria algo de importante, mas assim que compreendi o tema slice-of-life desse anime, gostei muito! Dá-me muitas lembranças e saudades de Veneza. Quero tanto voltar!  Icon_e_biggrin
Responder
 #17
Demorei pra entender o propósito do anime, tanto que não gostei muito da S1. Mas depois que entendi, achei tudo um espetáculo! Personagens, trilha sonora... tudo é bom. Tudo traz paz de espírito, relaxa, e foi com esse anime que passei a assistir esses slice of life com muita satisfação.

O melhor da série é a Akari-chan e seu jeito doce, carismático e muito muito avoado!

Outro destaque são as músicas do "Choro Club" e as EDs do "Round Table & Nino". Só músicas ótimas!

Falta ainda assistir os últimos OVAs, "The Avvenire" para eu completar tudo.
Responder
 #18
Acho engraçado o nome de todas as Donas começarem com "A".  Icon_lol
Akari, Alice, Ai, Alicia, Athena, Aika, Akira.
Responder
 #19
Aria foi uma serie que realmente adorei.  Dever ser o tipo de slice que mais gosto. Gostei muito de todas, mas diferente da maioria eu gostei mais do Aria the Unnatural do que Aria the Plot. Falando nisso, ainda não vi os OVAs mais recentes.
Responder
 #20
Vi 3 episódios, fiquei com impressão de que passara tempo suficiente pra criar raízes no sofá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes