Mushrambo

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1qxyTDH.png]

Ficha técnica:

Título: Mushrambo
Título alternativo: Sinônimo: Mashuranboo, Meklējot Šinzo, Shinzo, マシュランボー, Šinzo | Japonês: マシュランボー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Toudou Izumi
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/mashura/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: -
Diretor: Imazawa Tetsuo
Supervisor do script: Sekijima Mayori
Character designer: Kamimura Sachiko
Data de estréia: 05/02/2000
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 32
Abertura: "Power Play" por Miyazaki Ayumi
Encerramento: "Enjoy Punk" por Jet`s
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Mushrambo completo:
  1. @almarakk
  2. @chaosprophet
  3. @Deathclock
  4. @Hugo
  5. @jasque
  6. @"Letty-chan"
  7. @LiefGoku
  8. @Opeth
  9. @Saikyouu
  10. @skarpzinho
  11. @WagnerJR
Responder
 #3
Shinzo, vi na tv globinho mas pouca coisa. Achava legal o lance de usar a carta dos amigos pra se transformar e a dona do anime era boa.
Responder
 #4
Se não me engano isso passou quando eu já não assistia mais TV globinho então nunca cheguei a ver.
Responder
 #5
E esse treco é anime?
Responder
 #6
(08/05/2018, 20:59)Metroid Escreveu: E esse treco é anime?

É sim, inclusive tinha cara de anime.
Responder
 #7
Isso tinha cara de anime americanizado, mas é anime de fato? Lembro de ter assistido na fox kids ou na tv globinho, era legalzinho para criança
Responder
 #8
(09/05/2018, 08:50)Musashi Escreveu: Isso tinha cara de anime americanizado, mas é anime de fato? Lembro de ter assistido na fox kids ou na tv globinho, era legalzinho para criança

Sim, é anime legítimo. Visual tosco é influência da Toei.
Responder
 #9
Foi um anime que eu gostei quando criança, assisti na Fox Kids. Parece que é baseado em alguma lenda chinesa. Eu gostava da Yakumo e dos poderes que ela apresentou da metade do anime para o final.
Relembrando desse anime hoje, achei a dublagem horrível e a animação extremamente simples e com defeitos. Ainda mais com a versão americanizada que veio ao Brasil, cheia de edições toscas.
É um anime para crianças mesmo.
Responder
 #10
Lembro que gostei bastante quando era criança, assistindo dublado na TV, mas já faz tempo demais para lembrar muito mais coisa.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes