Fumikiri Jikan

Tópico em '2018' criado por Zefiris em 09/04/2018, 16:28.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
(13/06/2018, 21:51)Gabrinius Escreveu: Se tivesse assistido, talvez já tivesse criado braço suficiente pra não dar aquele vexame na enquete da temporada.
Braço eu nunca tive, mas irei corrigi-los imediatamente.  Icon_lol
Responder
 #42
(13/06/2018, 19:33)Blanky Escreveu: Tô com uma vontade danada de ver esse aqui, como tem tópico deve ser a confirmação de que vale a pena assistir mesmo.

O anime é bom o suficiente pra obrigar o bot a abrir um tópico na raça....
Responder
 #43
A única coisa melhor que esse anime é a yukiko e o episódio 3 dele.

Aliás, vou tentar achar o mangá.

Não satisfeito, ainda digo mais...

Fumikiri jikan disputa pau a pau com danna ga nani como melhor anime ultra curto dessa década.
Responder
 #44
(15/06/2018, 13:16)DeaththeKidd Escreveu: O anime é bom o suficiente pra obrigar o bot a abrir um tópico na raça....
Já é bastante coisa, tá valendo.  Icon_lol

Dei uma "maratonada" de leve nesse anime e gostei do que vi, os episódios poderiam ter um pouquinho mais de tempo, não me incomodaria e com certeza os diálogos funcionariam. Sem dúvidas a melhor história foi a da Yukiko, ainda espero uma terceira parte para saber se a então dona está viva ou se ele decide investir na filha. booty
Responder
 #45
09 e 10 - A história da Yukiko foi legalzinha, mas continuo preferindo a dos irmãos...e sobre uma parte 3 da história, só iria rolar se a filha levasse a mãe pra esperar na linha do trem com ela Pacman ...

(18/06/2018, 20:26)Blanky Escreveu: Já é bastante coisa, tá valendo.  Icon_lol

Dei uma "maratonada" de leve nesse anime e gostei do que vi, os episódios poderiam ter um pouquinho mais de tempo, não me incomodaria e com certeza os diálogos funcionariam. Sem dúvidas a melhor história foi a da Yukiko, ainda espero uma terceira parte para saber se a então dona está viva ou se ele decide investir na filha. booty

Ela ta viva uai, não vi nada que deu a entender que ela morreu, a vida seguiu pra ela...

(13/06/2018, 13:28)Gabrinius Escreveu: Tem que fazer enquete das duas yukikos.

Fazer uma enquete entre a Yukiko e a Imouto lá...te outras boas mas essas duas são as mais relevantes até o momento...

P.s.: Eu sei que não vai ter enquete aqui...
Responder
 #46
A do episódio 3 é mais legal que a imouto.
Responder
 #47
(21/06/2018, 01:20)DeaththeKidd Escreveu: Ela ta viva uai, não vi nada que deu a entender que ela morreu, a vida seguiu pra ela...
Que a vida seguiu, sim, tanto que seja teve uma filha, mas sei lá, essa história "tá muito aberta ainda", muita coisa pode ter acontecido.
Responder
 #48
(21/06/2018, 07:41)Blanky Escreveu: Que a vida seguiu, sim, tanto que seja teve uma filha, mas sei lá, essa história "tá muito aberta ainda", muita coisa pode ter acontecido.

Sim, muita coisa pode ter acontecido, só não consigo ver o que deu a entender que ela tinha morrido, o normal seria não morrer ...

(21/06/2018, 01:43)Gabrinius Escreveu: A do episódio 3 é mais legal que a imouto.

Herege...a imouto é a melhor coisa desse anime...
Responder
 #49
(21/06/2018, 14:32)DeaththeKidd Escreveu: Sim, muita coisa pode ter acontecido, só não consigo ver o que deu a entender que ela tinha morrido, o normal seria não morrer ...
Bom, foi só uma sensação que tive.
Responder
 #50
com elas começou e com elas terminou, e assim se vai embora o melhor anime de 3 minuto do ano (e do proximo tambem, provavelmente). agora é só esperar que venda um trilhão de discos e volte pra ter mais passagens de trem que episódios de one piece.

mó relaxo não ter mais um episódio pros personagens do episódio 3.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes