Fumikiri Jikan

Tópico em '2018' criado por Zefiris em 09/04/2018, 16:28.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
08 - E o casal de irmãos voltou, é sempre um deleite ver a interação deles...
Responder
 #32
Não entendi o final desse episódio 9, mas a yukiko era tão infinitamente linda que eu não me importo.
Responder
 #33
(05/06/2018, 02:13)Gabrinius Escreveu: Não entendi o final desse episódio 9, mas a yukiko era tão infinitamente linda que eu não me importo.

Provavelmente a filha dela, não? Se levar só pela aparência. O livro tem o mesmo título da carta do cara, então dá a entender que a garota se tornou autora e publicou um livro com o mesmo título para servir de resposta pro cara, que nunca leu.
Responder
 #34
Eu tive a impressão que ela estava com um livro e com a tal carta na mão, não era a capa do livro.

Aliás, vou reassistir todos os episódios, golden kamuy fica pra depois.
Responder
 #35
Eu pensei que a garota fosse uma fantasma e permanece da mesma forma, estou ansioso para ver o desenrolar no próximo episódio.
Responder
 #36
Que desenrolar? No próximo episódio vai tá outros personagens, uai.

E o melhor episódio é o 3.
Responder
 #37
Ep 10 Parte 2

Que coisa, se o velho tivesse esperado pela resposta tava casado com a dona até hoje, ela também gostava dele Cry

A outra não é fantasma não, ela existe Icon_lol e pela conversa dela abriu caminho pra algo ali...

Torcer que tenha uma parte 3, foi ótimo o ep de hoje!
Responder
 #38
Tem que fazer enquete das duas yukikos.
Responder
 #39
Tô com uma vontade danada de ver esse aqui, como tem tópico deve ser a confirmação de que vale a pena assistir mesmo.
Responder
 #40
Se tivesse assistido, talvez já tivesse criado braço suficiente pra não dar aquele vexame na enquete da temporada.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes