Elsword

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mHHphvL.jpg]
Spoiler: O que é?  
Elsword é um jogo side-scrolling on-line de ação com elementos de MMORPG, criado e desenvolvido em 2007 pela empresa sul-coreana KOG' Studios [1] sendo distribuída na Coreia do Sul pela Nexon. Elsword conta atualmente com 12 personagens, cada um com 3 linhagens diferentes. No Brasil, o jogo foi lançado no dia 10 de julho de 2013, com domínio da distribuidora Level Up! Games. O jogo atualmente está em sua quarta época. O jogo foi originalmente feito com a intenção de ser um sucessor espiritual de Grand Chase por melhorar os gráficos do 2D para 2.5D. (Wiki)

__________________________________________________
Depois de uma incessante busca por algum game, decidi voltar para as origens (Elsword).
Com certeza tem aquela 'treta' em que "GC é melhor"; "Onde ja se viu KoG fechar GC e investir em Elsword"; etc, mas é o que temos no momento.
E vocês? Jogam ou ja jogaram!? 
P.s.: Eu procurei tópico do game e não encontrei...
Responder
 #2
De acordo com o Neoseeker -1 pessoas jogaram isso.
Responder
 #3
Eu jogava GC de vez em quando, achava legal mas nesse Elsword eu nem quis tocar.
Responder
 #4
(06/05/2018, 21:19)rapier Escreveu: De acordo com o Neoseeker -1 pessoas jogaram isso.
Poxa,  rapier Triste

(06/05/2018, 21:20)Ash_ Escreveu: Eu jogava GC de vez em quando, achava legal mas nesse Elsword eu nem quis tocar.
Então kkkk eu ja comecei a jogar mas quando o GC havia saido de 'linha', não me contentei, mas ultimamente sei la to querendo encontrar um game... e decidi voltar neste, dando uma "terceira" chance pra ele. Há servidores 'private' de GC, mas sempre uma maior confusão e só de saber que não havera atualizações ou novidades fico sem muita esperança de tentar nesses. Só penso "Nunca serão". No momento não penso muito diferente do Elsword... mas estou aí dando essa chance. kkkkk
Responder
 #5
Eu jogava GC, quando fechou eu parei, voltei quando abriu esses servers pirata, mas agora parei de novo, só não volto lá porque não tenho internet rápida para atualizar. E de qualquer forma, eu só entrava lá para marcar diário e ganhar aquele VP semanal.
Responder
 #6
Vou voltar a jogar o Elsword e retornar neste mesmo post pra comentar sobre a jogabilidade. 
Acho que dificilmente conseguiria se igualar ao grandioso GC por mais precário que ele foi em seu fim...
Os privates eu não consigo encontrar uma motivação grande pra jogar, fico na paranoia deles fecharem a qualquer momento kkkkkkk (não que uma franquia da levelup não possa fechar) mas aí é mais dificil do que os privates.
Responder
 #7
Tentei jogar isso, mas desisti.
Acho que tem pra celular, mas nem baixei.
Responder
 #8
Joguei e até comprei cash na LUG.
Responder
 #9
GC eu joguei bem no inicio na Level up onde vc upar até o lv15 era hardcore. Não continuei pq jogava Wind Slayer.
Elsword é ou era um bom jogo. Joguei server americano quando ele era novidade gostava pakas. Quando iniciou o server Br, eu tinha jogado até, só que estava sem ânimo para jogar mmo. Na verdade a época de MMO ja tá morrendo já. A moda é gacha game.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes