Shokugeki no Souma

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YLVCLu5.png]

Ficha técnica:

Título: Shokugeki no Soma
Título alternativo: Sinônimo: Food Wars!, Food Wars!: Shokugeki no Soma, Kulinarne pojedynki, Shokugeki no Souma, Soma's Cafeteria Drama, Yemek Savaşları | Japonês: 食戟のソーマ
Gêneros: Comédia, Drama, Ecchi, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 34 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Tsukuda Yuuto
Desenhado por: Saeki Shun
Data de lançamento: 2012


Sinopse Manga Updates:  Yukihira Souma's dream is to become a full-time chef in his father's restaurant and surpass his father's culinary skill. But just as Yukihira graduates from middle schools his father, Yukihira Jouichirou, closes down the restaurant to cook in Europe. Although downtrodden, Souma's fighting spirit is rekindled by a challenge from Jouichirou which is to survive in an elite culinary school where only 10% of the students graduate. Can Souma survive?




Curti Shougeki no Soma que fui até o cap 124 do mangá haha.. dar uma descansada quando tiver mtos capitulos de novo eu volto rsrs
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #2
Shokugeki no Souma - Capítulo 131


Capítulo muito bom. O próximo capítulo vai decidir se existem antagonistas de verdade em Shokugeki no Souma. O tampinha, que até então parecia um bundão, mostrou que era só arrogante. Não é uma pessoa de má fé, e nenhum dos outros elite 10 parecem ter uma personalidade pior que a dele. Basicamente, se o pai da Erina não for um filho da puta, ninguém mais vai ser.
Responder
 #3
(24/08/2015, 19:48)Rowel Escreveu: Shokugeki no Souma - Capítulo 131


Capítulo muito bom. O próximo capítulo vai decidir se existem antagonistas de verdade em Shokugeki no Souma. O tampinha, que até então parecia um bundão, mostrou que era só arrogante. Não é uma pessoa de má fé, e nenhum dos outros elite 10 parecem ter uma personalidade pior que a dele. Basicamente, se o pai da Erina não for um filho da puta, ninguém mais vai ser.

Pelo medo que a Erina se mostrou, com certeza será um tremendo filho da puta
Responder
 #4
Esse último de Souma...

Esperava esse final da disputa contra o Hayama (Souma ganhando), mas a explicação que deram foi aceitável (sem exagero no poder do protagonismo).

Agora essa última página do mango... Que porra é essa? Eu não tava preparado  Icon_cry

 
Responder
 #5
Shokugeki no Souma - Capítulo 219

Belo capítulo! Gostei do Kuuga ter tido um foco desses porquê ele poderá não vencer mas, talvez, consiga fazer um prato bom o suficiente para causar algum impacto no Tsukasa. Que pode parecer um personagem bem de boa mas parece que taca um belo de um *** pra qualquer um( exceção pra Rindou talvez), e por falar na minha linda vampirinha. Xonei nela nesse capítulo, desde ela fazendo birra de que queria tirar o papel até o fiinal quando mostrou qual prato fará ( e o jacaré é bonitinho também, pena que morrerá t___t).

Espero que seja uma tripla derrota para o time de rebeldes. Rindou precisa ganhar porque ela é mita e só aceito ela perder pro protagonista, pra Erina linda ou pra Megumi (mais por motivos de garota principal), de resto ela tem que passar o rodo! Tsukasa recebe tanto hype que não vejo ele perder pra um personagem como o Kuuga. Não que o anão seja legal mas, tem nem comparação quando os dois personagens, são tratados na hora de cozinhar. E, na boa, se Somei perder pro Subaru será chato pra cacete, seria o mesmo que a menina lá que é a nova 5º Assento da E10 vencer o Megishima.

Enfim, foi um capítulo muito bom e eu estou no hype para essa rodada da disputa.
Responder
 #6
Souma 241

[Imagem: s9ov1UM.png]

Aldini ganhou a disputa contra o Eizan (esperado), Megumi perdeu (e foi uma das maiores cagadas do autor...) e sipa o Souma vai perder.
Fiquei puto com o lance da Megumi. Ela sempre se fode, embora tenha bastante potencial (notado pelo próprio Shinomiya) os arcos não colaboram pra ela ganhar. Se ela tivesse ganhado sua partida, a decisão do Souma x Saitou não ia influenciar em nada, daí o autor teve que fazer isso. Puta que pariu.
História do passado do Saitou MUITO foda, o cara é um mito. Se o autor quis passar uma impressão de cara humilde, merecedor pra ganhar essa rodada, conseguiu. Se o Souma perder, vou ficar muito satisfeito, agora se for pra ele ganhar vai ter que convencer muito.


NA REAL EU QUERO QUE O SOUMA SE FODA, SÓ PRA ENTRAR A ERINA! BORA CARREGAR ESSES LIXOS, ERINA! Icon_lol
Responder
 #7
(23/11/2017, 18:30)CooLxdd Escreveu: Souma 241

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s9ov1UM.png]

Aldini ganhou a disputa contra o Eizan (esperado), Megumi perdeu (e foi uma das maiores cagadas do autor...) e sipa o Souma vai perder.
Fiquei puto com o lance da Megumi. Ela sempre se fode, embora tenha bastante potencial (notado pelo próprio Shinomiya) os arcos não colaboram pra ela ganhar. Se ela tivesse ganhado sua partida, a decisão do Souma x Saitou não ia influenciar em nada, daí o autor teve que fazer isso. Puta que pariu.
História do passado do Saitou MUITO foda, o cara é um mito. Se o autor quis passar uma impressão de cara humilde, merecedor pra ganhar essa rodada, conseguiu. Se o Souma perder, vou ficar muito satisfeito, agora se for pra ele ganhar vai ter que convencer muito.


NA REAL EU QUERO QUE O SOUMA SE FODA, SÓ PRA ENTRAR A ERINA! BORA CARREGAR ESSES LIXOS, ERINA! Icon_lol

Ele não deve estar pensando muito no plot, porque cada vez mais parece que tudo sai de linha
Responder
 #8
Souma 244

[Imagem: G1GYGe4.png]

Finalmente, Erina está de volta ao ringue, e desta vez contra a Momo.

Acho que agora o mangá pode seguir um de dois caminhos:
1) Erina ganha contra Momo. Souma perde contra Tsukasa. Isshiki ganha da Rindou.
Erina contra Rindo e Isshiki contra Tsukasa.
2) Souma e Erina contra Isshiki e Rindou.
Responder
 #9
Shokugeki no Souma 245 ~ 247: finalmente o mangá mostrou a "Culinária Real" em ação, nas mãos da Erina. O resultado final já era esperado. A graça desses capítulos era ver o espírito "like a boss" dela, Coração

[Imagem: iiAj0jd.jpg]
Responder
 #10
Soma 260

Erina é mt best girl Coração Coração Wub Wub Wub

[Imagem: atV1VTR.png]

Finalmente a ela se soltou e voltou a cozinhar feliz.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes