Shokugeki no Souma

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
Autor tá deixando as coisas muito óbvias, tá na cara que o tal do Suzuki é o irmão do Souma. Mas foda-se, apesar da maioria não estar curtindo, eu to muito empolgado com esse arco novo
Responder
 #32
O Souma tem um irmão? que viagem

Lembro que quando eu ainda acompanhava o mangá, o pessoal tinha uma teoria que a Rindou era parente do Souma, uma filha do Jouichirou ou uma prima dele.
Responder
 #33
[Imagem: jvi9BKL.jpg]

Erina chegou na melhor hora da treta Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #34
Embarcação da Tadakoro afundou... Dona tsundere ganhando novamente.
Responder
 #35
em que capítulo do mangá essa última season acabou?
Responder
 #36
(27/07/2018, 17:40)Tacalho Escreveu: em que capítulo do mangá essa última season acabou?

No 214.
Responder
 #37
Quando foi que o mangá foi de shounen pra shoujo? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
Acabei de terminei de ler tudo que tinha disponível, essa disputa entre o Suzuki e o Souma provavelmente não vai acontecer tão cedo, a Erina provavelmente vai cortar essa que está prestes a acontecer.

isso aqui laça semanalmente?
Responder
 #39
[Imagem: LKLZib0.png]

Quero essa versão da Megumi pra ontem. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Responder
 #40
Capítulo 307 
 
Sabemos que o mangá não tá lá essas coisas, mas esse capítulo deu uma animada maior, principalmente por ter um flashback do restaurante do Shinomiya. Saiba terminou o prato antes, como sempre, e com essa ideia do Souma de misturar as 5 culinárias, fiquei curioso pro resultado final. Por conta do flashback e por ele ser o protagonista, creio que ele ganhe e esse arco finalmente se encerre. Talvez até o mangá, se for analisar o número de vendas. A expectativa pro próximo capítulo fica em cima do prato que ele fez, juntando tudo. Será que realmente deu em alguma coisa boa?
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes