Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/05/2018, 08:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
(11/11/2018, 17:47)gusyavoo Escreveu: Quem morreu?

a jeanne
Responder
 #72
(11/11/2018, 17:29)Kira-Sama Escreveu: EP 6

Eu podia esperar bastante coisa desse anime... mais matar a dona assim Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

agora quero er isso ate o final pra ver se vai continuar morta mesmo ou vai reviver do nada Icon_eek

Bem, estamos falando de uma obra onde um dos protagonistas é um Alquimista.
Ou seja vai ter o recurso de reviver ela como um homúnculo.
Responder
 #73
O protagonista estava despertando seu lado lolicon depois de tanto a Jeanne beijá-lo.

[Imagem: HDyzlSd.jpg]

Mas então ela morreu. Mas agora que o cara reconheceu seu amor pelas lolis, ela deve ser ressuscitada, possivelmente entre os episódios 8 e 9. O amor florescerá no coração da triste besta.
Responder
 #74
No final do episódio 8 a loli voltou a vida com um beijo. A alquimia só vai para frente a base de beijos.

[Imagem: 25gyvTq.jpg]
Responder
 #75
A história e animação disso, que já não eram grande coisa, estão caindo no abismo em uma velocidade vertiginosa.
Responder
 #76
Resolvi assistir somente agora, pois estava colocando alguns animes antigos em dia antes de começar essa temporada, e já deu pra perceber que este anime aqui é uma desgraça.

O primeiro episódio é muito chato, mas sabendo se tratar apenas da introdução de uma história que se passaria anos a frente, imaginei que fosse melhorar, e como eu nunca dropo nada antes de ver pelo menos dois episódios, resolvi dar chance.

E o episódio dois realmente dá uma melhorada, tanto no script quanto na animação, embora a história da loli mudar de personalidade da água pro vinho não me agradar, achei que as coisas se manteriam constantes a partir de agora. Ledo engano.

O episódio três é uma zona total, atropela a história e comete erros de animação com várias cenas onde os corpos estão desproporcionais e os ângulos estranhos.

Ainda fui assistir o episódio quatro. "Pedra filosofal? Esquece essa porra aí" pensei comigo. O autor não podia ter inventado algo diferente? Rolou beijo gay indireto e em uma certa cena a fada aparece quase do mesmo tamanho que os outros personagens.

Eu não sei se continuo o quinto já que este anime parece ser pura perda de tempo.
Responder
 #77
Como eu assisti Kiss Dum quando passou na TV, estou vacinado para animação ruim. Ainda assim, só continuo com isso em respeito a loli.
Responder
 #78
Amanhã deve ser o último episódio disso. Dificilmente conseguirá saltar para fora do buraco que tanto cavou com afinco. Bem, entre altos e baixos, acho que serei generoso e amanhã darei nota 3 no MyAnimeList.
Responder
 #79
Episódio final: O poder do amor venceu as trevas, houve beijo yuri, mas a Jeanne não abandonou seu lado hetero e pede para o cara fazer um bebê com ela.

De todo modo, uma loli simpática não pode sustentar sozinha todos os pecados do anime, e dei nota no 3 no MyAnimeList. E contrariando meu hábito de guardar os animes para posteridade, deletar agora do meu HD.

[Imagem: sL0DTvt.jpg]
Responder
 #80
achei que so eu vi isso ate o final  Icon_lol Icon_lol

mt ruim o anime... vi ate o  final por birra mesmo

se tivesse ficado em so um anime harem podia ser bem melhor que essa cagada monumental de enredo no final...
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes