Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 69 70 71 72 73
721 respostas neste tópico
 #711
(08/11/2015, 20:58)Blanky Escreveu: ep.12
Que final foi esse?  Icon_eek 
Digno de uma s2 que nunca terá...  Icon_rolleyes Quando o anime fica ao menos interessante, acaba. Facepalm

Não é? Este foi o máximo do negativo que este anime conseguiu chegar, PN quase o anime todo pra no final chutar a cara de quem estava assistindo com uma possível impossível S2
Responder
 #712
(08/11/2015, 21:00)BinSlashBash Escreveu: Não é? Este foi o máximo do negativo que este anime conseguiu chegar, PN quase o anime todo pra no final chutar a cara de quem estava assistindo com uma possível impossível S2

Exatamente. Poderiam fazer o simples, terminar a guerra ali e deixar só o Kazuma e a V como últimos alvos, ou até mesmo capturá-los, além do Ida ir atrás da irmã, não o final sair negando tudo e achar que terminaria com aquele ar de final foda. Pegou muito mal, conseguindo piorar o que era ruim.

Por falar em viagem no tempo, preciso ver o final de Buddy Complex. Mas vai ver, é zoado igual esse.  Icon_lol
Responder
 #713
Não tenho como votar nessa enquete porque nem lembrava que tinha visto isso, imagino que seja algo bom não lembrar da história nem agora
Responder
 #714
Não lembro dos detalhes, mas não me agradou.
Responder
 #715
Anime que deixou muito a desejar, não curti absolutamente nada dele. Desde animação até trilha sonora Triste
Responder
 #716
A qualidade desse aqui foi condizente com as suas vendas...

A história foi completamente para o saco pelo que lembre.
Responder
 #717
Esse foi um dos animes que começaram bem e terminaram mal, tirando que até hoje não teve continuação, e acho que não terá também.
Responder
 #718
Mais um anime ruim que tirei do drop... à toa. Perdi meu tempo vendo isso.
Responder
 #719
Porque tem tópico disso? Me chamaram pra comentar, mas meu comentário vai ser: sem comentário.
Dropado!
Responder
 #720
(05/04/2017, 03:42)zakon Escreveu: Não lembro dos detalhes, mas não me agradou.
Queria eu lembrar dos detalhes ou de qualquer coisa do anime, fazendo força pra lembrar que tinha uma escola com lutas mágicas mas acho que oque ta vindo na minha cabeça são cenas de 11 eyes e não desse anime.
Negócio bem esquecível e eu ter visto meia década atrás não ajuda muito.
Responder
Páginas (73): 1 ... 69 70 71 72 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes