Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 68 69 70 71 72 73
721 respostas neste tópico
 #691
(07/07/2014, 00:17)rapier Escreveu: Mas essa vontade vem da vontade dela de dar. Não é nada nocivo, é só falta de macho.

De fato, provavelmente é isso.

(07/07/2014, 00:17)rapier Escreveu: Tu não considera uma dona com crises emo uma personalidade irritante? A Isoshima é tão mimada que até o protagonista tosco deu lição de moral a ela (não se apoie em mim, livre-se dos caras sozinha).

Irritante até é. Mas nada que um tratamento à base de injeções não resolva. Tomando-se a realidade como parâmetro, uma garota mimada quando é "domada", vira alguém totalmente diferente e satisfatória.
Responder
 #692
(07/07/2014, 00:22)Phoenix232 Escreveu: Irritante até é. Mas nada que um tratamento à base de injeções não resolva. Tomando-se a realidade como parâmetro, uma garota mimada quando é "domada", vira alguém totalmente diferente e satisfatória.

Não acho que no caso dela resolveria. Ela continuaria tendo ciúmes das outras donas, já a Mui não tem. E ela não deixaria de ser totalmente dependente dele nas lutas, por mal ter poderes úteis. A Mui se defende sozinha.
Responder
 #693
De fato, fica difícil saber se a Isoshima melhoraria ou não, mas considerando que não, ela só daria mais trabalho. É, levando por esse lado, concordo que a Mui é melhor que a Isoshima. O fato de ela facilitar as coisas não tendo ciúmes já vale bastante e o fato de ela conseguir se defender sozinha, também.
Responder
 #694
(07/07/2014, 00:34)Phoenix232 Escreveu: De fato, fica difícil saber se a Isoshima melhoraria ou não, mas considerando que não, ela só daria mais trabalho. É, levando por esse lado, concordo que a Mui é melhor que a Isoshima. O fato de ela facilitar as coisas não tendo ciúmes já vale bastante e o fato de ela conseguir se defender sozinha, também.

Você pode mudar seu voto quando quiser. É só clicar em "Desfazer voto" e depois votar na dona correta.
Responder
 #695
Eu desconfio que estejam refazendo o final de Mahou Sensou, pois o último BD foi adiado 3 meses e só sairá no Natal.
Responder
 #696
(24/10/2014, 17:40)rapier Escreveu: Eu desconfio que estejam refazendo o final de Mahou Sensou, pois o último BD foi adiado 3 meses e só sairá no Natal.

Sabe se removeram os defeitos dos primeiros eps?
Responder
 #697
(24/10/2014, 17:57)AmagamiBr Escreveu: Sabe se removeram os defeitos dos primeiros eps?

Não sei, pois como ninguém comprou, ninguém viu se mudou algo.
Responder
 #698
das garotas do anime a diretora ta no topo.

ja entre as duas prefiro Isoshima, o problema é como lidar com ela, a habilidade de deixar ela loli a nee-chan é interessante.
Responder
 #699
Que anime ruim, 11 ep. de perda de tempo pra começar a ficar bom só no final.

O que dizer... um dia poft, o cara cheira pó de pirlimpimpim e vira mage, no outro ele e os amigos já são os melhores de hogwarts, começa uma merda sem tamanho e nem muita explicação e o plot twist no final é a unica coisa que presta.

Vai pra minha rara lista de shift+del assim que terminei o anime, não faço isso nem com anime ruim mas esse se superou. Geralmente quando pergunto sobre um anime ruim o @rapier me responde : "Vê se tem aqui." e eu já sei o que quer dizer mas esse vai entrar pras exceções que tem 'lá' mesmo sendo uma bosta fenomenal.
Responder
 #700
(25/06/2015, 10:50)SousukeARX7 Escreveu: Vai pra minha rara lista de shift+del assim que terminei o anime, não faço isso nem com anime ruim mas esse se superou. Geralmente quando pergunto sobre um anime ruim o @rapier me responde : "Vê se tem aqui." e eu já sei o que quer dizer mas esse vai entrar pras excessões que tem 'lá' mesmo sendo uma bosta fenomenal.

Guardar Mahosen? É anime pra ver e partir pra próxima. É apenas o melhor anime de uma temporada de janeiro, o que não quer dizer muita coisa.
Responder
Páginas (73): 1 ... 68 69 70 71 72 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes