Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73
721 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2013, 10:28)rapier Escreveu: Trailer:

Link youtube: http://youtu.be/s8sl7bu75U0

Já vi boa parte disso em outro trailer. Muitas speedlines pra achar que isso vai ser muito bem feito.

quero saber se segundo arco disso aqui termina no 4° ou quinto volume da LN...
pq se termina em quinto... vai ser rape igual nível desastroso de Kami'inai...

@Raffael vc sabe?
Responder
 #22
(30/12/2013, 21:25)martec Escreveu: quero saber se segundo arco disso aqui termina no 4° ou quinto volume da LN...
pq se termina em quinto... vai ser rape igual nível desastroso de Kami'inai...

Kaminai é ruim por si só, não tinha nada que o salvasse.
Responder
 #23
(30/12/2013, 21:27)rapier Escreveu: Kaminai é ruim por si só, não tinha nada que o salvasse.

eu adoro...
comecei até LN...
cada um ache oq bem entender...
só dei exemplo... se for até 4° volume provavelmente não terá rape...
mas se o segundo arco termina no quinto volume quase certeza que vão fazer rape, pq um volume vai ficar um ou dois eps igual Kami'inai... E para os cortes nas partes importantes não fique estranho, eles começa a fazer alterações (adaptações)... ai vira tristeza total (rape total) e não apenas os cortes...
Responder
 #24
(30/12/2013, 21:30)martec Escreveu: eu adoro...
comecei até LN...
cada um ache oq bem entender...

Bem, você gosta de LN, VN, PN... tendo N é do seu interesse.
Responder
 #25
(30/12/2013, 21:30)martec Escreveu: eu adoro...
comecei até LN...
cada um ache oq bem entender...
só dei exemplo... se for até 4° volume provavelmente não terá rape...
mas se o segundo arco termina no quinto volume quase certeza que vão fazer rape, pq um volume vai ficar um ou dois eps igual Kami'inai... E para os cortes nas partes importantes não fique estranho, eles começa a fazer alterações (adaptações)... ai vira tristeza total (rape total) e não apenas os cortes...

Pior que nem se lhe dizer.
Dos 5 da MF Bunko que tiveram adaptações anunciadas esse aqui é o menos famoso e nem chega a ter spoilers ou resumos.


Devo ver esse aqui pela mais pela Kurumi do que qualquer outra coisa.
Responder
 #26
(31/12/2013, 01:14)Raffael Escreveu: Pior que nem se lhe dizer.
Dos 5 da MF Bunko que tiveram adaptações anunciadas esse aqui é o menos famoso e nem chega a ter spoilers ou resumos.


Devo ver esse aqui pela mais pela Kurumi do que qualquer outra coisa.

vou assistir mais pela Nao Touyama do que qualquer outra coisa... lol...
Responder
 #27
(30/12/2013, 21:30)martec Escreveu: eu adoro...
comecei até LN...
cada um ache oq bem entender...
só dei exemplo... se for até 4° volume provavelmente não terá rape...
mas se o segundo arco termina no quinto volume quase certeza que vão fazer rape, pq um volume vai ficar um ou dois eps igual Kami'inai... E para os cortes nas partes importantes não fique estranho, eles começa a fazer alterações (adaptações)... ai vira tristeza total (rape total) e não apenas os cortes...

Ainda bem que eu não estou nem aí pro que tem na LN ou seja lá mais onde tem história de Mahou Sensou.

Sinto pena de vocês que acompanham essas histórias em outros cantos só pra ter + motivo pra odiar a adaptação dos animes.
Responder
 #28
Li uns capítulos do mangá, mesmo sendo poucos a história e padrão, mais tem bons personagens, e está interessante mais ainda não dá para julgar pela quantidade pequena lançada até agora.

Vou assistir o anime.
Responder
 #29
(29/12/2013, 10:28)rapier Escreveu: Trailer:

Link youtube: http://youtu.be/s8sl7bu75U0

Já vi boa parte disso em outro trailer. Muitas speedlines pra achar que isso vai ser muito bem feito.

O trailer para mim bastou, vou assistir.
Responder
 #30
Ela usar arma de fogo me desanima, mas vou ir acompanhando. Mocinhas interessantes. :3
Responder
Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes