Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 73
721 respostas neste tópico
 #141
Nesse ep. 3 o melhor anime da temporada continuou sendo o melhor anime da temporada. É bom ver vários detalhes como a Mui olhando o ingresso pra vidência e indo correndo pra lá depois de supostamente ouvir a conversa da Kurumi com a Takeshi, ou infelizmente o Takeshi colocando a Kurumi na friendzone ao tapar a boca dela, ou ver que a Kurumi e o Gekkou tem linhas de pensamento negativista quando o assunto é o Takeshi. E claro que a Mui continua linda.

Pena é a pobreza do anime. Muita cena mal feita.

Se o povo de Ravens tivesse a atitude que o Takeshi e a Kurumi tem de "falar da boca pra fora", o anime já teria progredido horrores.

[14:21:34] <&rapier> o anime é mal feito
[14:21:38] <&rapier> mas continua sendo o melhor da temporada
[14:21:43] <&rapier> previsão do amor com baralho normal
[14:21:54] <&rapier> preguiça de desenhar cartas de tarô

Comédia ver a obsessão numérica do autor:
  • Nanase Takeshi: 7
  • Aiba Mui: 6
  • Isoshima Kurumi: 50
  • Ida Kazumi: 1 e 3
  • Shijou Momoka: 4
  • Hitouji Makoto (professor): 1
  • Aiba Tsuganashi: 10
  • Nanase Gekkou: 7
  • Hyoudou Nanami (professora lora): 7

Só pelos nomes já se nota que a Kurumi está bem afastada de todos, e que das donas com chances de ele pegar a Mui é a mais próxima do Takeshi. Isso considerando que a numeração tenha algum cabimento, assim como a de VRÓ tem.

(24/01/2014, 14:12)jihox Escreveu: Foi acidente pra gente, que assiste o anime, mas não pro Gekkou.

A mesma coisa de Ravens onde fica claro pro espectador que a Natsume é a Hokuto, mas pro Harutora não tem como ficar, pois quando a Natsume fica perto do Harutora, ela age completamente diferente da Hokuto.
Responder
 #142
(24/01/2014, 14:45)rapier Escreveu: Comédia ver a obsessão numérica do autor:
  • Nanase Takeshi: 7
  • Aiba Mui: 6
  • Isoshima Kurumi: 50
  • Ida Kazumi: 1 e 3
  • Shijou Momoka: 4
  • Hitouji Makoto (professor): 1
  • Aiba Tsuganashi: 10
  • Nanase Gekkou: 7
  • Hyoudou Nanami (professora lora): 7

Só pelos nomes já se nota que a Kurumi está bem afastada de todos, e que das donas com chances de ele pegar a Mui é a mais próxima do Takeshi. Isso considerando que a numeração tenha algum cabimento, assim como a de VRÓ tem.

Tentei achar lógica entre os números e as cartas 2, 5 e 13 que saíram lá com a cartomante, mas nada.
Responder
 #143
(24/01/2014, 14:58)jihox Escreveu: Tentei achar lógica entre os números e as cartas 2, 5 e 13 que saíram lá com a cartomante, mas nada.

Não vai ter essa lógica aí.

Já a lógica dos arcanos menores, que são as cartas tiradas, é:
  • 2 de Copas – Casais acertando o passo, pode ser o indício de um novo relacionamento ou o término, dependendo das cartas conjuntas.
  • 5 de Paus – Mudança de trabalho, de área, de hábitos, com reflexos de longo prazo.
  • Rei de Ouros – Falta de vergonha na cara.
Responder
 #144
(24/01/2014, 14:12)jihox Escreveu: A casa dele é um inferno porque o Gekkou acha que o Takeshi é um traidor. Já a mãe dele eu não sei os motivos de ela odiá-lo.

Claro que tem problema, teria pro Gekkou, né. Se o Gekkou sempre gostou da Isoshima e de repente o irmão dele namora a garota, isso não é um problema? Claro que é.

Foi acidente pra gente, que assiste o anime, mas não pro Gekkou. Coloque-se no lugar dele e tente imaginar um empurrão nas suas costas como acidente, ainda mais depois de uma briga que claramente definiu dois "rivais no amor".

Bem, eles tiveram a chance de conversar, mas o Gekkou passou a ignorá-lo dentro de casa. Lembra a cena que o Takeshi diz à Isoshima que ela não precisava ignorá-lo? Logo depois ele pensa "já basta eu ser ignorado pelo Gekkou." Ou seja, ele é ignorado em casa, então como ele vai discutir isso e dizer que foi tudo um acidente?

(24/01/2014, 10:17)AmagamiBr Escreveu: E todo aquele drama dele ser ignorado na casa, o motivo não pode ser só aquilo, tem que ter algo mais...

Que venha o próximo episódio, parece que vai ter revelações Icon_e_wink

Takeshi passa a "sair" com a Isoshima para ajudar.
Isoshima claramente gosta do Takeshi.
Gokkou gosta da Isoshima
Gokkou fica triste (normal) quando descobre que o irmão dele está saindo com a Isoshima.
Enquanto o Gokkou corre, o Takeshi acaba o empurrando e ele é atropelado.
Gokkou passa a ignorar ele, assim como a casa toda passa a ignorar.


Continuo achando o mesmo... Não é porque não entendi, mas ainda está mal explicado e se continuar assim será fraco.

Nas minhas suposições aquele acidente deve ser sido grave, e deixou a entender que ele sofreu alguma consequência e não pode mais participar do Kendo (mostrou a espada se quebrando).
Responder
 #145
(24/01/2014, 15:35)AmagamiBr Escreveu: Continuo achando o mesmo... Não é porque não entendi, mas ainda está mal explicado e se continuar assim será fraco.

Não entendo que explicação você quer para que se torne "bem explicado". Você quer que soletrem pra você? A sequência de imagens/som não lhe é clara o suficiente?

O que falta explicar é o caso da mãe, mas o do Gekkou para mim me parece bem claro.

(24/01/2014, 15:35)AmagamiBr Escreveu: Nas minhas suposições aquele acidente deve ser sido grave, e deixou a entender que ele sofreu alguma consequência e não pode mais participar do Kendo (mostrou a espada se quebrando).

Isso é o mais provável.
Responder
 #146
(24/01/2014, 15:39)rapier Escreveu: Não entendo que explicação você quer para que se torne "bem explicado". Você quer que soletrem pra você? A sequência de imagens/som não lhe é clara o suficiente?

Se você acha que já está tudo totalmente explicado, tudo bem. rs

Que tal um motivo para a mãe dele ignorar? O que aconteceu depois? Fora que ainda pode ter mais coisas no meio disso.
Responder
 #147
(24/01/2014, 15:43)AmagamiBr Escreveu: Que tal um motivo para a mãe dele ignorar? O que aconteceu depois? Fora que ainda pode ter mais coisas no meio disso.

Macho, eu ri. Olha só que eu editei a minha postagem anterior 1 minuto antes de você postar isso.

Bem, no caso da mãe dele concordamos, o anime não mostrou ainda o motivo. Mas para o episódio, explicar o Gekkou era o suficiente, pois é o Gekkou que tá relacionado com a Isoshima.
Responder
 #148
(24/01/2014, 15:45)rapier Escreveu: Olha só que eu editei a minha postagem 1 minuto antes de você postar isso.

Eu não tinha visto a edição, e o tempo que está no fórum não tem os segundos (ou seria o mesmo minuto, ou no próximo).

De qualquer forma, não entendi a ignorância, só estamos discutindo sobre um anime... coisa normal em fóruns.
Responder
 #149
(24/01/2014, 15:50)AmagamiBr Escreveu: Eu não tinha visto a edição, e o tempo que está no fórum não tem os segundos (ou seria o mesmo minuto, ou no próximo).

De qualquer forma, não entendi a ignorância, só estamos discutindo sobre um anime... coisa normal em fóruns.

Ignorância? Não tem ignorância alguma aqui. Note que eu falei que eu ri, mas eu ri de termos concordado, de eu concordar com a idéia que você postou sem você ver a minha edição. "Bem, no caso da mãe dele concordamos..." Como você queria ver ignorância, você interpretou o "ri" do jeito que lhe era mais conveniente.
Responder
 #150
(24/01/2014, 15:54)rapier Escreveu: Ignorância? Não tem ignorância alguma aqui. Note que eu falei que eu ri, mas eu ri de termos concordado, de eu concordar com a idéia que você postou sem você ver a minha edição. "Bem, no caso da mãe dele concordamos..." Como você queria ver ignorância, você interpretou o "ri" do jeito que lhe era mais conveniente.

Bem, é a interpretação que se espera depois de falar "Você quer que soletrem pra você? A sequência de imagens/som não lhe é clara o suficiente?". Icon_lol
Responder
Páginas (73): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes