Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
Alicia é mesmo vilã e usou os templários pra derrotar a Rem. Agora o main deve ficar putasso.
Responder
 #42
Enfim to em dia com esse manga.

eu tive que ir do ritual pra reviver o maou... teve dar dar uma dedada la no fundo na gatinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e dai sai uma mao loli que gosta de biscoitos Icon_lol Icon_lol

enfim ultimo cap a coisa ta seria... rem sendo torturada... quero mt ver o Main da um couro nesse holy kgnight sádico.

podia ser o 1° que ele mata nesse manga.
Responder
 #43
(13/05/2018, 22:03)rapier Escreveu: Alicia é mesmo vilã e usou os templários pra derrotar a Rem. Agora o main deve ficar putasso.

Ela já dava sinais que não prestava. Não dá pra confiar em velhas, são todas invejosas.
Responder
 #44
Cheguei no cap. 20 depois de um tempo sem ler. Essa luta contra o Galford foi boa, é legal ver um inimigo causar certa preocupação em alguém OP.

(13/05/2018, 23:36)Kyyzao Escreveu: Não dá pra confiar em velhas, são todas invejosas.

Bem que eu sentia algo estranho nessa personagem... Mas por causa dos óculos, dona com óculos é sempre diabinha ou louca.
Responder
 #45
Consegui ler só até o 22 graças a minha internet movida a lenha, não presta nem pra carregar as páginas hoje...

Felizmente vi o Maou embriagado pegando nas partes íntimas da coelha, e a verdadeira personalidade vilã da Alicia. Também apareceu um cara que faz parte de um grupo aparentemente forte onde mata os humanos com relação ao capeta.
Responder
 #46
Consegui colocar em dia, agora é esperar o capítulo 32.
Responder
 #47
ja tem ate o 34 traduzido dele.
Responder
 #48
(16/05/2018, 15:41)Kira-Sama Escreveu: ja tem ate o 34 traduzido dele.

Eita, agora que pesquisei vi que é verdade. Eu tava lendo num site gringo e lá só tem até o 31.5.
Responder
 #49
Ptbr disso tá na frente do ing? Devem estar traduzindo do muchacho.

Vi até o cap. 34b. Poderia dizer que estão enrolando pra salvar a Rem, mas o mangá tem tão poucas páginas por cap. que ainda não posso considerar enrolação. O templário confirmou que é mesmo do mal.
Responder
 #50
Sim br ta na frente.

so espero que salvem logo a rem tb.. não gostei como o inquisidor morreu tb n... foi mt fácil...

pra min diablo tinha que ter dado uma surra nele.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes