Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
(04/05/2018, 23:27)Kyyzao Escreveu: Muito velha, igual a Celes e Alicia.

E isso é problema pra você? Eu juro que prefiro personagens assim do que os com idade padrão dos animes. E por falar nisso, Celes é boazuda também.
Responder
 #22
(04/05/2018, 23:32)Befire Escreveu: E isso é problema pra você? Eu juro que prefiro personagens assim do que os com idade padrão dos animes. E por falar nisso, Celes é boazuda também.

Seria problema se o mangá focasse nelas. Do jeito que aparecem e somem não me incomoda. HAHA!
Responder
 #23
(04/05/2018, 23:34)Kyyzao Escreveu: Seria problema se o mangá focasse nelas. Do jeito que aparecem e somem não me incomoda. HAHA!

Ah sim, eu falava no ato do sexo. Também não acharia bom se fossem personagens relevantes como a Shera e Rem.
Responder
 #24
Spoiler:  
o cara deu umas dedadas na gata pra summonar outro capiroto... que na verdade era uma rei-demônio-dragão-loli. Cry
Responder
 #25
(05/05/2018, 01:02)Kyyzao Escreveu:
Spoiler:  
o cara deu umas dedadas na gata pra summonar outro capiroto... que na verdade era uma rei-demônio-dragão-loli. Cry

Já alcançou o último capítulo?
Responder
 #26
Vale a pena ler isso aqui?
Responder
 #27
(05/05/2018, 22:18)Befire Escreveu: Já alcançou o último capítulo?

Vi até o 28.1
Responder
 #28
Consegui passar do começo e ler o mangá até onde está. Dá uma melhorada mais pra frente especialmente no comportamento do cara.

(05/05/2018, 01:02)Kyyzao Escreveu:
Spoiler:  
o cara deu umas dedadas na gata pra summonar outro capiroto... que na verdade era uma rei-demônio-dragão-loli. Cry

Essa parte era meio que esperada.

(04/05/2018, 23:27)Kyyzao Escreveu: Muito velha, igual a Celes e Alicia.

Não achei a Alicia tão velha assim.

(05/05/2018, 22:22)Tacalho Escreveu: Vale a pena ler isso aqui?

É o isekai de sempre, mas tá acima da baixa média do gênero.
Responder
 #29
Comecei ler essa manga tb.

legal ver que tem um tópico pra ele no fórum.

to no capitulo 11 ainda. quero ver se coloco em dia ate amanha
Responder
 #30
Além da Shera e da Rem, ambas muito boas e indispensáveis, o mangá ainda tem a "elfa negra" e a loli da guilda.

Colar aqui umas ilustrações da LN que não são spoiler:

[Imagem: yyaC1dn.jpg]

[Imagem: NdzzKfW.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes