Conception: Ore no Kodomo wo Unde Kure!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/05/2018, 07:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
A dona mal apareceu e já tá grávida do vento. Anime não perdeu tempo, seguiu rapidamente a premissa no cabeçalho.

Animação disso é pura pobreza. Pior que a de Ulysses.

O pessoal fala de boca fechada e anda parado. Que atroz.

O anime manda o espectador entrar no site oficial pra saber mais. Putz, esse anime tá concorrendo pra maior pobreza de 2018. Tá quase um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3073.

Tanta coisa legal fora do enquadramento e o anime foca logo na coisa que não se quer ver:

[Imagem: cPyzEaa.jpg]

O cara supostamente comeu a dona, mas o anime é censurado a ponto de atrapalhar a compreensão do negócio. Tem toda a história de um hentai mas a censura e a ausência de orçamento matam tudo.
Responder
 #12
De repente isso aqui se tornou muito mais engraçado do que eu imaginava, mal posso esperar pra chegar em casa e assistir kkk
Responder
 #13
Mal feito é elogio pra esse primeiro episódio. Pior que a história é tão retardada que eu vou continuar assistindo só pra ver até onde esse negócio vai.  Icon_lol
Responder
 #14
Que troço ridículo meu, mal feito é Ousama Game, isso aqui nem tentaram fazer isso sim.
Eu não sei se continuo não, foi engraçado de nonsense mas descobri também que não to no clima pra essa comédia no momento.
Se sair em dia semana que vem, devo até tentar, mas melhor já considerar como dropado.
Responder
 #15
Enviaram cenas toscas do anime pro sakugabooru e um dos animadores pediu pessoalmente pra tirarem as cenas do site por serem vergonhosas.
Responder
 #16
Caramba, esse tópico não para de surpreender... negativamente.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
eu tava achando até interessante, até a parte que um treco puxa eles pro céu.

quando a moçoila começou a soltar raio da boca, aí o interesse foi pra 0%
Responder
 #18
OP tem ótima música (também, Nano) mas o visual é incompleto. ED do mesmo jeito, com música muito melhor que o visual. Essa dança tosca da ED é um tipo de... putz, não é prassódia, é só comédia sem graça mesmo.
Responder
 #19
Nem Ninja Slayer é tão tosco desse nível.
Responder
 #20
Bem, o próprio anime tá com visual incompleto...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes