Resident Evil: Degeneração

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZyZLo5o.png]

Ficha técnica:

Título: Resident Evil: Degeneração
Título original: Baiohazâdo: Dijenerêshon
Gêneros: Ação, Animação, Ficção Científica, Suspense, Terror
Diretor: Makoto Kamiya
Duração: 97 minutos
Data de lançamento: 18 de Outubro de 2008


Sinopse Filmow:  Resident Evil: Degeneration é o novo longa da série Resident Evil, resultado de uma parceria entre a Sony Entertainment e a Capcom. Todo feito em computação gráfica, Degeneration traz Leon e Claire, a dupla de protagonistas de Resident Evil 2, em uma trama consistente com a cronologia dos jogos. Ao contrário do que ocorre no game, em que cada um dos personagens segue por um caminho, no longa os dois trabalharão em equipe. Claire, assim como o irmão, está envolvida com a causa anti-bioterrorista, associada à ONG Terra Save. A moça é surpreendida por um ataque bioterrorista no aeroporto de Harvardville, onde desembarca após uma viagem de trabalho, e tudo parece iniciar-se com alguns passageiros de um vôo comercial que começam a apresentar sintomas estranhos durante a viagem. Em poucas horas, o aeroporto é tomado pelo vírus, transformando boa parte dos que ali estavam em zumbis. A situação se torna caótica e forças especiais precisam atuar para conter a ameaça. O SRT (Special Response Team), comandado por Angela Miller e Leon S. Kennedy,é recrutado, e os heróis não são surpreendidos apenas por zumbis, mas também por uma criatura maior e bastante assustadora. Após o aparente fim da empresa farmacêutica Umbrella, quem estará por trás do incidente?




Esse tópico serve pra falar dos filmes em CG também? Assisti um deles alguns anos atrás (acho que foi o Degeneration) e achei bem decente.
Responder
 #2
Os filmes em CG eu gostei bastante tbm...são bem feitos, ao contrário do live action...
Responder
 #3


Vai sair outro filme em CG disso em maio, no Japão.
Responder
 #4


Nove minutos do Vendetta.
Responder
 #5
Vi o Vendetta ontem. O filme é bom como esperado, mas a motivação do vilão é puro Facepalm
Responder
 #6
Acabei de ver o Vendetta tbm, e o "Vendetta" embora trágico é bem Facepalm se tivesse mais 30 minutos podiam ter feito o plot um pouco melhor.
Mas enfim o filme é cheio de fã service sim com bastante ação, e Chris mitando como sempre. Pensando bem acho que teve uns 3 filmes de Re. de animação e só vi 2 .-.
8/10 adc no MAL.
Responder
 #7
Onde já saiu o filme ?
Responder
 #8
(01/07/2017, 18:28)Kira-Sama Escreveu: Onde já saiu o filme ?

Alguns sites de anime e filmes já postaram a versão inglês com legenda, não está difícil de achar. A versão dublada já ta pra sair tbm.
Responder
 #9
Nem sei onde tem. Me passaram o vídeo ontem com a legenda.
Mas no piratebay deve ter.


Falaram aí no fanservice, tinha até esquecido de comentar isso. Cada um dos 3 filmes teve.

No Degeneration foi o encontro da Claire com o Leon, no Damnation foi quando o Licker aparece a primeira vez, e agora no Vendetta foi a cena com o primeiro zumbi do RE1.

@Kira-Sama , te mandei a legenda por mp.
Responder
 #10
Revendo aqui os filmes em CG. Só coisa boa.
Mas espero que se sair o quarto algum dia, não seja mais com o Leon. Foram três, já deu.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes