Resident Evil: Degeneração

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
Achei bem mediano, apenas assistível.
Responder
 #32

Resident agora é da Netflix?
Responder
 #33
(15/04/2021, 22:13)Ash_ Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_mOAXaPVtD0?html5=1
Resident agora é da Netflix?

Esse aí é.

Leon de novo e outra vez. Cacete...
Responder
 #34


Mais um filme com o Leon...
Responder
 #35
o cara vai fazer 50 anos com cabelo de adolescente kskskkskk
Responder
 #36
[Imagem: 51Kaa8d.jpg]

Faltou o Barry.

O filme sai 07/07.
Responder
 #37
(10/08/2016, 23:59)TheOverlord Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZyZLo5o.png]

Ficha técnica:

Título: Resident Evil: Degeneração
Título original: Baiohazâdo: Dijenerêshon
Gêneros: Ação, Animação, Ficção Científica, Suspense, Terror
Diretor: Makoto Kamiya
Duração: 97 minutos
Data de lançamento: 18 de Outubro de 2008


Sinopse Filmow:  Resident Evil: Degeneration é o novo longa da série Resident Evil, resultado de uma parceria entre a Sony Entertainment e a Capcom. Todo feito em computação gráfica, Degeneration traz Leon e Claire, a dupla de protagonistas de Resident Evil 2, em uma trama consistente com a cronologia dos jogos. Ao contrário do que ocorre no game, em que cada um dos personagens segue por um caminho, no longa os dois trabalharão em equipe. Claire, assim como o irmão, está envolvida com a causa anti-bioterrorista, associada à ONG Terra Save. A moça é surpreendida por um ataque bioterrorista no aeroporto de Harvardville, onde desembarca após uma viagem de trabalho, e tudo parece iniciar-se com alguns passageiros de um vôo comercial que começam a apresentar sintomas estranhos durante a viagem. Em poucas horas, o aeroporto é tomado pelo vírus, transformando boa parte dos que ali estavam em zumbis. A situação se torna caótica e forças especiais precisam atuar para conter a ameaça. O SRT (Special Response Team), comandado por Angela Miller e Leon S. Kennedy,é recrutado, e os heróis não são surpreendidos apenas por zumbis, mas também por uma criatura maior e bastante assustadora. Após o aparente fim da empresa farmacêutica Umbrella, quem estará por trás do incidente?
 


Esse tópico serve pra falar dos filmes em CG também? Assisti um deles alguns anos atrás (acho que foi o Degeneration) e achei bem decente.

Baseado em qual sequencia? No 4?
Responder
 #38
(07/02/2023, 15:02)Bonuskun Escreveu: o cara vai fazer 50 anos com cabelo de adolescente kskskkskk

O Leon? Nesse filme ele não deveria ter mais de 40.

Mas posso estar errado. A linha do tempo desse treco me confunde.

Ah, vc tá falando do death island... esquece o que falei.

Esse filme novo não sei quando se passa, mas se for antes da história do RE6, o Leon não deveria estar tão velho.
Responder
 #39
Verei.

tudo de animação 3d do RE eu vejo sem dó
Responder
 #40


O filme se passa após RE5.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes