Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Maio/2018

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

(01/05/2018, 00:06)Kyyzao Escreveu: Só assistir mais anime que vai encontrar mais donas.

Eu não tenho mais anime pra ver. Já vi todo o possível dessa temporada.
 #2
(01/05/2018, 00:00)rapier Escreveu:
Now Playing Animes - Maio/2018

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.


Eu não tenho mais anime pra ver. Já vi todo o possível dessa temporada.

Só de Uma Musume dá pra nomear pelo menos duas.
 #3
(01/05/2018, 00:07)Kyyzao Escreveu: Só de Uma Musume dá pra nomear pelo menos duas.

Tu acha que ele vai ver anime bom? HAHA!
 #4
(01/05/2018, 00:07)Oiacz Escreveu: Tu acha que ele vai ver anime bom? HAHA!

Ele poderia usar o mesmo critério que faz pra votar em OP/ED já que não vê os animes mas vota mesmo assim. Apesar que no caso das donas é um pouco mais complicado (quando uma ou outra só melhora/aparece mais pra frente). Uma Musume basta ver uns 3 eps que já dá pra saber qual dona é boa.
 #5
(01/05/2018, 00:10)Kyyzao Escreveu: Ele poderia usar o mesmo critério que faz pra votar em OP/ED já que não vê os animes mas vota mesmo assim. Apesar que no caso das donas é um pouco mais complicado (quando uma ou outra só melhora/aparece mais pra frente). Uma Musume basta ver uns 3 eps que já dá pra saber qual dona é boa.

Já fiz isso algumas vezes, tipo com a Kani Nayuta de Imoalgo, mas não há outros animes da temporada para eu tentar ver ao menos o ep. 1.

OP-ED é moleza porque cada uma só dura 1 minuto e meio e vê-las é suficiente pra julgá-las como um todo.
 #6
A de temporada boa ou ruim é só no de junho?
 #7
(01/05/2018, 00:36)Gabrinius Escreveu: A de temporada boa ou ruim é só no de junho?

Só em junho.
 #8
Até agora não tem porquê votar em ruim, tem tanto anime bom que tá me atrapalhando não poder ficar atrasado com alguns
 #9
Devo votar em ruim, pra variar.
 #10
Até o momento essa temporada está satisfatória, mais não tem muitas opções, devido a falta de tempo e tals.. Peguei poucos animes e ainda tem os de Janeiro ainda atrasados.. Provavelmente em junho não assista quase nada também..
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes