Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #461
qual é, afinal, a diferença entre isekai e tensei ?
 #462
(22/05/2018, 14:06)Gabrinius Escreveu: qual é, afinal, a diferença entre isekai e tensei ?

Isekai tu tá vivo ou morto no mundo real e é transportado pro outro mundo com a idade que tu tinha no mundo real.
Tensei tu morre no primeiro mundo e reencarna de novo, desde um bebê, no outro mundo.
 #463
só isso? pensei que tinham mais complicações pra complicar.

então quando é tensei não é certeza de que será ruim.
 #464
(22/05/2018, 14:06)Gabrinius Escreveu: qual é, afinal, a diferença entre isekai e tensei ?

Isekai você é invocado em outro mundo e tensei você renasce em outro mundo.
 #465
Não deve fazer diferença em anime mesmo não, mas em novel faz porqiegastam capítulos e volumes falando desde o parto do bebê até ele ter uma idade razoável para ser algo. Mushoku Tensei por exemplo é o vol1 todo o cara com 2 anos aprendendo a ler antes de todo mundo.

Tensei pra mim tem mais potencial que Isekai, mas só usam esse gênero no modo Alfa da vida, com protagonistas adultos se aproveitando de aparência infantil para assediar mulheres constantemente e nada acontecendo porque... são crianças. Então acabo preferindo Isekai.
 #466
Isekai e tensei são temáticas, não gêneros, logo estou movendo os posts pro NP. Existe isekai de ação, de PN, de aventura...

(22/05/2018, 14:32)Oiacz Escreveu: Não deve fazer diferença em anime mesmo não, mas em novel faz porqiegastam capítulos e volumes falando desde o parto do bebê até ele ter uma idade razoável para ser algo. Mushoku Tensei por exemplo é o vol1 todo o cara com 2 anos aprendendo a ler antes de todo mundo.

É prático pra apresentar personagens e o mundo quando o protagonista sabe tão pouco quanto o leitor. Não fica tão com cara de palestra.
 #467
(22/05/2018, 14:33)rapier Escreveu: É prático pra apresentar personagens e o mundo quando o protagonista sabe tão pouco quanto o leitor. Não fica tão com cara de palestra.

Sim, eu me interesso por isso, mas o segundo parágrafo me deixa longe de tenseis
 #468
Eu não ligo do protagonista ter uns 30 anos na vida real e ir pra um outro mundo com 15-16, mas é uma baita de uma sacanagem pegar um velho de 94 anos pra ir no outro mundo com 16 e ter um harém de garotinhas, isso é desconfortável.
Ainda quero ver um que o protagonista fala que veio do outro mundo e tinha 30 anos para ver a reação das personagens. HAHA!
 #469
Eu gostei bastante de ler as partes de aprendizado em Mushoku Tensei, mas as partes de assédio sexual me fizeram dropar na metade do vol2
 #470
(22/05/2018, 14:39)Ray Escreveu: Eu não ligo do protagonista ter uns 30 anos na vida real e ir pra um outro mundo com 15-16, mas é uma baita de uma sacanagem pegar um velho de 94 anos pra ir no outro mundo com 16 e ter um harém de garotinhas, isso é desconfortável.

Tem um tensei assim com um velho que vira novo? Qual o nome?
Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes