Enquete: Melhores animes da temporada de Abril/2018
3D Kanojo: Real Girl
0.60%
1 0.60%
Akkun to Kanojo
0%
0 0%
Alice or Alice: Siscon Nii-san to Futago no Imouto
0%
0 0%
Amanchu! Advance
0%
0 0%
Boku no Hero Academia 3
9.58%
16 9.58%
Caligula
1.80%
3 1.80%
Captain Tsubasa (2018)
2.40%
4 2.40%
Comic Girls
2.40%
4 2.40%
Cutie Honey Universe
0%
0 0%
Devils Line
0%
0 0%
Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei - The Animation
0%
0 0%
Full Metal Panic! Invisible Victory
7.19%
12 7.19%
Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou
14.37%
24 14.37%
Golden Kamuy
5.39%
9 5.39%
Gurazeni
0%
0 0%
High School DxD Hero
0.60%
1 0.60%
Hinamatsuri
11.38%
19 11.38%
Hisone to Masotan
2.40%
4 2.40%
Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu
0%
0 0%
Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days
0%
0 0%
Juushinki Pandora
0%
0 0%
Kakuriyo no Yadomeshi
0%
0 0%
Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari
2.40%
4 2.40%
Lost Song
0.60%
1 0.60%
Lostorage Conflated WIXOSS
0.60%
1 0.60%
Mahou Shoujo Ore
0.60%
1 0.60%
Mahou Shoujo Site
0.60%
1 0.60%
Megalo Box
5.99%
10 5.99%
Persona 5 The Animation
2.40%
4 2.40%
Piano no Mori
0%
0 0%
Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru
0%
0 0%
Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen
1.80%
3 1.80%
Steins;Gate 0
8.98%
15 8.98%
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
1.80%
3 1.80%
Tachibana-kan to Lie Angle
0%
0 0%
Tada-kun wa Koi wo Shinai
0.60%
1 0.60%
Tokyo Ghoul:Re
1.20%
2 1.20%
Uchuu Senkan Tiramisu
0%
0 0%
Uma Musume: Pretty Derby
5.99%
10 5.99%
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
8.38%
14 8.38%
Total 167 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes da temporada de Abril/2018

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #1
Votação para melhores animes da temporada de Abril/2018

A votação encerra no dia 30/09/2018

Cada usuário poderá votar em três animes. Durante a votação é permitida a mudança de voto.

P.S.: Para votar precisa no mínimo 10 posts.
Responder
 #2
Eu só vou votar quando descobrir se fmp engrena ou não.
Responder
 #3
Cedo para eu definir os 3. Ainda quero ver mais alguns. Certo é que o Wotakoi é um deles. Vou deixar aqui já registrado um voto, depois adiciono mais dois.
Responder
 #4
Ginga Eiyuu Densetsu, Golden Kamuy e Megalo Box. São os melhores que tô assistindo, talvez mude se tentar ver o tal Wotaku.
Responder
 #5
Se tudo correr bem, a disputa do voto derradeiro será entre hinamatsuri e golden kamui.
Responder
 #6
Eu realmente não esperava estar assistindo 11 animes dessa temporada e estar gostando de todos. Claro que alguns são melhores que outros e etc, mas não acho que vá dropar algum...

Pra mim os melhores estão sendo:
Tada-kun wa Koi wo Shinai
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou
São os que mais me empolgam pra assistir quando tem episódio novo. Às vezes demoro pra assistir por falta de tempo, mas sempre que abro a pasta de animes pra ver alguma coisa, de cara vou neles.

Mahou Shoujo Site
Dorei-ku The Animation
São dois animes que eu não esperava quase nada e estão bem legais de acompanhar. Acho que MSS é o último de novos "~desconstrução~ de mahou shoujo" que vejo, tá ficando chato já essa temática. Mas até que ele está legalzinho de acompanhar. 
O Doreiku tem umas sacadas inteligentes, embora seja meio bagunçado com as regras do SCM. 

Hisone to Maso-tan
Steins;Gate 0
São simplesmente muito bons, toda semana dá vontade de ver eles. Espero que não decaiam. 

Uchuu Senkan Tiramisù
É um favorito pessoal, digamos. Ninguém mais está gostando disso, eu acho. É como se fosse um SoL espacial, não dá pra explicar nem classificar ou comparar com outro anime, acho. A comédia é meio pastelão mas não extrapola nem se torna irritante. 

Shiyan Pin Jiating
Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu
São os dois "menos hypes" pra mim, pode ter algo a ver com a demora em sair os episódios... Também são animes curtos, então não dá de ter tanto desenvolvimento como os animes de duração padrão. 

Amanchu! Advance
É o único que tenho uns 2 episódios atrasados, e isso se dá por motivos que é um anime PN. Quando se trata desse tipo de anime, não é só chegar e ver assim igual aos outros. Você tem que estar no clima de PN. Você tem que querer abraçar o PN e aceitar ele. Tem que estar relaxado e com a mente tranquila, mas não tranquila demais se não corre o risco de dormir. 
Dentro desse proposta, ele tá sendo ótimo.
Responder
 #7
Se não fosse Lost Song, estaria vendo tudo. Pior que nem tem como acompanhar esse já que nem legenda tem. Cry

Enfim, votei em Boku no Hero por estar melhorando bastante, em Hinamatsuri porque atualmente está sendo o melhor de assistir desde 2 episódios atrás e Steins;Gate. Meus outros votos seriam para Tokyo Ghoul:Re que foi bem melhor que o esperado (pensei que ia odiar isso), Wotaku ni Koi que teve o melhor primeiro episódio e me desanimou no resto dos episódios e DxD porque me faz rir bastante.
Responder
 #8
Não tem Layton Mystery então votei em Last Period como terceira opção.
WotaKoi e Uma Musume são votos óbvios
Responder
 #9
(30/04/2018, 15:18)Ray Escreveu: Se não fosse Lost Song, estaria vendo tudo. Pior que nem tem como acompanhar esse já que nem legenda tem. Cry

Enfim, votei em Boku no Hero por estar melhorando bastante, em Hinamatsuri porque atualmente está sendo o melhor de assistir desde 2 episódios atrás e Steins;Gate. Meus outros votos seriam para Tokyo Ghoul:Re que foi bem melhor que o esperado (pensei que ia odiar isso), Wotaku ni Koi que teve o melhor primeiro episódio e me desanimou no resto dos episódios e DxD porque me faz rir bastante.

Tu é uma maquina de assistir animes, ainda consegue deixar tudo em dia...
Responder
 #10
(30/04/2018, 17:35)Befire Escreveu: Tu é uma maquina de assistir animes, ainda consegue deixar tudo em dia...

15 episódios por dia no mínimo. Se bem que já tem uns 5 dias que vi menos de 15.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes