Yagate Kimi ni Naru

Tópico em '2018' criado por rapier em 26/04/2018, 11:09.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
103 respostas neste tópico
 #61
(24/11/2018, 20:27)zakon Escreveu: Pra mim a graça acabou aí. Minha vontade de ver os episódios se foi mais da metade.

Oh, homem de pouca fé.
Continue assistindo.
Responder
 #62
(24/11/2018, 23:16)PaninoManino Escreveu: Oh, homem de pouca fé.
Continue assistindo.

Eu continuarei. Só perdi a simpatia pelas personagens. Não houve nem uma tentativa de discussão para que ela mantivesse a atuação e a guria perto dela, foi um curto e grosso "Se não gosta, mete o pé" e a outra volta atrás no apelo porque ficou com medo de ficar sozinha, como se só houve a outra no mundo com quem ela pudesse descobrir o amor... Faz perder toda a graça da relação delas e como elas se comportam uma com a outra.
Responder
 #63
#9

[Imagem: dDx0I0Y.jpg]

Touko praticamente implorando "me fode logo!" ?

Essa cena é uma cena "famosa" do mangá, e ao invés de capricharam mais acabaram decidindo limitar o orçamento do episódio. Imagino quais outras cenas que escolheram caprichar mais.
Responder
 #64
Assisti do 6 ao 8, gostei bastante.
No episódio 7 eu fiquei um tanto pensativo no final, parece que a Sayaka gosta tanto da Touko pela Touko ser do jeito que ela é, mas o que faz a Touko ser daquele jeito é a Sayaka, logo se a Sayaka conseguisse namorar a Touko, a Touko deixaria de ser a pessoa que a Sayaka gosta. Complexo e triste.
Responder
 #65
#10

[Imagem: h2ZYZS2.jpg]

O bom desse anime é que além dele ser desse jeito que é, explorando amor e sentimentos amorosos, ele pode ser considerado uma série de casal. Ao invés de ser aquilo de sempre de ter personagens que possuem um interesse um no outro e talvez no fim termine juntos as protagonistas aqui estão juntas desde o início e estamos vendo como a relação delas funciona.
Pode ainda ser um anime de escolinha mas certamente não é igual a qualquer outro anime de escolinha.
Gostando você ou não é drama aqui é interessante. As duas se gostam, querem ficar juntas com a outra, mas por terem diferentes expectativas e crenças no interesse da outra a relação pode acabar ruindo, o que pode acontecer com qualquer casal.

Próximo episódio terá nudes.

[Imagem: bHkwL0Y.jpg]

A Yuu atualizou a versão do Android do Xperia Z3 Compact dela?
Posso jurar que tinha visto o Android 4.4 na tela.
Responder
 #66
Esse anime me surpreende a cada semana, caramba. 
Acabei não colocando muita expectativa nele porque eu já tinha até desistido de ver um shoujo ai TV que prestasse... Mas isso aqui é bom demais. Não sei nem explicar como eu gosto dele.

To adorando essa questão da peça teatral. To realmente curiosa pra ver como que eles vão lidar com isso - as atuações, a organização dele, os papéis escritos pra cada personagem... 
Também to adorando ver a Yuu mais caidinha pela Nanami, sem nem perceber que isso tá acontecendo... Fofo demais.

(07/12/2018, 19:19)PaninoManino Escreveu: A Yuu atualizou a versão do Android do Xperia Z3 Compact dela?
Posso jurar que tinha visto o Android 4.4 na tela.

Como você é detalhista haha. O máximo que eu reparei é que elas usam o Line, que é o "whatsapp" usado no Japão. Também notei que elas não usam foto de si própria dentro desse aplicativo, coisa que os japoneses também fazem - colocam foto de paisagem, de bicho, etc (pelo menos os que eu conversei por lá eram assim)
Essa outra versão do Android, vc viu nesse episódio mesmo ou em outro? Porque se realmente atualizaram o celular dela, é um detalhe e tanto. Você tem print?
Responder
 #67
(07/12/2018, 21:19)Nami Escreveu: Como você é detalhista haha. O máximo que eu reparei é que elas usam o Line, que é o "whatsapp" usado no Japão. Também notei que elas não usam foto de si própria dentro desse aplicativo, coisa que os japoneses também fazem - colocam foto de paisagem, de bicho, etc (pelo menos os que eu conversei por lá eram assim)
Essa outra versão do Android, vc viu nesse episódio mesmo ou em outro? Porque se realmente atualizaram o celular dela, é um detalhe e tanto. Você tem print?

Não acho que seja "detalhe" intensional, que "atualizaram" o SO. Ou eu estou lembrando errado ou não prestaram atenção nisso. Eu pensava ter visto os botões de navegação antigos na tela, a partir do 5.0 os botões mudaram para aqueles.

Eu reparei no telefone porque é um caso onde usam telefones reais ao invés de inventar.
É bem claro que é um Z3C, é impossível confundir essas laterais.

[Imagem: rvxHI1O.jpg]

E a irmã dela usa um XZ1C (dá para saber pelo flash traseiro e o tamanho da câmera frontal) apesar de que parece um pouquinho grande demais.

[Imagem: DBwFrVy.jpg]

Acima de tudo reparei mais porque gosto dessa linha, não faz muito tempo eu tive um desses.

(07/12/2018, 21:19)Nami Escreveu: Também to adorando ver a Yuu mais caidinha pela Nanami, sem nem perceber que isso tá acontecendo... Fofo demais.

Se fala da Yuu ela percebei sim, percebeu isso em episódios anteriores e agora está é SENTINDO que ela olha para a Nanami e sente algo diferente.
Responder
 #68
Muito bonitinho darem o papel de amante pra Sayaka, é a que mais gosto de todo o elenco.
Responder
 #69
#11

[Imagem: 9Bqy1FW.jpg]

Não que esse seja o anime mais brilhante nesse aspecto, só que por mais óbvio que possa ser tem muitas qualidades que são negligenciadas pela maioria dos animes. Rascal por exemplo pouco ou quase nada tem disso em específico porque prefere explicar tudo, comunicação não verbal.

Adorei essa ceninha da Yuu com literalmente brilho nos olhos pensando na Touko enquanto a Touko observa ela com olhos marejados e opacos.

[Imagem: nS620ea.jpg]
[Imagem: LkzTAGt.jpg]

Esse episódio todo foi a maior parte dele diálogo sem palavras.
Não que já não tivesse bastante nos episódios anteriores, apenas que nesse episódio foi mais intenso. Principalmente porque é mais emocional e as personagens não conseguem racionalizar o que sentem e colocar em palavras ou então não querem e evitam e por isso temos menos pensamentos.
Responder
 #70
[Imagem: 9h3SDBR.jpg]
[Imagem: voBh8t1.jpg]
[Imagem: F9ZJivu.jpg]

Aí está a flag para o final da peça ser alterado e o motivo é o mais claro possível. A "enfermeira", que será o papel da Yuu na peça, é a personagem que verá a protagonista sofrendo, tendo que fingir várias personalidades para interagir com os diversos outros personagens. A enfermeira vai ser a personagem que a protagonista vai se consultar, desabafar e "ser ela mesma", como já acontece na relação real da Nanami e Yuu.

Esse é o meu forte chute sobre o final da peça e anime, agora esperar se estarei certo ou não.

Agora voltar pro episódio.

[Imagem: i718y1Z.jpg]
[Imagem: YzerZGq.jpg]

Esse doce momento que a Nanami se toca que tinha a imagem errada da irmã, deve ter sido minha parte favorita do anime. Isso acontecendo já era algo que estava esperando, mas achei que viria dela ler os documentos velhos do conselho estudantil, não de um ex-aluno contando diretamente. Muito bom, finalmente ficando interessante para ver como isso vai moldar, ou deixar de moldar, a Nanami.

[Imagem: mQ6H5B6.png]

Agora tá explicado porque a revelação foi por um ex-aluno... achei que foi a Nanami que pegou o livro no início do anime, mas foi a Sayaka. Por isso a ela não descobriu cedo sobre a irmã. A Sayaka leu e, suponho eu, preferiu esconder pra não alterar a Nanami.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes