Yagate Kimi ni Naru

Tópico em '2018' criado por rapier em 26/04/2018, 11:09.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
103 respostas neste tópico
 #51
(18/11/2018, 00:35)Kiyomin Escreveu: A autora do mangá é uma mulher mesmo. E como tá 1:1 com o mangá, assumo que ela tenha grande influência no roteiro do anime.

Sério? Se bem que é evidente que está muito bem construído para ter sido um homem que tenha feito, homem não sabe trabalhar com cotidiano ao mesmo tempo que dá profundidade em um relacionamento complexo envolvendo duas mulheres. Sempre acaba estereotipando a coisa toda.
Responder
 #52
@Nami @Kiyomin 
Quais são as arrobas femininas ativas do fórum?
Estava lendo algo agora a pouco e fiquei com vontade de comentar e perguntar opinião sobre algo, só que por "temer" as respostas eu pensei que era melhor perguntar para as mulheres.
Responder
 #53
Oi fala
---------
Responder
 #54
@Nami @Kiyomin
Só tem vocês duas ativas?
Responder
 #55
(18/11/2018, 21:56)AlekseyK. Escreveu: Sério? Se bem que é evidente que está muito bem construído para ter sido um homem que tenha feito, homem não sabe trabalhar com cotidiano ao mesmo tempo que dá profundidade em um relacionamento complexo envolvendo duas mulheres. Sempre acaba estereotipando a coisa toda.

Yep, yagakimi é até o primeiro mangá "profissional" dela. Antes ela só fazia doujinshi de touhou.

(18/11/2018, 21:59)PaninoManino Escreveu: @Nami @Kiyomin 
Quais são as arrobas femininas ativas do fórum?
Estava lendo algo agora a pouco e fiquei com vontade de comentar e perguntar opinião sobre algo, só que por "temer" as respostas eu pensei que era melhor perguntar para as mulheres.

O que?
Responder
 #56
Esse anime até então não teve nenhum episódio que me decepcionou. 
O 7 foi praticamente só sobre a Sayaka e o 8 também foi bastante focado nela, mas não tanto como o anterior. Mesmo com esse foco nela, o anime não perde a sua linha de narrativa, não deixa os outros personagens de lado e nem "para" no tempo pra ficar focando só na Sayaka. 

[Imagem: MiyfgIX.jpg]
A Nanami e a Sayaka se dão super bem e acho que até teria alguma chance pra elas duas se não fosse pela Yuu. Elas tem uma certa química. Mas certamente não vai rolar. 

A relação da Yuu e da Nanami fica cada vez mais natural e mais amorzinho. Aquele guri do seitokai que viu elas se beijando nunca mais participou no anime (só apareceu como mero figurante). Achei que ele teria mais participação no anime, seja como amigo da Yuu ou mesmo acabando por se apaixonar por ela. 

[Imagem: 2q3jkwr.png]
Nanami é fofa demais as vezes, caramba.
Responder
 #57
(24/11/2018, 15:48)Nami Escreveu: A relação da Yuu e da Nanami fica cada vez mais natural e mais amorzinho.

Você tem noção que as duas já perceberam claramente que estão mentindo uma para outra descaradamente né?
Responder
 #58
(24/11/2018, 17:16)PaninoManino Escreveu: Você tem noção que as duas já perceberam claramente que estão mentindo uma para outra descaradamente né?

Sim.
Talvez a "natural" não tenha mesmo sido a melhor palavra pra expressar o que eu tava pensando. 
Geralmente personagens japoneses são extremamente introvertidos, escondem seus sentimentos e preferem omitir informações ou deixar a pessoa pensando algo que não é verdade ao invés de esclarecer as coisas. E essa dinâmica delas é bem diferente disso. O que cada uma sente é bem complexo, mas isso de elas tacitamente saberem que a outra está confusa e aceitar isso e deixar fluir mesmo assim é o que eu acho interessante. 
Eu estou num relacionamento confuso com alguém, e essa pessoa mente pra mim e eu sei, e eu finjo que não percebo. E a outra pessoa sabe que eu sei que ela mente. Mas por ora é melhor deixar as coisas como estão (se não me engano é o que uma delas fala bem no final do episódio, aliás).
Responder
 #59
(24/11/2018, 19:36)Nami Escreveu: Sim.
Talvez a "natural" não tenha mesmo sido a melhor palavra pra expressar o que eu tava pensando. 
Geralmente personagens japoneses são extremamente introvertidos, escondem seus sentimentos e preferem omitir informações ou deixar a pessoa pensando algo que não é verdade ao invés de esclarecer as coisas. E essa dinâmica delas é bem diferente disso. O que cada uma sente é bem complexo, mas isso de elas tacitamente saberem que a outra está confusa e aceitar isso e deixar fluir mesmo assim é o que eu acho interessante. 
Eu estou num relacionamento confuso com alguém, e essa pessoa mente pra mim e eu sei, e eu finjo que não percebo. E a outra pessoa sabe que eu sei que ela mente. Mas por ora é melhor deixar as coisas como estão (se não me engano é o que uma delas fala bem no final do episódio, aliás).

Do jeito que explicou, parece mesmo bem natural.
Responder
 #60
(24/11/2018, 17:16)PaninoManino Escreveu: Você tem noção que as duas já perceberam claramente que estão mentindo uma para outra descaradamente né?

Pra mim a graça acabou aí. Minha vontade de ver os episódios se foi mais da metade.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes